𝐌𝐀𝐃𝐈𝐒𝐒𝐎𝐍 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒𝐄 (𝐎𝐍)
Vocês devem estar se perguntando quem sou eu,bom vamos começar:Meu nome é Madisson Louise,tenho 19 anos e sou modelo,e acabei de chegar no local onde vai ser o desfile.
-Madisson que bom que chegou!- Lisa vem em minha direção,e me puxa para o camarim .Lisa é minha melhor amiga desde dos 5 anos. Ela sempre me ajuda com o figurino,maquiagem etc...
-Oi para você também!
-Oi. Vamos não podemos enrolar você tem1 hora para se arrumar!!-diz começando a fazer minha make.
Estou pronta e nem sei como.Porque Lisa demora muito...
Roupa:
Maquiagem:
𝐌𝐀𝐃𝐈𝐒𝐒𝐎𝐍 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒𝐄(𝐎𝐅𝐅)
𝐁𝐈𝐋𝐋𝐈𝐄 𝐄𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇(𝐎𝐍
Estou indo ao desfile de Madisson Louise,devem estar se perguntando o porquê,simples,vou sequestra_lá. Cheguei no desfile e lá estava ela,ela está perfeita,logo logo será minha.
𝐁𝐈𝐋𝐋𝐈𝐄 𝐄𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇(𝐎𝐅𝐅)
𝐌𝐀𝐃𝐈𝐒𝐒𝐎𝐍 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒𝐄 (𝐎𝐍)
Acabou o desfile,ainda bem,não aguento mais esses saltos. Vou para meu camarim até que alguém me liga.
*celular tocando
*chamada aceita-Madisson eu te dou 365 dias para você se apaixonar por mim,caso não se apaixonar,você será livre.entendeu meu amor?-Uma voz feminina estava falando.
-QUE?! QUEM É VOCÊ?!
-Não se preocupe você irá saber logo logo...- derrepente ela desliga.
*Chamada encerrada
Eu só consigo pensar em uma coisa.Quem é essa pessoa?.Guardo meu celular e vou na frente do local onde foi o desfile para pedir um uber. Mas aquela ligação não saia da minha cabeça.Sinto que estou sendo observada,Olho para traz e vejo uma pessoa vindo em minha direção,era só oque me faltava.Começo a andar rápido e a pessoa também até que ela consegue me alcançar,sinto alguém me pegando no braço.
-ME SOLTA!!! POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!!!!
A pessoa pega um pano e coloca em minha boca me fazendo desmaiar...
Continua...
⚠️Autora (on)⚠️
Eai galerinha kakkakaka, Oque será que vai acontecer no próximo capítulo,Enfim sem spoilers.Fui! NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR PFR!!
Madisson quando recebeu o telefonema:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapping Secret •Billie Eilish•
FanfictionMadisson Louise,uma modelo de 19 anos francesa, estava seguindo sua carreira de modelo em sua cidade Natal, mas não esperava que estava sendo vigiada pela chefe da maior máfia os O'Conell. Continua..... *Writthern by S_SWE3TFLOW *⚠️CONTÉM HOT SE...