Ponto de vista de BillieBillie estava furiosa, mas havia algo mais profundo que se agachava sob a superfície da raiva. Uma sensação de impotência que ela não permitia sentir. Ela sempre foi a caçadora, nunca a presa. Mas Madisson... Madisson estava testando tudo o que ela acreditava saber sobre controle. E agora, ao descobrir que ela tinha sido sequestrada, o jogo tomava um novo rumo.
Com a localização em mãos, Billie acelerou pelas ruas, seu carro deslizando como uma sombra, cortando o trânsito. Alexei estava em silêncio ao seu lado, o olhar fixo na tela do celular, coordenando as buscas. A tensão era palpável, mas Billie não ia permitir que a situação se prolongasse. Não enquanto Madisson estava em perigo.
Ao se aproximarem do local indicado, Billie fez sinal para Alex parar. Ela queria agir sozinha. Não queria envolver mais ninguém. A van estava estacionada em um beco escuro, e as figuras que haviam sequestrado Madisson estavam distraídas, pensando que a situação estava sob controle.
Mas nada estava sob controle quando Billie estava envolvida.
Ela se preparou para descer do carro, sentindo a adrenalina correr em suas veias, mas, antes que pudesse abrir a porta, seu celular vibrou. Era uma mensagem.
"Ela está segura. Por enquanto."
Billie congelou, seus olhos fixando as palavras por um longo momento. Sabia que era Madisson quem estava por trás disso. Sabia que, de alguma forma, ela havia conseguido se comunicar. E agora, Billie estava ainda mais determinada. Ela não estava apenas resgatando alguém. Ela estava resgatando o jogo que não podia perder.
- Alex,Fique aqui. - Billie falou, sua voz fria e controlada. - Não faça nada até eu voltar.
Sem esperar resposta, ela saiu do carro e foi em direção ao beco. Seus passos eram silenciosos, mas firmes, e, quando ela virou a esquina, viu as duas figuras que estavam vigiando a van. Eles não perceberam sua aproximação.
Em um movimento rápido e preciso, Billie os derrubou, um por um. Não era a primeira vez que ela se envolvia em uma situação dessas, e a violência de sua ação deixou claro o quanto ela estava disposta a ir para garantir que Madisson estivesse segura.
Ela entrou na van, o coração acelerado. Madisson estava lá, amarrada, mas intacta. Quando seus olhos se encontraram, houve um momento de silêncio entre elas. Billie se abaixou, suas mãos ágeis cortando as cordas que prendiam Madisson.
- Você está bem? - Billie perguntou, seu tom mais suave do que Madisson já a ouviu.
Madisson, embora visivelmente abalada, não perdeu o olhar determinado.
- Eu sabia que você viria. - disse, com um pequeno sorriso, mas sua voz tremia.
Billie a ajudou a sair da van e, com um movimento rápido, a levou para o carro, onde Alex a aguardava. Antes que Madisson pudesse se acomodar, Billie se aproximou, com uma intensidade quase esmagadora.
- Você não pode fazer isso novamente, Madisson. - A voz de Billie estava carregada de tensão, e Madisson sentiu o peso das palavras. Billie estava em modo de controle total, e Madisson sabia que ela nunca poderia mais agir sem sua permissão.
Madisson, ainda atordoada, não sabia o que dizer. A confusão de sentimentos a deixava sem palavras. Ela sentia a necessidade de escapar, mas também sentia um vínculo com Billie, algo que a atraía, mesmo que fosse perigoso.
- Eu não sabia o que fazer, Billie. Eu só... precisava sair. Só um pouco de espaço, para respirar. - Madisson disse, a voz suave, quase inaudível.
Billie a observou por um momento, seu olhar fixo e calculista. Depois, sem uma palavra, ela entrou no carro e fez sinal para Alex dirigir. O clima estava tenso, e Madisson sentia a atmosfera apertada, como se a cada segundo que passasse, a distância entre elas se estreitasse ainda mais.
O silêncio no carro era desconfortável. Madisson queria perguntar sobre o que acontecera com os sequestradores, queria saber o que Billie estava planejando, mas sabia que não era hora. Ela estava sob a vigilância de Billie agora, e, por mais que quisesse, não podia sair de seu alcance.
"Ela vai me controlar, como sempre."
*Ponto de vista de Madisson*
Quando o carro finalmente parou em frente ao complexo de Billie, Madisson sentiu um nó apertar em seu estômago. Ela sabia que nada seria igual depois daquele momento. O sequestro, a perseguição... tudo estava jogando as cartas para um jogo que ela não compreendia completamente. E, embora a sensação de segurança que Billie oferecia fosse inegável, Madisson não sabia se podia confiar inteiramente nela.
O que Billie queria de Madisson? E o que Madisson queria de Billie?
Ela se sentia presa, mas ao mesmo tempo, não queria escapar. Estava dividida entre o medo e a atração, entre a vontade de fugir e o desejo de ficar.
Quando saíram do carro, Billie se virou para ela, o olhar impenetrável.
- Não faça mais isso! A partir de agora, Madisson, você vai fazer o que eu disser. Cada passo. Cada movimento. Não há mais espaço para desobediência.
Madisson sentiu a ameaça implícita nas palavras de Billie. Mas, ao mesmo tempo, algo dentro dela sabia que não poderia resistir. Não agora, não depois de tudo o que haviam passado. A sedução, a tensão, o controle - tudo isso se misturava em algo inescapável.
- Entendido, Billie. - Madisson respondeu, sua voz suave, mas com uma determinação crescente. Ela sabia que esse era apenas o começo do jogo. E, talvez, ela já estivesse mais envolvida do que imaginava.
O relógio continuava a correr. O jogo estava em andamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapping Secret •Billie Eilish•
FanficMadisson Louise, uma jovem modelo francesa de apenas 19 anos, brilhava sob os holofotes em sua cidade natal, conquistando espaço no mundo da moda. Ela era o retrato da perfeição e inocência, mas o que não sabia era que cada passo seu estava sendo ob...