Arte e Primeira Encrenca

4 1 0
                                    

Abigail Alighieri Ponto de Vista

       O dia passou bem tranquilo , a opinião do povo em relação a mim melhorou graças a Deus ! Conversei também com a Celeste e a Lana ! Fiquei pensando e decidi com as minhas criadas que normalmente só vou usar aquela maquiagem de hoje só se realmente precisar eu mudo a maquiagem um dia ou outro ou se não os olhos , o batom . E agora estou me arrumando para encontrar a Eady , já que Feliph como eu tinha previsto não marcou um encontro comigo . Me despeço das meninas (as criadas) , e vou para a parte que eu e Eady combinamos de nos encontrar. Chegando lá pego a cesta com as coisas e a toalha e começo a arrumar dois minutos depois Eadlyn chega linda igual uma boneca de tão perfeita !

                    --- Oi Eady você está perfeita igual uma boneca ! (Falo docemente)

                    --- Oi Abby , obrigada  você também está linda . Então o que vamos fazer primeiro ?

                    --- Estava pensando de primeiro a gente conversar e comer e depois fazemos outra coisa.

                    --- Gostei , o que você trouxe ?

                    --- Trouxe várias frutas , fiz um suco também e coloquei toalha de piquini junto com outras coisas que vamos precisar .

       Montei o piquini e agora estou me servindo :

                    --- Então o que você vai querer comer primeiro ?

                    --- Pera e depois passo para as outras coisas.

                    --- Já eu vou comer minha fruta favorita ! Morango ! (Falo animada , eu amo muito morango)

                    --- Então Eady o que mais você gosta que eu não sei ?

                    --- Umn eu gosto muito de estudar línguas, de ver a cultura e essas coisas de outro país e também gosto muito de ajudar minha mãe a organizar bailes e essas coisas para hospedar alguma outra família real e comemorar !

                    --- Meu Deus pelo visto temos muitas coisas em comum ! Também amo aprender novas línguas e conhecer mais sobre outros países !

                    --- Depois que terminamos o pequinique já podemos ir direto para a sala de música para você me ensinar o Fur Elise ? (Ela fala já pegando uma fatia de torta e depois fazendo carinha de anjo)

               (Rio da sua cara de anjo e falo)
                    --- Claro mas come com calma .

       Agora estamos indo para a sala de música,  chegando lá viro para ela e pergunto :

                    --- Você sabe se aqui tem a partitura da Fur Elise ?

                    --- Não mas ali tem pastas só com música de certa banda ou cantor !

                    --- Então vamos lá ver se tem alguma pasta do Beethoven !

       Procuramos e achamos uma pasta lá também achei a partitura da música posicionei ela na frente do piano e comecei a tocá-la para relembrar, quando terminei virei para trás e chamei Eadlyn ! 

                    --- Então com qual mão você escreve ?

                    --- Com a direita ! Mas porque você tá perguntado isso .

♧A princesa♧(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora