primeiro sonho;

576 98 20
                                    

Olá! Sejam bem vindos à mais um capítulo de Blueprint!

Como vocês estão? Pra começar eu queria pedir desculpas pela demora imensa, não era minha intenção demorar tanto (até porquê o capítulo já estava pronto), mas eu me distrai com umas coisas na semana e acabei perdendo a noção do tempo??? Não sei o que aconteceu, me perdoem.

Eu também quero explicar esse capítulo; os 'sonhos' que vocês vão ver daqui pra frente são realmente sonhos que o Christopher tem durante o sono. Eles vem pela ligação que ele tem com o Chan e com o Hyunjin, são basicamente lembranças e são muito importantes para que vocês (e o Chris) entendam toda história deles. Por isso eles vão aparecer com frequência porque não tem como ter desenvolvimento sem que o Chris saiba do que aconteceu. Esse capítulo aqui se passa em 2012, Hyunjin e Felix tem 18 anos.

Boa leitura!

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚**・゚゚*:.。..。.:*゚:*:✼✿




— Eu quero que você repita tudo que me disse.

Quando Hyunjin colocou sua mochila nas costas para sair de casa, Yeji, sua mãe, insistiu mais uma vez em saber exatamente o que ele iria fazer.

— Por que?

— Porque quem está mentindo costuma se contradizer quando repete a mesma frase muitas vezes. — Hyunjin revirou os olhos.

— Mamãe, por favor pare com isso. Acredite em mim, eu nunca menti para a senhora!

— Não que eu tenha descoberto. — Ela o encarou desconfiada. — Vamos, repita.

— Eu vou a casa de Felix para fazer o nosso trabalho de história da arte em dupla e, eventualmente, estudar para o vestibular do ano que vem. A senhora conhece Felix e gosta dele, não precisa dessa desconfiança toda. Nem tem como eu escapar para outro lugar, já que o motorista vai me levar e buscar.

— É, Felix é realmente um bom ômega. Inclusive fico muito feliz que tenha feito uma boa amizade naquela escola de ômegas depravados. — Yeji fez um carinho em seu rosto. — Confio nele, pode ir.

— Ah, finalmente!

— Não vai me dar um beijo antes de sair?

— Claro, mamãe. — Ela abraçou a mulher que por pouco não era mais baixa que ele. — Eu vou ficar bem, te amo.

Assim que entrou no carro, Hyunjin expirou como se todo o peso do mundo tivesse saído de suas costas. Embora amasse sua mãe, se livrar das garras superprotetoras dela era um alívio quase que pecaminoso, parecia que ele iria mesmo fazer algo de errado. Hyunjin ainda queria saber o porquê de sua mãe ser assim, se ele nunca deu indícios que pudessem fazê-la desconfiar nem por um momento; sua rotina era baseada em passar o dia no colégio de ômegas e a noite em casa, nunca mentiu, nunca fugiu, nunca foi para a casa de ninguém além de hoje, então por que Yeji agia como se ele ficasse aprontando pelos cantos?

No momento em que chegou na casa de Felix, não demorou muito para ser atendido pois já havia dito ao amigo que estava à caminho. O outro ômega lhe recebeu com um abraço apertado.

— Achei que não viria, Hyunmie.

— Quase que eu não vinha mesmo, um minuto antes de sair, a minha mãe me encheu de perguntas de novo. — Ele seguiu o dono da casa até o quarto dele. — Mas aqui estou. O que vamos estudar primeiro?

— Estudar? Ah, agora não, nós vamos ver um drama, bebê. — Felix apontou para sua cama de solteiro, sobre ela estavam um notebook e um balde de pipocas recém feitas.

blueprint ; hyunchanOnde histórias criam vida. Descubra agora