Abigail Alighieri Ponto de Vista
--- Olá Senhorita. Alighieri o que está fazendo no andar dos quartos da família real e no próprio quarto da princesa Eadlyn minha filha ? (Ele pergunta de jeito grosso,provocativo e com a cara num semblante de dúvida)
--- Perdão Majestade se não gostou mas sua própria filha que me convidou para vir até aqui e continuarmos brincando !
--- Olha o jeito em que você me responde Alighieri ! (Ele falou dando a parecer uma ameaça) O velho chato viu ! No que saco , eu só respondi a pergunta dele de jeito educado para a vontade de como eu queria ter respondido e ainda usei Majestade ! Aff
--- E você pai olha como fala com ela , Abby e um doce de pessoa e não te respondeu de jeito mal educado não ! Ela tá, me dando muito mais que você já me deu de atenção e tudo mais , além do mais que ela não mentiu eu que pedi para ela vir para cá então se você está incomodado vem falar comigo e não desconte nela . (Ela falou com confiança mas percebi que ela tava com um pouco pouco receio/medo)
Fui até ela e a abracei ela , pois sei como ela devia estar com medo de ter afrontado o pai . Quando eu meio que respondia ele já ficava com medo imagina ela , ainda mais seu pai que é rei e tem muito poder e pode fazer tudo ! E depois falei em voz alta :
--- Obrigada, mas não precisa me defender Eady já passei por isso antes ! Já estou até acostumada . (Falei o começo olhando com gratidão para ela e o final olhando para o rei e o príncipe Feliph que tava igual uma estátua)
--- Mas o que vocês vieram fazer aqui no meu quarto ? (Ela perguntou para quebrar o clima tenso)
--- Vim conversar com você de um assunto que não pode ser mencionado na frente de uma participante da Edabel . (O rei falou cínico)
--- O que você precisa falar pode falar na frente dela ! (Eady disse e eu sorri de canto)
--- EADLYN NÃO ME TESTE ! (Ele falou entre os dentes já nervoso) . Então sussurrei em seu ouvido:
--- Acho melhor eu sair, qualquer coisa quando você acabar aqui pode ir no meu quarto irei falar para as meninas deixarem sua entrada livre! (E finalizo dando um beijo na sua bochecha)
Saio de lá, andando confiante e quando passo pelos dois só falo :
--- Tchau, voças graças reais ! (Falo em um tom irônico e um sorriso nos lábios)
E vou andando para a biblioteca, chegando lá pego um livro e vou para meu quarto . Dentro do meu quarto resolvo ascender as velas aromáticas que minhas criadas me mostraram e trouxeram para mim, colocando indo até a poltrona na varanda onde da de frente para o jardim . O clima perfeito para minha leitura o encantador jardim em minha frente, as fragrâncias das velas e os barulhos dos cantos dos pássaros !! Alguns minutos depois escuto batidas fracas na porta, fecho meu livro caminhando calmamente até a porta onde a abro e vejo os olhinhos amedrontados de Eady .
--- Eady o que aconteceu ?
--- Ab... b.. bby (Ela fala com a voz chorosa)
Abraço ela e entro com ela no quarto fechando a porta .
--- Calma meu anjinho, vou te dar um banho para você acalmar e depois você me fala o que aconteceu!
Vou até o banheiro onde ligo minha luminária que projeta desenhos nas paredes e tetos, encho a banheira coloco a fragrância de baunilha e também a de acalmar coloco algumas flores igual ao um de meus banhos aqui no Palácio. Volto para meu quarto vendo ela encolhida em cima de minha cama chorando fortemente pego ela no colo e deito sua cabeça em meu pescoço e passo a mão em seus cabelos. Chegando no banheiro sento ela no branquinho pequeno que há perto da pia e vou desabotando seu vestido quando termino ela se levanta e seu vestido cai aos seus pés, a imagem que vejo é assustadora o que faz meus olhos arregalar enquanto sou tomada por lágrimas. COMO ASSIM ??
Postei este capítulo por que me surgiu ideia mas a fic continua em pausa .
♧Autora de A Princesa♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧A princesa♧(EM PAUSA)
RomanceNo Reino de Bridga , o príncipe herdeiro terá que lidar com a edabel uma competição onde 15 garotas da alta sociedade. Vão ir ao palácio e jogar um jogo antigo que muitos confundem com a seleção, só que mais complicado ! Será que Feliph Lehman irá...