Capítulo 8

10 1 0
                                    

Com as investigações em andamento, o que restava era esperar por notícias. Enquanto isso, o consultório perdia clientes e funcionários de uma maneira estranhamente rápida. Com esses resultados, uma doutora eloquência e outro desaparecia para a glória de um secretário.

. . .

Após ter saído do consultório, Orochimaru procurava desviar dos olhares da rua. Sua roupa estava trocada de uma maneira que não ficasse muito aparente sua identidade. O objetivo era ser discreto até chegar em seu destino.

Esse não estava longe depois de algumas minutos de caminhada para longe do centro da cidade. Agora ele se encontrava em um beco escuro, úmido, com apenas algumas pichações nas paredes e lixos a sua volta.

Sua vaidade ficava um pouco enojada com o ambiente, mas logo essa foi deixada de lado ao abrirem uma porta no final daquele beco.
Uma figura alta surgiu da sombra da porta e olhou Orochimaru de lá. Esse continuou a andar com confiança até chegar a alguns  metros do homem.

Agora podendo ver o seu semblante e o brilho de seus piercings, Orochimaru abaixou levemente sua cabeça como uma maneira de comprimento a Pain.

Pain - quando me contaram que você viria, achei loucura. - o homem disse com um leve sorriso no canto do lábio, que não deixava de ser sombrio.

Orochimaru - é apenas para uma conversa. - respondeu com certo humor - e para conversar, creio que terei que entrar.

Pain - faz muito tempo que você não vem aqui..

Orochimaru - e para ser recebido direto pelo chefe, chego a me sentir honrado. - ele o interrompeu - Qualquer vagabundo dessa cidade que vive nesse meio não chega a ter essa sorte não é mesmo ?

Levemente irritado o homem pegou no colarinho de Orochimaru o aproximando de si.

Pain - cobras como você não são mais bem vindas aqui. - disse firme o suficiente para fazer Orochimaru afastar o rosto - e se foi eu que o recebi é para garantir que não volte, eu devia ter te calado quando pude.

Orochimaru - agora é tarde. - ele respondeu com ousadia ao se aproximar mais do homem. Logo o outro soltou Orochimaru de forma bruta fazendo que ele tivesse que se equilibrar novamente.

Pain - acho bom você não tomar o meu tempo. - falou o homem liberando o espaço para Orochimaru entrar.

Orochimaru - eu só quero conversar. - esse repetiu enquanto limpava com as mão a sua roupa.

Ao entrarem, a escuridão da entrada foi tomada por uma luz clara e avermelhada. Haviam sofás espalhados pelo espaço como também a fumaça de cigarros acesos. Orochimaru esperou o homem passar por ele enquanto dividia o seu olhar com as outras pessoas que estavam ali.

Orochimaru - da última vez que estive aqui, essa sala não ficava tão cheia.

Pain - creio que a conversa não seja sobre a quantidade de pessoas que tem aqui. - disse o ruivo ao afundar seus braços nos ombros de Orochimaru o forçando a sentar.

Orochimaru - claro... - ele suspirou ajeitando a sua postura tentando demonstrar que não sentiu com o toque recente. - talvez já sabem o que está acontecendo no consultório que trabalho no centro..

- como não saberíamos. - disse elegantemente a única mulher do local deixando a fumaça sair de suas narinas. Chamada Konan, essa foi a primeira que chamou as memórias de Orochimaru do tempo que morava ali.

Entre Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora