cap 4

10 2 0
                                    

             𝐌𝐀𝐃𝐈𝐒𝐒𝐎𝐍 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒𝐄 (𝐎𝐍) 

Fiquei parada no corredor, perdida nos meus próprios pensamentos. A presença de Lisa, mesmo por poucos minutos, foi como um choque de realidade. Ela me fez lembrar de quem eu era antes de tudo isso – uma modelo, uma jovem que amava sua liberdade. Mas, ao mesmo tempo, havia algo em Billie que me puxava, algo que eu não conseguia explicar. 

Decidi voltar para o quarto. Abri a porta devagar e, para minha surpresa, Billie estava sentada na poltrona próxima à janela, olhando para fora. O sol da tarde iluminava seus cabelos, destacando suas feições. Ela parecia pensativa, talvez até preocupada. 

– Lisa foi embora? – perguntou, sem tirar os olhos da vista. 

– Foi. – respondi, sentando-me na beirada da cama. 

Ela se virou para mim, seu olhar carregado de algo que parecia... alívio. 

– Acha que ela vai manter o segredo? 

– Ela prometeu. Lisa é leal, ela não vai contar para ninguém. Mas... ela acha que eu enlouqueci por aceitar isso tudo.

Billie deu um sorriso curto, quase triste, e se levantou, caminhando em minha direção. 

– E você acha que enlouqueceu? – perguntou, com um tom que parecia uma mistura de curiosidade e preocupação. 

Respirei fundo, pensando na resposta. 

– Eu não sei o que pensar. Quando você me trouxe aqui, tudo o que eu sentia era medo. Queria fugir, lutar, qualquer coisa para me libertar. Mas agora... agora é diferente. Você não é o monstro que eu imaginei.

Ela se ajoelhou na minha frente, ficando na mesma altura que eu. 

– Eu sei que o que fiz foi errado, Madisson. Sequestrar você foi a única forma que encontrei para tentar estar perto de você. Mas eu nunca quis que tivesse medo de mim. Nunca.

Sua sinceridade era desarmante, e algo em seus olhos fazia meu coração bater mais rápido. Não era só culpa que eu via ali, mas também um carinho profundo. 

– Ainda assim, você não tinha o direito de tirar minha liberdade. – disse, minha voz mais firme desta vez. 

Ela assentiu, abaixando a cabeça. 

– Eu sei. E se você quiser odiar-me por isso, está no seu direito. Mas... vou fazer de tudo para provar que sou mais do que esse erro. Que eu posso ser alguém digno do seu amor.

Meu coração deu um salto. Amor. Ela disse "amor". Engoli em seco, sem saber como reagir. 

– Eu... não sei se isso é possível. Mas, se quiser tentar, acho que posso tentar também.

A expressão de Billie mudou. Uma esperança suave surgiu em seus olhos, como se minhas palavras tivessem dado a ela algo que ela achava impossível. 

– Isso é tudo o que eu preciso. – disse ela, com um sorriso pequeno, mas genuíno. 

Ficamos ali, em silêncio, por um momento que pareceu eterno. Eu ainda não sabia onde essa história iria nos levar, mas, pela primeira vez, me permiti a possibilidade de descobrir. 

--- 

Naquela noite, enquanto o sol se punha, Billie me chamou para o jardim. Sentamos sob um céu estrelado, com Shark deitado aos nossos pés. Ela falou sobre sua vida antes de tudo isso, sobre as razões que a levaram a se tornar quem ela era hoje. 

E eu ouvi, sem julgamento, começando a entender que por trás da mulher poderosa e misteriosa havia uma alma tão quebrada quanto a minha agora parecia ser. 

Por mais louco que parecesse, eu não sentia mais medo. Sentia curiosidade. E, talvez, só talvez, o começo de algo que eu não tinha certeza se era coragem ou... algo muito mais perigoso. 

Autora:oi gente,vocês querem que eu continue essa fic?

The Kidnapping Secret •Billie Eilish•Onde histórias criam vida. Descubra agora