Feliph Lehman Ponto de Vista
Já se passaram duas semanas, e é hoje em que vamos ter a transmissão para mostrar as edabels. Estou muito nervoso , ansioso e com muitas incertezas na cabeça. Por isso estou pedindo para meu mordomo, ir até a cozinha e pedir vários lanches salgados, doces , um suco e uma água. Tive a ideia de ir no meu lugar secreto no Palácio, uma sala aqui perto que encontrei quando tinha uns 8 anos acho que ninguém sabe da existência dele porque sempre deixo uma câmera escondida lá para ver se alguém entra lá ou algo do tipo , mas nunca aparece ninguém, nada nem um movimento . Poucos minutos depois uma criada bate na porta e meu mordomo atende e olha o que a mesma queria .
--- Vossa Alteza , as comidas e bebidas que o senhor solicitou já chegaram ! Onde posso colocá-las e deseja mais alguma coisa ? (Ele pergunta)
--- Não, Elliot ! Obrigado.Ele continua fazendo seus deveres , o aviso que vou dar uma volta e comer as comidas. Ele apenas assente e fala que qualquer coisa só pedir para o chamar , já no corredor dos quartos vou até a escada e subo para o quarto andar! Depois que subo vou andando alguns corredores, até cque chego no do esconderijo ! Analiso em volta e vejo que não tem ninguém, muito menos tem sinal de passos . Abro a mini porta secreta e entro com o restante das coisas ! Passo bastante tempo ali , como é bebo várias das coisas que Elliot pegou para mim e vendo a chuva cair pela janela e lembrando das princesas que eu beijei no meu baile de aniversário.
Mas também pensando que daqui a alguns dias as Edabels já vem , e tentando me alcamar , porém também tentando controlar minhas reações na transmissão hoje mais tarde . Pois do jeito que eu conheço esse povo eles já vão supor quem deve ser minha favorita , pela minha reação e o Jornal sempre da o que o povo pede , e tenho certeza que eles pediram isso ! Passa algum tempo e olha que falta, uma hora e meia para o jornal decido deixar as coisas no meu quarto e ir no escritório do rei já que o mesmo deve querer conversar comigo ! Quando chego lá, os guardas liberam minha entrada e falam que ele já ia pedir para que eu fosse.
--- Filho tudo bem ? Te chamei aqui para poder falar que quero le desejar boa sorte em sua Edabel , para não ficar nervoso e ansioso pois vai dar tudo certo . Que é para você também arrumar sua postura lá, já que além de a postura influenciar sua reação também vai ser mostrada ao povo como você já devia desconfiar , mas ao contrário do que você pensa você que vai sortear cada uma . E sua mãe , pediu para avisar que é para você usar o seu terno tradicional de príncipe!
--- Estou bem pai , obrigado pelas dicas e pode deixar! Até o jornal .
Depois que saí, voltei para meu quarto tomei um banho e vesti meu terno tradicional, terminei de me arrumar e fui ver Oliver. Chegando lá, começo a conversar com ele e o mesmo me zoa falando que vou ter ferrado com ele e com as pegadinhas que ele está querendo fazer com as Edabels. Gargalo com seu comentário e continuo conversando com ele quando da a hora de irmos para o jornal nos encontramos com nossos pais e nossos irmãos para irmos ! Lá no estúdio quando eles informão o apresentador que já está gravando o mesmo começa:
--- Boa noite , Bridga hoje finalmente chegou o tão esperado sorteio para descobrirmos quem serão nossas queridas Edabels ! Mais o que vocês não devem estar esperando é que o nosso querido príncipe Feliph que irá realizar o mesmo ! (Ele me chama)
--- Boa noite , Bridga e Murih , estou ótimo muito obrigado, então vamos começar logo com o sorteio que acredito que tanto vocês tanto quanto eu devem estar ansiosos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧A princesa♧(EM PAUSA)
RomanceNo Reino de Bridga , o príncipe herdeiro terá que lidar com a edabel uma competição onde 15 garotas da alta sociedade. Vão ir ao palácio e jogar um jogo antigo que muitos confundem com a seleção, só que mais complicado ! Será que Feliph Lehman irá...