Anos antes
Com apenas doze anos eu e Izuna já escapava dos olhos dos adultos. Corríamos pelos jardins de nossas famílias a procura de aventura.
A gente colhia frutas, ajudava os jardineiros, encontrava animaizinhos pelos jardins, também pregava peças e sempre procurava fugir das responsabilidades que nossas mães insistiam nos dar.Eu sendo o primogênito tinha que aprender a tomar conta dos negócios e a família. Izuna sendo mais novo não tinha tanto, mas ainda tinha que ser exemplar. A gente odiava o fato de famílias ricas buscarem tanto a antiga forma de família, foi nessa época que eu e Izuna fizemos a promessa de quando um fosse morar fora daquele país o outro iria também.
Um dia, quando estávamos prontos para sair depois de eu dormir na casa dele, o irmão mais velho de Izuna nos pegou no flagra quando estávamos prontos para fugir pela porta dos fundos da casa dos Uchihas.
Madara - se vocês saírem por esta porta, vocês terão castigo quando voltarem.
Izuna - menos Madara. - disse pegando a minha mão pronto para sair.
Madara- S/n ! - fala alto para chamar minha atenção -...Como mais velho você devia parar Izuna.
S/n - se fosse mãe dele eu faria, mas como não sou. - dei de ombros e eu mesmo guiei Izuna para fora.
Saímos correndo porta fora e quando olhei para trás, Madara estava parado na porta. Izuna falou alguma coisa me fazendo olhar para ele e rir me fazendo voltar a atenção toda para ele.
Madara tinha esse comportamento pela pressão que tinha, mas ele parecia encorporar aquilo cada vez mais o deixando cego. Mas as vezes ele conseguia acordar e aproveitar também. Sendo apenas três anos mais velho, ele também era um adolescente e devia se divertir.
Naquele mesmo dia, eu e Izuna estávamos no galpão das ferramentas e quando ele foi pegar uma sela de cavalo Madara apareceu.
Ele chegou timidamente olhando o lugar tentando parecer despercebido, enquanto isso eu o observava de braços cruzados e quando ele me viu, o mesmo ajeitou sua postura vindo em minha direção.Madara - vim buscar vocês.
S/n - sinto muito, mas não vamos.
Izuna logo chegou com duas selas e desmanchou o seu sorriso quando viu o irmão. Mas com compaixão sorriu e aproximou uma das selas para o irmão.
Izuna - vamos, seja feliz por um dia.
Momentos depois estávamos os três cavalgando ao vento pelos jardins, passamos pelos portões e procuramos cavalgar pelo campo entre os jardins de nossas famílias.
Eu e Izuna íamos rápido gritando ao vento enquanto esse balançava nossas roupas e cabelos junto com ele. Por um momento olhei para trás e Madara vinha trotando atrás. Atrasei um pouco meu cavalo chegando até ele.
S/n - desse jeito você irá perder.
Madara - não sabia que era uma competição. - ele disse arrogante.
S/n - agora sabe. - sorri o fazendo olhar de canto para mim.
Madara - alguém precisa ficar responsável pelas loucuras de vocês.
Neste momento eu ri e fui um pouco a frente e, então gritei para Madara.
S/n - quando perder, não venha reclamar que seu cavalo estava cansado !
Aumentei a velocidade e tentava alcançar Izuna. Logo avistei Madara vindo rapidamente, onde Izuna também percebeu e gritou animado.
Via que Madara vinha rápido demais e fiz com que meu cavalo fosse mais rápido na preocupação dele me ultrapassar. Nos próximos metros foi a disputa entre mim e Madara para quem chegasse antes, até que empatamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tudo
FanfictionDe um simples filhinho de pais ricos para o melhor fotógrafo do país. Nesse meio tempo romances, investigações, desentendimentos farão do personagem um julgado por muitos, mas com os seus ele terá o reconhecimento. Depois de alguns pedidos do públic...