Madisson observou enquanto Billie se afastava para conversar rapidamente com Alex. O complexo de Billie parecia ainda mais intimidador sob a luz fraca do amanhecer. As linhas modernas e imponentes do lugar refletiam a personalidade de sua dona: organizada, metódica, e intransponível.
Ela estava tão imersa em seus pensamentos que nem percebeu Billie voltando até sentir sua presença ao lado. O olhar de Billie era penetrante, como se estivesse tentando decifrar Madisson.
- Entre - ordenou Billie, apontando para a entrada principal.
Madisson hesitou por um momento. Havia algo na maneira como Billie controlava a situação que fazia seu coração acelerar, mas não de medo. Era algo mais complicado, mais confuso. Apesar disso, seguiu as instruções, mantendo o olhar fixo no chão enquanto atravessavam o saguão minimalista do complexo.
O silêncio era esmagador até que chegaram a uma sala com paredes de vidro e vista para a cidade. Billie parou ao lado de uma mesa, os dedos tamborilando no tampo de vidro enquanto observava Madisson. Finalmente, quebrou o silêncio.
- Explique. Tudo. Desde o início.
Madisson sentiu a tensão crescer. Sua garganta estava seca, e as palavras não vinham facilmente. Mas sabia que precisava responder. Billie era implacável quando estava em busca de respostas.
- Eu... estava me sentindo sufocada. Precisava de um momento longe de tudo. - Ela respirou fundo, tentando controlar a voz trêmula. - Mas eu não planejei isso. Eles... me pegaram quando eu estava distraída. Não tive chance de reagir.
Billie estreitou os olhos, inclinando-se levemente para frente.
- Você se colocou em perigo desnecessariamente, Madisson. Você tem ideia do que isso significa? - A voz de Billie era baixa, mas carregada de intensidade. - Isso não é apenas sobre você. Quando você age assim, coloca tudo em risco. Coloca a mim em risco.
Madisson arregalou os olhos. Era raro ver Billie admitindo vulnerabilidade, mesmo que indiretamente. Havia algo mais profundo em suas palavras, algo que Madisson não conseguia identificar completamente.
- Eu sinto muito... - começou, mas Billie ergueu a mão, interrompendo-a.
- Desculpas não resolvem nada. O que aconteceu hoje foi um alerta. A partir de agora, você segue minhas instruções sem questionar. Eu não vou permitir que isso aconteça de novo.
Madisson queria argumentar, mas sabia que não havia espaço para discussão. E, no fundo, talvez uma parte dela quisesse exatamente isso: a segurança de alguém que tomasse todas as decisões, mesmo que isso significasse perder parte de sua autonomia.
- Tudo bem, Billie. Eu entendi. - respondeu finalmente, com a voz mais firme do que esperava.
Billie relaxou ligeiramente, mas ainda havia uma dureza em seu olhar.
- Ótimo. Agora, vá descansar. Temos muito a discutir mais tarde.
Sem mais palavras, Billie saiu da sala, deixando Madisson sozinha. Ela se sentou em uma das cadeiras próximas, encarando o horizonte da cidade enquanto o sol começava a surgir no céu. A sensação de estar presa ainda era forte, mas junto dela havia outra coisa: uma fascinação crescente por Billie, por sua força, sua determinação e até mesmo pelo controle quase opressivo que exercia.
Madisson sabia que estava jogando um jogo perigoso. Mas, ao mesmo tempo, não podia evitar. Ela precisava descobrir como isso terminaria.
Madisson ficou ali por algum tempo, contemplando o silêncio do amanhecer. Seu corpo ainda sentia os efeitos do medo e da tensão do sequestro, mas sua mente estava presa em um turbilhão de emoções conflitantes. Ela queria odiar Billie por ser tão controladora, tão fria e calculista, mas, de alguma forma, aquilo também a atraía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapping Secret •Billie Eilish•
FanficMadisson Louise, uma jovem modelo francesa de apenas 19 anos, brilhava sob os holofotes em sua cidade natal, conquistando espaço no mundo da moda. Ela era o retrato da perfeição e inocência, mas o que não sabia era que cada passo seu estava sendo ob...