Cap 3

11 2 0
                                    

              𝐁𝐈𝐋𝐋𝐈𝐄 𝐄𝐈𝐋𝐈𝐒𝐇 (𝐎𝐍) 

Eu continuava abraçada com Madisson, sentindo sua respiração desacelerar até que ela adormeceu, aninhada em meu ombro. Era um momento de paz, mas minha mente estava cheia de perguntas. Por que ela tentou fugir? O que a fazia ter tanto medo de mim? Eu sabia que o sequestro seria um choque, mas meu único objetivo era conquistá-la. 

Suspirei. Eu teria que conversar com ela depois. Por enquanto, levei-a com cuidado para o quarto, ajeitando-a na cama e cobrindo-a com o edredom. Fiquei ali por um momento, observando-a dormir. Ela parecia tão tranquila, quase como um anjo. 

De repente, a campainha tocou. 

Desci as escadas e abri a porta, encontrando Finneas, meu irmão, com uma expressão que me deixou imediatamente tensa. 

– Finneas? O que você está fazendo aqui?– perguntei, dando espaço para ele entrar. 

Ele entrou rapidamente, sua postura indicava que não trazia boas notícias. 

– Billie, temos um problema. – disse ele, direto ao ponto. – Uma amiga da Madisson descobriu sobre o sequestro. Ela me reconheceu e disse que só não vai contar para ninguém se puder ver a amiga.

Senti meu estômago revirar. 

– FINNEAS, VOCÊ TROUXE ESSA GAROTA AQUI?! – minha voz saiu mais alta do que eu pretendia, uma mistura de pânico e raiva. 

– Calma! – disse ele, erguendo as mãos. – Ela está com os olhos vendados, não sabe onde estamos. Mas o que eu deveria fazer? Precisamos resolver isso antes que ela abra a boca.

Fechei os olhos por um segundo, tentando me acalmar. 

– Tudo bem, mas ela tem que prometer que não vai contar para ninguém. Se ela quebrar essa promessa, você sabe o que vai acontecer, Finneas.

Ele assentiu e foi buscar a garota. Subi para o quarto de Madisson, ainda dormindo como se o mundo não estivesse desabando ao nosso redor. 

– Madisson? – chamei suavemente, tocando seu braço. 

Ela se mexeu, ainda de olhos fechados. 

– Hum...?

– Uma amiga sua quer te ver.

Seus olhos se abriram de repente, e ela se sentou na cama num pulo. 

– Lisa?! É a Lisa?! – perguntou, com uma mistura de surpresa e ansiedade. 

– Sim. Vou trazê-la para vocês conversarem. – respondi, tentando manter a calma. 

Para minha surpresa, Madisson me abraçou de repente, me pegando de guarda baixa. Não pude evitar soltar uma pequena gargalhada antes de sair do quarto. 

---

           𝐌𝐀𝐃𝐈𝐒𝐒𝐎𝐍 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒𝐄 (𝐎𝐍)

Era meio-dia quando Billie entrou no quarto para me acordar. A notícia de que Lisa estava aqui me fez saltar da cama em segundos. Meu coração estava acelerado enquanto eu esperava. Quando Lisa finalmente entrou, não consegui conter a emoção. Corri para abraçá-la com força, sentindo um alívio que eu nem sabia que precisava. 

– Madisson! – disse ela, desesperada. – Você precisa ligar para a polícia! Agora! Isso é um sequestro!

Afastei-me levemente, minha expressão tranquila contrastando com o desespero dela. 

– Não.– respondi simplesmente. 

– COMO ASSIM NÃO?! VOCÊ ENLOUQUECEU?! – Lisa gritou, incrédula, segurando meus ombros como se pudesse me sacudir para que eu acordasse. 

Cruzei os braços, tentando manter a calma. 

– Não. Quer que eu diga em espanhol? NO.

– Madisson, o que está acontecendo com você? 

– Lisa, escuta. Eu estou bem. Na verdade, estou ótima. Sim, Billie me sequestrou, mas ela não é a pessoa que você imagina. Ela me trata bem, cuida de mim, e no final são só 365 dias. Depois disso, eu vou voltar.

Lisa olhava para mim como se eu tivesse enlouquecido. 

– Você está defendendo ela? Isso é síndrome de Estocolmo! – gritou, mas percebi que seu tom estava mais triste do que zangado. 

– Não é isso. Eu sei que parece loucura, mas estou de férias, Lisa. Quero tentar entender o que está acontecendo aqui. E eu preciso que você confie em mim. Por favor, não conte para ninguém. Caso algo dê errado, eu prometo que vou te avisar. 

Ela ficou em silêncio por um momento, claramente lutando com seus próprios pensamentos. 

– Olha, eu realmente acho que você perdeu a cabeça... mas tudo bem. Prometa que vai me chamar se algo der errado.

– Eu prometo.

Ela suspirou e me puxou para outro abraço. 

– Cuide de si mesma, Madisson. Eu te amo, e vou estar aqui se precisar de mim.

Quando Lisa se foi, a casa ficou em silêncio novamente. Olhei para a porta por onde ela saiu, sentindo uma mistura de saudade e certeza. Algo estava mudando dentro de mim, e por mais que quisesse negar, essa mudança tinha tudo a ver com Billie.

Autora:vi esse capítulo salvo aqui KAKAKA

The Kidnapping Secret •Billie Eilish•Onde histórias criam vida. Descubra agora