Feliph Lehman Ponto de Vista
Está faltando apenas 4 dias para as Edabels chegarem nesses dias está uma correria ! Minha mãe me ajudando com as escolhas , que estou tendo que fazer e eu tentando decorar o nome de cada uma mesmo minha mãe falando que elas vão estar com um broche com o nome de cada ! Sinceramente por enquanto as que mais estou gostando são as senhoritas Celeste , Lana , Viollet , Lua e Abigail ! Por exemplo , os quartos delas eu tenho que decidir a cor que vão ser pintados até hoje se não eles não vão ficar pronto a tempo! Minha irmã gosta de rosa , lilás e verde água mais ela ainda tem 8 anos então estou pesquisando na biblioteca sobre o assunto . Pelo o que vi aqui as cores que estou mais gostando e bege , off white com dourado , off white ou bege com um tom de marrom e tons claros e elegantes! Agora estou a caminho do salão, para ver se ela pode me ajudar a escolher entre essas que gostei ! Assim que entro ela me chama para sentar do seu lado .
--- Filho ! Que surpresa boa ! Tudo bem ? Precisa de ajuda com algo ou que conversar comigo ?
--- Oi mãe , estou bem e você ? Queria sua ajuda com uma das questões das decisões para a chegada das edabels ! Qual dessas combinações de cores você prefere para o quarto delas ?
--- Umn, eu ia escolher pintar todas as paredes menos aonde vai ficar a cama no off white , a da cama no bege e os acessórios no dourado filho !
--- Obrigado mãe! Só vou mudar uma parte para colocar o tom azul claro da cor da bandeira , e como anda as coisas ?
--- Anda bem meu filho só estou um pouco cansada e preocupada com seu pai ele anda muito nervoso .
--- Eu sei mãe, mais ele vai ficar bem fica tranquila ! Agora tenho que ir , tchau obrigado pelos conselhos .
Depois disso passo minha escolha para Louis um dos organizadores e responsáveis da minha Edabel . Vou falar com meus três irmãos juntos , depois vou ver as fichas das Edabels de novo , e passo o resto da tarde ocupado com a chegada delas ! De noite minha mãe me chama para mim provar a comida do primeiro dia delas aqui , depois que decido vou dormir !
4 Dias DepoisDaqui a algumas horas finalmente começa minha tão esperada Edabel , agora estou mandando todos os criados e tanto Bariel como Louis os organizadores e responsáveis pelo evento olhar se os quartos e banheiro delas estão certos , com tudo arrumado , providenciado e verificando se os aparelhos digitais que elas vão usar estão funcionando! Depois de feito essa tarefa , pego o telefone no salão principal e ligo para meu amigo príncipe Eduardo do Reino Inglês, converso muito com ele e falo para depois ele vir passar um tempo aqui para nos reencontramos, conversarmos e ele conhecer as Edabels quem sabe até achar sua futura esposa . Daqui a pouco vou almoçar e depois tomar um banho , as Edabels chegam de tarde e caso elas gostem da ideia Bariel e Louis vão fazer um chá da tarde só para elas e também para se conhecerem melhor . Dito e feito , almocei tomei meu banho e agora estou no escritório com meu pai resolvendo os assuntos do reino creio que algumas delas já devem ter chegado mais eu não vi nenhuma ainda e nem posso ver nos primeiros 3 dias como foi anunciado uma das novas regras do evento no jornal !
Celeste Thompson Ponto de Vista
Agora estou no carro indo em direção ao aeroporto, assim que chego vejo uma multidão de pessoas envolta. Saio do carro , aceno para eles e já dentro do aeroporto me despeço dos meus pais e falo para eles mandarem uma carta que os entrego para meu irmão que está morando na Austrália. Verifico também se as ideias e problemas que o povo de todas as classes da minha cidade me falaram estavam na minha bolsa , chegando na parte que era para mim esperar as outras Edabels para ir para o jatinho que ia nos levar vejo que já chegou três delas e só faltava eu e outra.
