Abigail Alighieri Ponto de Vista
Terminei de arrumar minha mala , agora já estou saindo de casa indo para o aeroporto . Durante o caminho fico pensando em como vou sentir saudade da minha casa dos meus pais e principalmente da minha irmã enquanto eu estiver lá ! Vocês devem estar se perguntando , Abigail vc tem irmã ? E a resposta é sim ! Na última vez não falei dela porque a mesma tava viajando num passeio com a escola ! Ela tem 13 anos e é minha princesa preciosa . A pessoa que mais tem moral comigo e que eu mais gosto é amo nesse mundo e ela , uma vez quando eu viajei não consegui comprar uma lembrancinha para quase ninguém só para minhas avós que na época as duas ainda estavam vivas e para minha irmã nem para mim nem para meus pais eu comprei ! Quando eu dei o presente para ela , meu pai falou assim :
*Flashback On*
—- Se tem alguém que tem moral com a Abigail esse alguém é a Lacey ! Você faz tudo por ela .
—- Ela tem mesmo , eu amo minha princesa . Ela me encantou desde que eu soube que estava na barriga da Liz (Sim gente eu costumo chamar meus pais pelo nome)
*Flashback Off*
Acabei de chegar aqui , estou indo comprimentar o povo enquanto meus pais e minha irmã estão se dirigindo lá para dentro para agilizar ! Não tinham muitos meus , tinham mais da Lua Lawrence , da Lana Tames e da Viollet Porther , mas mesmo assim comprimento alguns deles , converso , dou autógrafo e tiro algumas fotos . Quando entro , dou tchau para meu pais e falo que vou tomar cuidado e que vou mandar cartas para eles sempre ! Já quando vou me despedir da minha irmã dou um abraço bem apertado, falo que a amo e que vou mandar cartas para ela e falo que não era para contar para os papais porque se não iam ficar com ciúmes mais que ela era a que mais vai receber cartas minhas ! E por fim dou um colar exclusivo que fiz com ajuda de uma amiga que mexe com joias , que o colar era para ela sempre usar como uma lembrança que sempre vou estar com ela e pensando nela não importa a ocasião !
Lá dentro encontro a Lana Tames e a Viollet Porther , converso bastante com as duas e acabamos virando amigas já até criamos o nome do grupo da nossa amizade decidimos que vai se chamar : “ Smforever as prettys “ Sm por causa dum cantor inglês que a gente ama ele se chama Shan Mend (nome inspirado no Shawn Mendes, e o cantor é o próprio Shawn só mudei o nome para a história) ! Depois de 15 minutos da hora que eu cheguei a Lua Lawrence finalmente chega , e eu e minhas Smforever as prettys não gostamos dela se acha e se gaba muito uma falsiane ! No voo eu e minhas duas amigas fomos conversando o tempo todo a falsiane reclamou da gente conversando mais ignoramos ! Como a gente ignorou ela a cobra chata falou que a gente era um bando de ricas da classe baixa sem educação e vários outros xingamentos ! Quando chegamos na porta do palácio , fiquei encantada era tudo muito lindo, chique e elegante desde o portão até a porta de entrada ! Ele por fora nos muros e nas paredes eram num tom de bege com alguns detalhes no dourado , dentro era mais lindo ainda pois era num tom off white com muitos detalhes em dourados , exalando riqueza mais também tinham muito o Tim de azul claro/ azul bebê da cor da bandeira de Bridga !
Assim que cheguei no meu quarto , vi duas mulheres paradas com o olhar atento na porta . Assim que as vi fiquei em choque e com um pouco de medo e falei :
--- Quem são vocês ? Estou no quarto errado ?
--- Não Senhorita. Alighieri , somos suas criadas me chamo Emma e essa ao meu lado se chama Carrie iremos te ajudar durante a Edabel com várias coisas . E além de nós duas você também vai ter a vai ter uma asistente pessoal conectada na sua agenda pessoal , que fica naquela parede !
