Eu Quero Tudo
Nesta maravilhosa noite de lua cheia, hoje mesmo, eu iria reencontrar um antigo amigo. Estava animado, tanto que não consegui fazer nada em meu dia por conta da animação.
Estava a poucos dias na cidade, e teve um momento de minha recém adolescência que eu e Izuna prometemos que quando um fosse para fora do país, nos iríamos juntos. E por que não melhor que ele para começar essa nova etapa de minha vida ?
Já estava na frente do aeroporto as dez em ponto, como ele disse que chegaria. Mas já era dez e um e Izuna não estava lá ainda.
Depois de um tempo andando para um lado para o outro, o avisto correndo com sua mala em minha direção.Ele estava lindo, como sempre foi e seus cabelos pareciam estar mais longos dês da última vez que o vi há cinco anos.
Izuna - s/n ! - diz ao se jogar ao meu corpo.
S/n - Izuna !
Nos abraçamos fortemente e logo o mesmo pegou sua mala rapidamente.
Izuna - como você mudou, quase não o reconheci.
S/n - você quase nada, mas seu cabelo está maior.
Izuna - sim, só tenho mantido por um tempo. Mas como está ? Quando você me ligou, fiquei surpreso que você realmente não havia esquecido essa promessa.
S/n - pois é, quando vim para cá foi uma das primeiras coisas que me veio a mente, só não pensei que você viria tão rápido.
Izuna - e perder uma oportunidade dessa?! Nunca na vida !
Logo seguimos caminho para meu apartamento colocando o conversa em dia durante o trajeto. Assim que chegamos em minha casa, somente ouvindo Izuna, ele parecia estar mais desenvolvido que eu.
Izuna - bom, me conte sobre o seu trabalho. - diz colocando a sua mala sobre a cama.
S/n - por enquanto estou gostando, perai você fuma ? - digo ao ver ele acender um maço.
Izuna - a desculpe, você não gosta dentro de casa ?
S/n - não é isso, passa um para cá.
Ele deu um sorriso e me alcançou um também. Coloquei em minha boca e ele se aproximou para ascender.
Izuna - estava ficando louco naquele avião sem poder fumar meu cigarrinho.
E a partir daí ele começou a me contar sobre tudo que havia acontecido esses últimos anos e como sua saúde deu um susto no último. Mas segundo ele, o cigarro o salvou de tirar a própria vida.
Pois é, o cigarro. Mas segundo Izuna foi isso mesmo.
O conheço dês de pequeno e sei que ele exagera as vezes, ainda que sua aparência estava ótima sem uma marca de doença recente sequer, mas quem sou eu para julgar ?Depois que desfez sua mala, nos sentamos na varanda vendo a vista enquanto ascendemos mais um maço.
Izuna - e o que você procura nessa cidade ?
S/n - bom, procuro ainda descobrir, aqui me parece interessante.
Ele sorriu deixando que a fumaça saísse por suas narinas.
Izuna - eu quero tudo.
S/n - tudo ? - o perguntei confuso ao virar meu rosto para ele.
Izuna - tudo o que essa cidade tiver para me mostrar. Alguns focam em trabalho ou estudos mais sofisticados, mas eu, eu quero aproveitar a vida. Mesmo que depois eu tenha que lutar mais para colocar mais um certificado no bolso, para ficar sem emprego da mesma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tudo
FanfictionDe um simples filhinho de pais ricos para o melhor fotógrafo do país. Nesse meio tempo romances, investigações, desentendimentos farão do personagem um julgado por muitos, mas com os seus ele terá o reconhecimento. Depois de alguns pedidos do públic...