Sento do lado delas me apresento e vejo que as três que já tinham chegado eram a Brittany Both que não foi muito com a minha cara , tanto e que nem falou comigo, quem a apresentou para mim foram Cahtryn Scott e a Maggie Welch gostei delas são bem simpáticas. Depois de 5 minutos aparece a última que era a Taylor Lowell que era bem digamos que ela não foi muito com a minha cara nem das minhas duas amigas , por outro lado virou amigona da Brittany , aff outra falsa igual a amiga ! O voo em si foi ótimo tirando a parte das duas cobras falsas . Quando chego no castelo fico admirada igual as 4 . Assim que entro no meu quarto amo tudo , então quando estou guardando algumas das roupas que trouxe lá de casa duas mulheres entram me fazendo se assustar .(A da direita tem uma pele clara , cabelo castanho escuro quase preto e os olhos castanhos mais num tom um pouco mais escuro que âmbar, e a da esquerda também tem a pele branca porém é bronzeada e os cabelos e olhos igual da que está na direita, podem até ser irmãs ) Então uma delas diz :
--- Me perdoe por lhe assustar Senhorita. Thompson! Somos suas criadas , nos iremos te ajudar com as roupas , com a opinião da população sobre você e outras coisas ! Me chamo Emma e a da direta se chama Elle . E a senhorita também vai ter uma asistente pessoal conectada na sua agenda pessoal , que fica naquela parede !
--- Tudo bem , prazer em conhecê-las sem Senhorita. Thompson por favor se quiserem podem me chamar só pelo nome . Posso fazer umas perguntas ?
--- Claro Senhorita. Celeste !
--- Para começar como que o príncipe e ? Qual a personalidade e caráter dele ? Segunda vocês duas são irmãs ? Vocês são parecidas muda um pouco o rosto por causa dos traços!
--- Então Senhorita. Celeste , o príncipe e meio diferente com a gente , com a gente ele só dá um bom dia caso você passe por perto e não olha nas nossas caras e sobre o caráter parece não ser dos melhores Emma e várias outras criadas já me falaram que viu ele dando vários e vários beijos em várias princesas , na festa do baile dele as criadas me falaram que pegaram ele com a princesa da Suíça, da Alemanha, da Espanha, da Coreia e de Portugal. Em em outros eventos e visitas de famílias reais com algumas das mesmas e outras . ( Elle diz)
--- E sobre a segunda pergunta, sim somos irmãs dois anos de diferença! Elle puxou mais nosso pai e algumas partes da nossa mãe já eu puxei mais nossa mãe! (Emma diz)
--- Ah sim , vejo que eu e as outras devemos o encontrar em muitos momentos tipo esse com alguma das outras participantes ! (Digo meio sem jeito)
Converso mais com elas e guardo o resto das coisas , e alguns minutos depois quando tenho a confirmação que todas já chegaram, Elle pergunta o que eu acho que um chá da tarde com as outras participantes , que os organizadores e responsáveis pensaram nessa ideia para quando todas nós já estivéssemos aqui . Gosto da ideia e espero para saber se irar ter ou não, quantas vão ir e como vamos nos vestir ! Depois de 10 minutos me avisam que as 15 iram participar , e que era para usar uma das roupas que trouxemos já que não ia dar tempo de fazer roupas novas para cada e que uma de nossas criadas ia nos guiar até o local as 15 horas .
E aí o que estão achando , como prometido consegui postar mais rápido esse capítulo, e infelizmente minhas férias estão acabando e amanhã vou voltar para casa então não vou conseguir atualizar ela por amanhã! E também a partir de segunda vou tentar continuar escrevendo mais vou começar a ter provas no mês de agosto de novo ! Mudei um pouco o começo porque esqueci de acrescentar que os quartos iam ter o tom azul claro, azul bebê combinando com a bandeira e o castelo .Caso vejam algum erro ortográfico fale por favor, que eu conserto !
Beijos, até a próxima!
Autora de ♧ A Princesa ♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧A princesa♧(EM PAUSA)
RomanceNo Reino de Bridga , o príncipe herdeiro terá que lidar com a edabel uma competição onde 15 garotas da alta sociedade. Vão ir ao palácio e jogar um jogo antigo que muitos confundem com a seleção, só que mais complicado ! Será que Feliph Lehman irá...