Seis

125 21 1
                                    

Não Desista de Mim

Louis


“- Oi, sou eu de novo.
Sei que não quer me ver, provavelmente nem ouvir minha voz. Mas eu preciso vê-lo e explicar o que aconteceu, se quiser ouvir minha explicação me encontre hoje no nosso lugar favorito. Ou melhor, onde era nosso lugar... Só preciso de alguns minutos da sua atenção, então te espero lá. Mas entenderei perfeitamente se não aparecer.
Com carinho, Tessa.”

Ouço o áudio dela, mais um para a lista.
Tess quebrou minha confiança ficando com outro homem estando comigo, eu sabia que algo estava errado com ela.
Sua insegurança foi grande, criando toda confusão.
Gosto dela, muito mesmo. Mas não sei se posso perdoá-la, não agora pelo menos.
Já passei por isso antes, fui traído por minha ex noiva, peguei ela na cama com um amigo. Foi difícil pra caralho, eu amava a garota e fui apunhalado pelas costas. Não quero passar por tudo aquilo novamente, se a Tessa me quiser de volta vai ter que provar que realmente se arrependeu, e que nunca mais fara nada do tipo no futuro.

Respondo sua mensagem dizendo que irei vê-la, quero ouvir o que tem há dizer.

Vou para academia do prédio, coloco os fones, à musica favorita da Tess começa tocar. Corro na esteira por quase uma hora, com a cabeça totalmente nela.
Tessa invade meus pensamentos vinte quatro horas por dia, se eu fechar os olhos consigo sentir o sabor da pele dela. Meu corpo ganha vida, eu preciso dela.
Gosto daquela menina com todas suas cores, do seu riso, das travessuras.



Chego ao local marcado bem atrasado, vejo-a de longe sua cabeça baixa e ombros caídos mostra o quanto está abatida. Me sinto um canalha por deixá-la assim, se eu não tivesse ignorando-a ela não estaria assim. Porem, eu precisava faze-la se sentir como eu fiquei quando ela não atendia as minhas ligações.

- Oi, Tessa. – puxo uma cadeira de frente para ela.
- Você veio. – fala contente.
- Estou aqui. Você disse que precisava falar comigo, então... aqui estou eu.
- Obrigada por vir.
- Vá direto ao ponto, Tess. – sou um pouco rude.
- Sinto muito, Louis. – sussurra.
- Sobre o que exatamente sente muito?
- Tudo... sobre tudo.
- Diga tudo.
- Louis, eu fui estúpida. Como eu disse antes, fiquei insegura e...
- Deveria ter conversado comigo.
- Deixe-me explicar. – pede baixo. – Lembra quando eu trabalhava como garçonete no pub? Lá eu viu você com algumas mulheres, elas eram todas lindas... um padrão. Quando nós ficamos, pensei que você só me queria para sexo e quando meus sentimentos começaram a ficar confusos eu recuei.
- Confusos como?
- Me apaixonei por você, e pensei que você nunca iria querer nada sério comigo. Mas eu realmente estou apaixonada. – ela suspira. – No dia que vi você com a mulher da galeria, foi quando eu estava pronta para abrir o jogo. Eu pensei que estavam juntos, fui para casa e simplesmente decidi me afastar porque pra mim no final você só ia quebrar meu coração.

Tessa abriu seu coração, expôs todos seus sentimentos. Consigo ver o quanto foi verdadeira e o quanto foi difícil para ela fazer tal coisa.

- Venha aqui menina. – levanto e a puxo para meus braços, Tess chora baixinho.
- Sinto muito, Louis.
- Nunca mais faça nada do tipo.
- Não farei.
- Vamos deixar uma coisa bem clara, você é minha... se outro homem tocá-la eu vou acabar com ele.
- Se outra tocá-lo eu também acabarei com ela.
- Retraia as garras gatinha. – brinco.

Beijo sua boca gostosa, sua língua encosta na minha timidamente. Tessa, suspira colando seu corpo no meu.

- Vamos embora daqui. – rosno.
- Por favor, leve-me. – murmura sorrindo.
- A propósito, gostei do cabelo. – falo tocando alguns fios.
- Mesmo? – indaga corando.
- Sim, muito.
- Louis, leve-me logo daqui. – implora.
Jogo algumas notas na mesa, saio do local com Tessa agarrada em mim. Mal entramos no carro quando ela pula no meu colo, sua boca vem exigente.
Agarro sua bunda antes de subir seu vestido, rasgo sua calcinha, ela geme abrindo minha calça.

- Ahhh. – grita ao sentar com vontade no meu pau.
- Porra. – grunho.
- Louis, isso é tão gostoso. – diz buscando meus lábios.
- Sim. – forço-a cavalgar mais rápido.

Tessa grita pulando em mim, suas unhas arranham meu pescoço. Bato nas suas nádegas com força.

- Seu pau vai me partir ao meio. – fala com a respiração acelerada.
- Não antes de você me matar com sua boceta apertada. – digo, ela ri.
- Louis, como eu senti falta de você.
- Também senti a sua.
- Eu vou gozar.
- Então goze no meu pau. – comando.

Tessa grita gozando. Grunho enchendo sua boceta com meu sêmen.

- Foi tão gostoso. – murmura igual uma gatinha manhosa.
- Vamos sair daqui, antes que alguém nos veja.
- Agora que você está preocupado com isso. – ela gargalha.
- Preciso de você novamente.
- Oh... ainda está duro. – da uma reboladinha no meu colo.
- Não faça isso. – aperto seu quadril parando seus movimentos.
- Mas você gosta quando me mexo. – faz um beicinho.
- Gosta de provocar não é.
- Um pouquinho. – responde baixo, lambendo meu rosto.

Tessa seria minha morte, mas foda-se, não havia jeito melhor de morrer.



[ Conto] Suas CoresOnde histórias criam vida. Descubra agora