--- Assim , obrigada e por favor tirem o Senhorita. Alighieri e me chame só de Abigail ou de Abby ! Mais me contem mais sobre vocês ! De onde vocês são? Porque vieram trabalhar no Palácio ? Desculpa sou bem faladeira e curiosa ! (Falo com um pouco de vergonha)
--- Não tem problema Abby , nos duas somos de Beshtu éramos amigas lá e estávamos passando aperto já que meu pai morreu e a irmã mais velha que cuidava dela tinha sofrido um problema de saúde . Então como forma de ajudar nossas famílias fomos procurar emprego em vários lugares , até conseguimos em alguns porém o salário era muito baixo e quase não conseguiamos ajudar . Então tivemos a ideia de se oferecer como criada ou cozinheira para o Palácio já que já trabalhamos limpando casa , cozinhando , entregando e fazendo favores aos outros . Eu não tinha conseguido o trabalho na cozinha porém consegui como criada e Carrie conseguiu na cozinha! Porém um tempo depois veio mais pessoas trabalhar entre elas uma cozinheira melhor , com aprendizados melhores que Carrie . Eles a afastaram da cozinha e quase a mandaram embora porém ela implorou para eles verem se não tinha vaga em algum outro lugar e por sorte tinha vaga como criada !
--- Meus sentimentos as duas , mais que história grande em ! Vocês tinham que idade na época em que isso tudo aconteceu ?
--- Nós duas tínhamos 15 anos eu estava quase fazendo 16 ! (Carrie disse)
Elas me ajudaram a guardar minhas coisas e depois ficamos conversando até que Emma vem até mim e explica que vai ter um chá da tarde somente para as selecionadas e todos os detalhes na mesma hora que ela para de falar eu concordo. Vou para o banheiro passo algumas coisas na pele e escovo os dentes, coloco um vestido branco leve e solto muito lindo que em algumas partes ele até e frazindinho . Saio do meu quarto e vejo a Senhorita. Celeste saindo também a comprimento e começo a conversar com ela ! Ela é bem legal , pensei em até apresentar ela para as meninas que acho que vão adorar e a incluir no "Smforever as prettys" . Chegando lá em baixo eu e ela ficamos encantadas com o chá da tarde , e do jeitinho que eu sempre gostei e quis fazer ! No final do chá, já tenho minhas opiniões que são igual do meu grupinho de quem vão ser as mais insuportáveis a Lua , Taylor , Brittany e a Emily ! Depois decidimos ir para meu quarto e ficar conversando . Meia hora antes do jantar minhas criadas falam que seria melhor elas irem para seus dormitórios, que suas criadas já devem está preocupadas e já está ficando tarde e todas temos muitas coisas para fazer ! Depois que as acompanham até seus quartos para saber aonde cada uma fica para caso a gente se reúne novamente e caso previsarmos umas das outras ! No meu quarto enquanto como , fico pensando em como fiz amizade fácil, já que é bem difícil já que sou bem tímida e também quase ninguém consegue ser amiga ou amigo meu. Quando termino resolvo escrever uma carta só para minha família falando sobre hoje as minhas amizades , Carrie diz que só poderá entregar minha carta amanhã devido o horário em que os responsáveis pela correspondência do castelo está dormindo ou recolhidos, ela é Emma também falam que eu não fui Vista com muitos mal olhos , só alguns que não me viram bem e não gostaram de mim . Quando da 21:30 que é meu horário abitual de dormir falo para elas para irem dormir para só uma ficar, mas que acho que não vou conseguir dormir mesmo com só uma das duas . Fassei quase uma hora tentando dormir e não consegui então falei para Carrie ir dormir no seu quarto que qualquer coisa eu as chamo pela agenda digital e minha criada virtual ! Depois de alguns minutos que Carrie já foi finalmente consigo dormir , e durmo igual uma pedra . Nem tenho sonho porque estava muito cansada.
E aí o que estão achando , já tem alguma opinião sobre alguma coisa ? Como prometido consegui postar mais rápido esse capítulo. Caso vejam algum erro ortográfico fale por favor, que eu conserto !
Beijos, até a próxima!
Autora de ♧ A Princesa ♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧A princesa♧(EM PAUSA)
RomanceNo Reino de Bridga , o príncipe herdeiro terá que lidar com a edabel uma competição onde 15 garotas da alta sociedade. Vão ir ao palácio e jogar um jogo antigo que muitos confundem com a seleção, só que mais complicado ! Será que Feliph Lehman irá...