As Edabels

11 2 0
                                    

Celeste Ponto de Vista

           Hoje é mais uma típica noite em Croassinthe(cidade dela),  eu estou voltando da minha empresa. Sim eu tenho a minha própria empresa por ser rica e também já ter tido vários negócios quando era mais nova para ter um dinheiro só meu . Sou gerente marketing e sou modelo também , com isso eu criei minha empresa que trabalha com marketing de várias marcas e grifes e também disponibiliza modelos para uso de propagandas . Assim que chego na casa dos meus pais , já que jantares juntos vou para a cozinha onde acho minha mãe distraída.  Dou um abraço nela e falo :
            --- Boa noite mãe,  como você está ?
            --- Oi meu anjo , estou bem como foi na empresa ? (Ela pergunta)
            --- Bem agitado estamos olhando várias coisas para os lançamentos de primavera, estamos vendo também se conseguimos assinar um acordo com uma marca de joias que quer que fazemos sua campanha é disponibilize algumas de nossas modelos para posar com a joias ! (Digo animada)
            --- Que bom filha que está indo tudo bem , fico feliz e como andou o Charles porque ele não veio ? (namorado da Celeste)
            --- Agora ele está mais grudento e também com ciúmes falando que temos pouco tempo juntos , realmente anda mais agitado porém preciso dar uma atenção grande para a The Grandiose (nome da empresa) , estou tentando resolver as coisas o mais rápido possível para podermos ter mais tempo . Ele disse que ia aproveitar e visitar a família dele também.
           --- Entendi filha , você já viu seu pai ?
           --- Ainda não,  quando cheguei a casa estava quieta vim para o primeiro lugar que algum de vocês deveriam estar ! Você sabe onde ele está ?
           --- A última vez que eu soube ele estava na garagem terminando de verificar seus materiais.
           --- Obrigada mãe,  já volto vou lá .
     Saio da cozinha vou para uma porta que tem ali perto e que dá para a garagem assim que abro vejo meu pai com os óculos olhando a validade de seus matérias e jogando alguns numa sacola .
           --- Oi , pai como o senhor está ? Anda tendo muitas encomendas de esculturas e quadros ?
           --- Oi meu anjo , sim ando tendo muitas encomendas . Acredita que o irmão da rainha pediu três quadros e duas esculturas minhas ? ( Fala ele animado e orgulhoso de si mesmo)
            --- Nossa você se superou, estou muito orgulhosa de você mais também aposto que logo logo você já vai receber encomendas da própria família real !
            --- E vamos ver filha , como anda a sua empresa falando nisso ?
            --- Muito corrida e cheia de novidades , se conseguirmos assinar o contato nossa empresa deve crescer no mínimo uns 20% !
            --- Nossa que ótimo filha , não se esqueça do nosso ditado ! Pega esse contato , Eu sei que você consegue !
        Me aproximei dele e sentei num banco ao seu lado,  o ajudando para separar os matérias ! Depois de uns 15 minutos eu acho nos dois terminamos e fomos para a sala comer !
        Jantamos e conversamos quando deu oito horas me despedi deles e fui para minha casa . Assim que cheguei nela tomei um banho , fiz minhas higiene e fui dormir .




           E aí o que acharam da Celeste por enquanto ? E vamos avisar aqui que já escrevi o proximo capítulo com a próxima personagem e só vou revelo e postar .
      Autora de ♧A Princesa ♧

♧A princesa♧(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora