Cap 7

3 0 0
                                    

Ponto de vista de Billie

Billie sabia que o pedido de Madisson era apenas o começo. A jovem estava testando os limites, buscando uma liberdade que nunca teria de verdade, não nesse mundo. E, no entanto, Billie sentiu um puxão na sua própria vontade — um desejo de ser mais do que a líder implacável, a dona de todos os jogos. Ela queria entender o que se passava na mente de Madisson, queria ver até onde ela estava disposta a ir por si mesma. Mas, ao mesmo tempo, o instinto de Billie dizia que aquilo era perigoso.

Madisson estava se distanciando, e Billie não podia deixar isso acontecer. A sensação de controle que ela sempre teve sobre tudo estava sendo desafiada.

Enquanto a jovem se afastava da sala, Billie permaneceu imóvel, o olhar fixo no vazio, processando cada palavra que Madisson havia dito. Ela sabia que Madisson estava tentando fugir, mesmo que só por um momento. E Billie também sabia que a liberdade de Madisson era apenas uma ilusão, como todas as outras nesse império de sombras e mentiras.

A voz de Alex a tirou de seus pensamentos mais sombrios.

– Chefe, encontramos algo. – Ele disse, com uma gravidade na voz que fez Billie levantar os olhos rapidamente.

O rapto de Madisson. A notícia veio em um momento que Billie não estava preparada, mas ela não demonstrou surpresa. Sempre soube que, cedo ou tarde, algo assim aconteceria. A única coisa que lhe restava era agir, e rápido.

– Localização.– Billie ordenou, sua voz gelada, sem espaço para dúvida.

– A van foi vista nas proximidades do porto. Estamos rastreando.-

Billie não perdeu tempo. Com um gesto rápido, ela se levantou e foi em direção ao carro. O som dos saltos de seus sapatos ecoou no corredor, mas sua mente estava em outro lugar — em Madisson, nas possibilidades de onde ela poderia estar, no que poderia estar acontecendo com ela agora. E a ideia de que alguém, além dela, pudesse tocar em Madisson, causava uma onda de raiva que Billie tinha dificuldade em controlar.

"Não permitirei que nada aconteça com ela."

A velocidade com que as imagens passaram por sua mente foi quase frenética, mas o que Billie sabia, acima de tudo, era que Madisson tinha algo que ela queria, algo que ela não podia perder. E isso era mais do que um jogo. Era algo pessoal.

---

Ponto de vista de Madisson

O pânico a invadiu tão rápido quanto as mãos ásperas que a agarraram. Ela mal teve tempo de processar o que estava acontecendo. O que deveria ter sido uma caminhada tranquila pela cidade, um momento para respirar, havia se transformado em um pesadelo instantâneo.

Madisson tentou se soltar, lutar contra as figuras que a seguravam, mas era inútil. A van em que a empurraram estava em movimento rápido, e o barulho do motor cobria qualquer som de suas tentativas de gritar. Sua cabeça girava, e um medo profundo começou a se instalar. Ela sabia o que aquilo significava.

"Billie vai vir. Ela sempre vem."

Era uma crença inabalável, e no fundo, talvez fosse a única coisa que a mantinha ali, sentada no banco de dentro da van, com o coração acelerado e a sensação de estar à mercê de algo que não entendia completamente. Madisson sabia que havia algo mais entre ela e Billie, algo que ia além do simples desejo ou da atração. Mas também sabia que, ao ser pega por aqueles homens, estava entrando em um território perigoso — e não era só a máfia que estava em jogo agora.

"Será que Billie me entende?"

Essa dúvida persistia em sua mente, mas logo foi substituída pelo medo. Se ela não fosse resgatada, se não fosse suficiente para Billie, o que restaria dela? Seria apenas mais uma peça descartada desse jogo brutal?

Com a cabeça entre as mãos, ela tentou se concentrar. Mas a realidade era cruel e intransigente. A sensação de impotência era avassaladora. Ela não estava no controle, e isso a fazia sentir-se exposta, vulnerável. A única coisa que a impedia de sucumbir ao pânico era a confiança cega de que Billie não a deixaria para trás. Mas, e se ela estivesse errada? E se, naquele momento, Billie estivesse lidando com algo maior do que ela?

A van parou de repente. O som do motor cessou, e Madisson podia ouvir as portas sendo abertas. O pânico se tornou uma onda mais forte, mas ela forçou sua mente a se acalmar. Ela sabia que a luta estava longe de terminar, e que ainda havia tempo para escapar, para reverter o jogo.

"Billie vai me encontrar."

Ela repetia para si mesma, enquanto a porta da van se abria, e as sombras a envolviam.

---

O que Billie não sabia, era que as peças do jogo estavam se movendo rapidamente, e o que parecia ser uma simples incursão para resgatar Madisson, poderia ser a chave para algo muito maior. E, agora, não era mais só sobre a segurança de Madisson — era sobre o império dela, e o domínio que Billie tinha sobre todos ao seu redor. O relógio estava correndo.

The Kidnapping Secret •Billie Eilish•Onde histórias criam vida. Descubra agora