Foi uma noite longa, estava acabado ainda quando fui acordado com um toque em meu rosto de mãos pequenas que insistiam em me fazer abrir os olhos.
S/n - por que você não dorme em ? - perguntei sonolento para aquele baixinho loiro de olhos azuis. - ficar com a minha cama toda não é suficiente?
Dei um leve toque em seu couro cabeludo quando ele deu uma risadinha e se rolou na cama.
"Não sei por quanto tempo você ficará aqui, mas espero que não tenha que passar novamente o que passou na noite passada"
Noite passada - horas antes
Depois que os policiais chegaram e fomos retirados do banheiro, pude ver o olhar daquele homem. Ele me olhou com desprezo e logo levou o seu olhar para o garoto que estava sendo atendido próximo dali.
Na hora subiu um sentimento de raiva em meu corpo e quando estava pronto para chegar nele para socar aquela cara absurda, sou segurado firme pelo doutor Orochimaru.
Orochimaru - tá maluco? Tá cheio de policiais aqui.
S/n - ele merece. - disse assim que me soltei do doutor.
Orochimaru - e por isso irá fuder com sua vida ? Cresce garoto.
S/n - eu não sou um garoto por querer que esse cara se ferre.
Orochimaru - mas é por fazer escolhas erradas, agora se recomponha, não pense que isso acabou por simplismente ele ter sido pego. - ele finalizou indicando com a cabeça a chegada de duas pessoas.
S/n - quem são eles ?
Orochimaru - eles são os investigadores que irão cuidar do caso.
Olhei com atenção notando suas características, a primeira que entrou foi uma mulher extremamente atraente, loira, olhos azuis e uma presença incrível. O outro que entrou com ela não tinha uma presença impactante como a dela, mas aparentava ter um intelectual incrível. Não podia dizer exatamente o mesmo de sua postura e estilo, o que me atraiu rapidamente. Inteligentes e desleixados, tudo de bom.
Eles foram em direção ao garoto primeiro enquanto começaram levar o suspeito para fora depois do pedido do investigador. Meio fora de centro, me afastei das pessoas e me sentei em uma das cadeiras de espera do lado de fora. Doutor Orochimaru apareceu depois para conferir minha saúde, mas rapidamente induziu que estava bem e reforçou que devia ficar ali porque iriam falar comigo.
"Como eu não soubesse..."
. . .
Meia hora depois estava quase cochilando ali quando senti um toque em meu rosto. Assim que os abri dei de cara com aqueles investigadores. Quem havia me tocado havia sido o homem, esse logo se colocou ao lado da mulher que parecia conferir algo em alguns papéis.
- S/n certo ? - perguntou com convicção a mulher.
S/n - certo... - disse me ajeitando nos ombros a coberta que recebi no momento que fui retirado do banheiro.
- você era a pessoa que estava com o paciente na hora que os oficiais chegaram ?
S/n - era eu mesmo. - disse ao ajeitar a postura.
- foi por acaso ou já sabia da situação do paciente ?
As perguntas vinham de maneira rápida e estava ainda sonolento para acompanhar tudo.
S/n - eu desconfiava.
- do que você desconfiava ? - agora foi a vez do homem perguntar.
S/n - eu desconfiava das ações daquele homem. O paciente não gostava de sua presença, muito menos quando o tocava como fosse seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tudo
FanfictionDe um simples filhinho de pais ricos para o melhor fotógrafo do país. Nesse meio tempo romances, investigações, desentendimentos farão do personagem um julgado por muitos, mas com os seus ele terá o reconhecimento. Depois de alguns pedidos do públic...