Cap 6

2 1 0
                                    

Billie Eilish On

Billie sabia que não podia se distrair. Não no momento em que as coisas estavam ficando mais intensas. A máfia, a família, tudo estava em jogo. Mas, ao mesmo tempo, algo dentro dela se permitia pensar em Madisson. Ela sabia que tinha um ano — 365 dias — para fazer Madisson se apaixonar por ela. Não era uma tarefa simples, especialmente para alguém como Billie, que estava imersa em um mundo de poder, violência e estratégias implacáveis.

Enquanto se sentava em sua cadeira de líder, no coração do império criminoso que comandava, Billie tentava focar. O ambiente ao seu redor, com homens e mulheres trocando informações e cumprindo ordens, parecia um cenário comum. Mas sua mente não estava completamente presente no aqui e agora. A visão de Madisson, com seu sorriso doce e aquele olhar cheio de perguntas, se infiltrava em seus pensamentos.

– Tudo pronto, chefe. – Alex, seu braço direito, interrompeu seus devaneios. Sua voz grave soou ao lado dela, e, com um movimento rápido, Billie pegou o relatório que ele lhe entregava.

Ela leu rapidamente. Era sobre uma operação importante — uma rede de tráfico de armas que ela estava tentando desmantelar há meses. Mas, por mais que as informações fossem cruciais, sua mente estava longe.

– Deixe-me ver os detalhes completos mais tarde.– respondeu Billie, mais para afastar os pensamentos que a inquietavam do que por qualquer outra razão. – Agora preciso de algo mais urgente.

Alex a olhou, curioso, mas não questionou. Ele sabia que Billie não fazia nada sem motivo. A operação seria tratada depois.

Mas o que Billie realmente queria naquele momento não tinha nada a ver com negócios. Ela sabia que Madisson estava sendo cuidadosamente vigiada, que ela estava sendo atraída para um mundo perigoso — e, sem querer, Billie também estava se deixando arrastar por isso.

---

Enquanto isso, Madisson estava em casa, sentindo-se inquieta. A noite anterior ainda estava fresca em sua mente, e a conversa com Billie a deixara em um estado de tensão difícil de lidar. Ela sabia que Billie estava sempre a observando, sempre atenta, e embora isso fosse desconfortável, algo dentro de Madisson não conseguia ignorar a sensação de que havia mais entre elas do que uma simples atração. Mas, ao mesmo tempo, ela temia se envolver de verdade.

Foi então que, na manhã seguinte, a ideia de sair para a cidade surgiu em sua mente. Algo para distrair a mente, algo para afastar os sentimentos que estavam começando a tomar conta de seu coração. Mas antes de tomar qualquer atitude, ela sabia que precisava pedir permissão para Billie. A máfia era uma prisão invisível, onde cada movimento podia ser interpretado de várias formas, e ela não podia sair por aí sem ser notada.

Madisson se aproximou de Billie, que estava sentada no escritório, seus olhos fixos em papéis e relatórios. A luz suave da manhã filtrava-se pela janela, mas o ambiente ainda carregava o peso da noite anterior.

– Billie, você tem um momento? – Madisson disse com uma voz suave, hesitante, ao se aproximar da mesa.

Billie levantou os olhos lentamente, a expressão fria, mas algo no olhar dela sugeriu que estava disposta a escutar.

– O que foi, Madisson?– ela perguntou, seu tom de voz cortante, mas não agressivo.

Madisson respirou fundo antes de falar, sentindo o peso de cada palavra.

– Eu... eu estava pensando em sair, ir para a cidade por um tempo. Só para dar uma volta, sabe? – ela evitou olhar diretamente nos olhos de Billie, temendo que sua expressão pudesse trair seus sentimentos. – Eu só... preciso de um pouco de ar fresco. Se você achar que não é seguro, eu entendo.

Billie a observou por um momento, seus olhos avaliando-a com a precisão de um predador. Ela sabia o que Madisson queria, e sabia que esse pedido não era só sobre sair para passear. Era uma tentativa de ter um pouco de controle sobre sua vida, de escapar do mundo em que estava se metendo sem querer.

Billie, porém, não queria que Madisson se afastasse, não sem entender o que estava acontecendo entre elas. Ela estava jogando um jogo — e ainda não sabia se Madisson estava disposta a entrar nele.

– Você quer ir sozinha? – Billie perguntou com um sorriso enigmático, o olhar ainda fixo em Madisson.

Madisson hesitou por um segundo, percebendo a pergunta como mais uma forma de controle. Ela sabia que Billie não era de liberar liberdade sem querer, sem colocar sua marca em cada decisão.

– Sim, sozinha. Não vou me afastar muito. Apenas... um pouco de distância. – Madisson forçou um sorriso, tentando suavizar a tensão no ar.

Billie não respondeu de imediato. Ela observou Madisson por um momento longo demais, o silêncio entre elas pesado.

– Não, Madisson, se você for, saiba que qualquer coisa que acontecer, é minha responsabilidade. – Billie finalmente disse, a voz agora mais séria. – Não quero que corra riscos. Lembre-se no que você está se envolvendo.

Madisson assentiu, sentindo um misto de alívio e apreensão. Ela sabia que Billie estava deixando claro quem ainda estava no controle. Ela não podia sair sem ser observada, mas oque impedia dela sair escondida?

– Entendido. – Madisson disse, se virando para sair.

Billie a observou se afastar, a mente de Billie agora em completo alerta. Sabia que Madisson estava tentando se afastar do que estava acontecendo entre elas. Mas também sabia que não podia deixá-la escapar tão facilmente.

---

No entanto, enquanto Madisson caminhava pelas ruas, seu espírito livre e seus pensamentos ainda confusos, algo inesperado aconteceu. Um veículo escuro se aproximou rapidamente, e antes que ela pudesse entender o que estava acontecendo, duas figuras fortes a agarraram e a empurraram para dentro de uma van. A surpresa e o medo se misturaram, mas uma parte dela não pôde deixar de pensar: "Billie vai vir. Ela sempre vem."

Enquanto isso, Billie, ao ser informada do sequestro de Madisson, imediatamente se colocou em movimento. O jogo estava mudando. Ela não só precisava resgatar Madisson, como também precisava manter o controle de seu império.

O relógio começava a correr contra ela, e as peças desse jogo de poder, sedução e lealdade estavam prestes a se mover de maneira inesperada.

---

The Kidnapping Secret •Billie Eilish•Onde histórias criam vida. Descubra agora