Chapter 16 - meu querido amor.

610 77 38
                                    

16h30.

O beijo já estava mais quente, diferente de segundos atrás, mas o sentimento puro ainda estava ali. Neste ponto, as mãos ágeis de Jongho adentravam a blusa larga do outro detetive, tocando cada centímetro da pele macia, podendo o sentir arrepiar, tanto pelo contato quanto pela diferença de temperatura de ambos. Yeosang sentia seus lábios serem deliciosamente acariciados pelos do outro, as borboletas em seu estômago estavam em uma agitada festa conforme a luxúria preenchia o ambiente.

Quando o selar foi interrompido, o mais novo se apressou ao se livrar da primeira peça de roupa do loiro, tendo a visão do corpo esbelto sendo revelado pouco a pouco. Com permissão silenciosa, levou seus lábios até o pescoço alheio, não demorando ao deixar marcas por cada espaço que lhe foi dado. Claro, a maioria em lugares onde, teoricamente, apenas o detetive veria. Logo, a voz melodiosa junto aos estalos dos toques tomavam conta do lugar silencioso. Para Jongho, ouvir Yeosang chamando por si e implorando para não parar tão cedo havia se tornado seu som favorito em todo o planeta. Era excitante demais para si, era incrível ser o responsável pelo prazer do outro com tão pouco até o momento.

Descendo a breve "trilha" de marcas pelo corpo musculoso, finalmente chegou na cintura que tanto amava, aquela bem esculpida feita especificamente para ser abraçada apenas por ele. Teve mais atenção naquela área, apertando com firmeza e beijando todos os centímetros que ainda estavam expostos. Em breve momento, sentiu a destra de Yeosang acomodar seus fios morenos, mordendo seu lábio inferior quando o toque foi firme e pesado, como se estivesse procurando por um lugar para descontar as sensações prazerosas que lhe eram dadas. Prosseguindo e fazendo as vontades do loiro, não demorou mais um segundo para as outras peças fazerem companhia para a blusa preta ao chão da sala, não só as dele, mas também as suas. Afinal, Yeosang ansiava por aquilo.

Agora, com o pôr-do-sol chegando, junto das estrelas desenhando o céu, Jongho passou longos minutos amando cada parte do corpo esculpido de Yeosang. Suas mãos preenchiam a pele da cintura fina, seus lábios beijavam novamente o pescoço, agora marcado, do outro, tendo suas costas arranhadas por ele a cada movimento de seu quadril o estocando. Os gemidos roucos se misturavam em perfeita harmonia no cômodo, a canhota do mais velho acariciava e puxava os fios da nuca de Jong durante suas investidas, sentindo seu orgasmo próximo junto a ele. Palavras e juras de amor eram proferidas, em voz baixa, beirando a sussurros, ambos declaravam as mais belas frases um ao outro. Os lábios avermelhados se uniam por breves segundos, assim como seus corpos se tocavam cada vez mais, as pernas e braços fortes de Yeosang abraçavam a cintura e ombros do mais alto, apoiando boa parte de seu peso em sua destra ao lado do rosto bonito, a canhota de Jongho carinhosamente se movia pelas coxas e quadril do Kang. De fato, estavam deixando a paixão os levar.

Quando próximos, Jongho se agilizou ao aumentar as estocadas contra Yeosang, ouvindo a linda voz soar mais alta ao virem juntos. Após o último selar, o moreno se deitou ao lado do outro, dando alguns segundos para sua respiração normalizar. Com o coração cheio de amor, ambos mantinham um enorme sorriso bobo nos lábios, ao se sentar, Yeosang teve a realidade à sua frente, não se surpreendendo pela falta de arrependimento. Ao menos de sua parte. 

Se levantou, acompanhado de Jongho, que o pegou no colo no segundo seguinte, arrancando a mais gostosa risada de ambos. Naquele momento, não foi necessário mais palavras, apenas o sentimento recíproco no peito era mais que suficiente para o recém quase casal. Seguindo a rotina, tomaram um longo banho quente, cheio de carícias e sorrisos por toda parte. Claro, a história da sala se repetiu quando entraram no quarto principal e, principalmente, no enorme banheiro. Aquele onde Yeosang precisou do apoio das paredes frias, junto das mãos de Jongho o segurando devido as pernas bambas por causa das fortes investidas em si, precisando do auxílio de sua própria destra para não incomodar os vizinhos pelos seus barulhos mais altos que os do outro cômodo. A forma excitante como o moreno o fodia naquelas quatro paredes, sendo um tremendo filho da puta ao dizer diversas frases extremamente perversas perto de seu ouvido, diminuindo a velocidade quando o via implorar para aumentar pelo orgasmo próximo, sorrindo maliciosamente diante do "sofrimento" do loiro, que quase chorava para gozar, era absurdo demais, gostoso demais...intenso demais. Terminando com o Kang ajoelhado acomodando o pênis do mais alto em um habilidoso boquete, o chuveiro finalmente foi desligado, agora já se passava das 19 horas. 

Vestidos confortavelmente, Jongho ligou sua melhor playlist para cozinhar o jantar ao amado. Cantando os versos mais românticos de 'Just the way you are' direcionados ao de fios dourados, utilizando a ponta da colher como microfone, ganhando em troca os sorrisos que tanto derretiam seu coração apaixonado. Assim como Yeosang também lhe dedicava diversas músicas do mesmo cantor ao outro.

Mais tarde, fizeram uma pequena guerra de água quando lavaram as louças sujas, esta que foi causada pelo detetive teimoso que não queria deixar tanto trabalho nas mãos do guitarrista. Uma mini "sessão cinema" interrompida por cócegas e beijos vindo de Jongho encerrou aquela noite de amor, onde este cantou algumas canções calmas para seu pequeno príncipe dormir em seus braços, como um pequeno coala agarrado em sua mãe.

[...]

8h47. Manhã seguinte

Yeosang foi acordado pela melhor forma possível, com beijos por todo o rosto junto ao cheiro de café recém feito na cama, que Jongho preparou com todo cuidado aos gostos do Kang: levemente adocicado com duas torradas com manteiga. E uma rosa branca como presente. 

- Já que ganhamos uma folga hoje, quero te levar à um lugar - comentou o moreno ao se sentar em frente ao detetive. 

- Onde? - respondeu após um gole de café.

- Um encontro, mas não vou dizer o lugar - sorriu.

- Me diz - manhou - Vou ficar curioso até lá.

- É surpresa, príncipe. Iremos assim que você terminar de comer - se levantou e beijou a testa do outro.

Dito e feito, depois de combinar as roupas para sair, Gho levou Sang para um dos mais lindos parques não muito longe dali, onde se sentaram na ponte do pequeno lago, observando uma fofa família de patinhos nadando calmamente pelas águas cristalinas. Tomaram sorvete ao caminhar, observando também diversas flores em uma enorme floricultura no centro, estas que Jongho usou para montar um buquê para presentear o detetive no final do passeio. 

Quando a noite caiu, ambos foram à um restaurante, o favorito de Kang, onde se sentaram ao lado de fora para observar as pessoas que ali caminhavam, comendo à luz de velas, sob as estrelas mais brilhantes que acompanhavam a lua cheia. Caminhando de mãos dadas de volta ao apartamento do mais velho, ambos fizeram outro momento de karaoke na sala principal, desta vez, com direito a uma valsa perfeita ao som de 'Marry you', encerrando com o mais apaixonante beijo que já deram até agora.

Seguido, sem falta, de mais promessas de amor puro e, certamente, eterno.

CASO 789 • JONGSANGOnde histórias criam vida. Descubra agora