Prólogo

155 23 2
                                    

Sinto Muito

Tessa

Mesmo sabendo que estraguei tudo decido ligar mais uma vez, sei que ira direto para a caixa postal.
O telefone toca e nada, ignorada novamente. A vontade de gritar é enorme, mas me contenho, não adiantaria de qualquer forma.

Louis não quer me ver, nem falar comigo. Sou totalmente culpada, estraguei tudo por um medo bobo, uma insegurança que carrego comigo mesmo que ninguém saiba.

Ele é perfeito, o homem que todas desejam namorar. Eu o tive por um tempo até que tudo falhou, agora estou sozinha.

Minha amiga, Melissa, disse para eu correr atrás dele e dizer que sinto muito, quero fazer isso só que tem tantas probabilidades de dar errado.
Respiro fundo, ligo novamente.

“—Olá, sou eu de novo.

Sei que não quer me ver, provavelmente nem ouvir minha voz. Mais, eu preciso vê-lo e explicar o que aconteceu, se quiser ouvir minha explicação me encontre hoje no nosso lugar favorito. Melhor, onde era nosso lugar… Só preciso de alguns minutos da sua atenção, então te espero lá. Entretanto, entenderei perfeitamente se não aparecer.

Com carinho, Tessa.”

Envio o áudio, espero que Louis escute.

Só preciso me explicar, mesmo sabendo que nada mudara o fato.

Estar perto de Louis me faz voltar a ser uma garotinha confusa, não a jovem confiante que sempre deixei transparecer.

Penso todo dia em como eu fui uma burra. Eu perdi o cara mais incrível que conheci na vida.

[ Conto] Suas CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora