Olá, sejam bem vindos a mais um capítulo de blueprint!
Como prometido, eu voltei com um capítulo mais rápido do que o esperado. Ainda não respondi os comentários, mas eu li todos!! Muito obrigada pelo carinho que vocês tem por essa história, responderei assim que me sentir melhor de uma gripe que apareceu aqui de repente.
Mais um capítulo que eu achei de escrita simples e que não me agradou tanto, mas espero que vocês tenham um boa leitura!
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
- Não, eu não vou te apoiar nessa sua ideia de jerico.
- Ora, mas por quê?
- Você ainda me pergunta, Bang Chan? Em que mundo você ir buscar as crianças na escolinha sozinho é uma boa ideia? - Jogando os fatos na minha cara talvez Felix tivesse um ponto negativo para me convencer. É, realmente não parecia uma boa ideia sair por um bairro que eu mal conheço em busca de uma escola que eu também não conheço, mas parecia tão certo! Felix estava tão mal de saúde com seus enjoos e o Hyunjin já era tão ocupado com tudo, eu era o único que não tinha nada pra fazer (não que eu saiba).
- Você nem sabe onde eles estudam.
- Se você me der as coordenadas, eu posso seguir com a ajuda do meu coração. Eles não são meus filhos? - Sorri largo, mas meu irmão nem se mexeu. - Vai, Lili, me deixa fazer isso. Me deixa ser útil.
- Eu vou te dar o endereço, mas não vou te dar o meu carro porque não confio nesse seu tal sentimento paterno. Não é longe daqui, então dá para ir a pé; todos estudam no mesmo lugar, porém o Jisung fica em um lugar diferente pela idade, você tem que ir lá buscá-lo na porta da sala com uma identificação, eles já tem o seu nome lá. Leve também um dinheiro por precaução e, por favor, não se perca.
- Eu não vou. - Foi impossível conter meu sorriso e o abraço que lhe dei por estarmos tão próximos no sofá. No segundo seguinte, eu já estava de pé para sair.
Troquei minhas roupas por peças decentes que me dessem a imagem de pai responsável - calça jeans e camisa polo, bem coisa de pai, sabe? - e voltei para a sala, onde encontrei Hyunjin ocupando o lugar onde eu estava.
- Aonde vai? - perguntou ele, me encarando com seus olhos felinos.
- Buscar as crianças.
- Você sabe onde elas estão? - retrucou completamente descrente.
- Sim, Felix vai me passar o endereço. - Assim que eu terminei de falar, peguei o papel que estava nas mãos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blueprint ; hyunchan
FanfictionApós ter embarcado em uma noite de diversão ao lado de Jisung, Christopher acorda na casa de um desconhecido que, por algum motivo, insistia em chamá-lo de Alfa e jurava de pé junto que eles eram casados há dez anos. Hyunchan | ABO | Menção Changlix...