Paraíso
Louis
Chegamos ao apartamento dela em tempo recorde, Tessa continua mordendo o lábio, me deixando ainda mais duro.
Assim que entramos, prendo seu corpo contra a porta. Sua boca vem para minha rapidamente, ela é do tipo que sabe o que quer, gosto disso.
Subo um pouco seu vestido, aperto sua bunda, desfiro um tapa de cada lado, ela geme contra minha boca.
- Isso está mesmo acontecendo? – murmura me puxando mais para ela.
- Com certeza.
- Sabe, tem um tempinho que você faz parte das minhas fantasias.
- Como? Me conta o que eu estou fazendo com você quando se toca.
- Não quero dizer.
- Faça. – ordeno, me afastando.
- São tantas, não há uma parte dessa casa que eu não tenha imaginado.
- Me diz uma.
- Eu me imagino nua, sentada na mesa enquanto você está ajoelhado na minha frente me devorando como se eu fosse uma fruta bem suculenta...
- Depois?
- Eu deitaria, você trilharia beijos pelo meu corpo. Depois, me foderia forte mordendo meu pescoço onde ficaria marcas.
Puta merda!
Ela quer me fazer gozar nas calças.
- Tire sua roupa, Tessa. – comando.
- Retire às suas também.
- Agora.
Seus olhos se arregalam com minha exigência, ela volta morder o lábio inferior, seu vestido vai ao chão. Seus seios grandes saltam, os piercings nos bicos chamam minha atenção.
Desço meu olhar até sua pequena calcinha preta de renda.
- Tem algum piercing aqui também? – pergunto, tocando sua boceta.
- Vai ter que olhar para descobrir.
- Gosta de provocar?
- Talvez.
Suas unhas raspam meu peito por baixo da camisa, levanto os braços e ela me ajuda retirar a peça.
Suas mãos vão para o cós da minha calça, abre o botão, abaixa o zíper. Tessa, retira minha calça, começa me acariciar por cima da cueca.
- Esperei muito tempo por isso. – murmura se ajoelhando.
- Divirta-se.
- Eu irei.
Meu pau salta livre quando ela abaixa a boxer azul, ela aperta um pouco antes de colocá-lo na boca.
Sua boca quente me engole com maestria, chupa só a ponta depois volta a colocar mais na boca.
Tessa, engasga algumas vezes, sou um cara grande, ela leva metade do meu pau na boca sem engasgar.
Seguro seu cabelo ditando o ritmo, ela abre mais a boca então começa a fodê-la um pouco mais rápido.
Gemo em apreciação, ela arranha minhas coxas como uma gatinha selvagem. Arrasto-a para cima, beijo sua boca com intensidade. Nossa necessidade aumenta mais.
Pego-a no colo, coloco Tessa sobre a mesa ela da uma risadinha. Rasgo sua calcinha, seus olhos brilham cheios de expectativas.
- Era assim que você me imaginou? – indago ficando de joelhos.
- Sim.
Beijo sua coxa esquerda, ela treme. Faço o mesmo com a outra, passo a língua sobre seu clitóris inchado, sua buceta pinga com o seu mel.
- Louis...- ela geme alto.
Chupo-a com mais vontade, dou atenção total ao broto durinho, coloco um dedo em seu canal ele me suga pedindo por mais. Coloco mais um, faço movimento de vai e vem.
Tessa grita, seu calor envolve meus dedos apertando-os, rosno já imaginando como meu pau vai adorar entrar na boceta apertada dela.
Não demora muito pra ela gozar gritando meu nome, subo beijando sua barriga, mordo os mamilos durinhos, chupo-os.
- Preciso que você me foda. – ela exige.
- Eu vou. – congelo ao lembrar que não trouxe camisinha, - Merda.
- O que foi?
- Esqueci a camisinha.
- Não tem problema, eu estou no controle de natalidade.
- Tem certeza?
- Absoluta.
Esfrego meu pau na sua boceta algumas vezes antes de entrar no seu calor.
Ela joga a cabeça para trás, ao me sentir dentro. É a porra do paraíso.
- Mais rápido, Louis.
- Você quer me deixar louco mesmo.
- Então estamos quites.
Fodo Tessa como eu gosto, rápido e forte. A safada grita alucinada mostrando que estamos no mesmo ritmo.
O gozo vem intenso, grunho e ela grita gozando novamente.
- Você tirou o meu fôlego. – sussurra.
- Ainda não acabou.
- Não?
- Lembra, só vou embora de manhã.
- Vai me foder até clarear?
- Até não sentir mais as pernas.
- Vai conseguir? – ela brinca.
- Está duvidando?
- Estou.
Se ela soubesse como fico quando duvidam da minha palavra, Tess vai pagar pra ver.
Pego ela no colo, e a levo para seu quarto, jogo-a na cama. Seus olhos vibram ao me ver pronto para o segundo round.
Encaro seu corpo nu adormecido na cama sobre a coberta, tão serena.
Tem pouco tempo que o sol nasceu, não consegui pregar os olhos. A noite que tivemos foi intensa de mais, gostosa pra caramba.
Ficar com Tess era melhor que imaginei, fazia um tempo que meu desejo por ela havia aumentado. Não contei há ninguém, porém ela mexe comigo.
Ela tem algo diferente, gosto do seu humor.
Tessa acha que não reparei, mas eu consigo ler em seus olhos quando está feliz ou triste, ela pode esconder bem da sua amiga, mas de mim não. Quero-a só para mim, mas não tenho certeza se ela está pronta para um relacionamento sério. Tenho certeza apenas de uma coisa, estou mantendo Tessa.
- Já acordou? – ela murmura se aconchegando em mim.
- Ainda é cedo, volte a dormir.
- Vai ficar?
- Quer que eu fique?
- Eu quero.
- Então, não irei embora.
- Me deixou bem cansada. – diz sonolenta.
- Descanse porque depois eu quero você de novo.
- Safado.
- Não se preocupe eu preparo seu café primeiro.
- Depois eu serei o seu?
- Com certeza.
- Gostei disso. Só não me deixe mal acostumada.
- Não vejo problema em se acostumar com isso. — respondo e percebo que ela já dormiu.
Definitivamente estou mantendo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ Conto] Suas Cores
Short StoryConsidero-me uma garota bem confiante, que adora uma festinha. Amo uma boa tequila e dançar até cansar. Gosto da minha liberdade. Ir para onde quiser e com quem eu preferir. Homens são apenas para minha diversão, amo uma boa pegada. Assim que coloq...