Olá, sejam bem vindos a mais um capítulo de blueprint!
Em primeiro lugar: feliz natal! Como está sendo o feriado de vocês? O meu está como um fim de semana normal, trabalhei hoje e estou aqui quietinha esperando a hora de dormir. Mas espero que o de vocês esteja sendo bem legal.
Para os não festeiros de plantão que ficam no sofá durante a ceia procurando uma distração, eu trouxe um capítulo fresquinho para vocês, mas vou avisando que é melhor vocês prepararem o coração porque tem uma notícia bem triste nesse capítulo. Não é algo que eu fiz de repente, por puro drama, foi uma coisa que eu pensei desde que começei a planejar a história então talvez o capítulo tenha saído bem simples por culpa da minha ansiedade em escrevê-lo. Não me batam por favor.
Perdoem pela introdução longa e boa leitura!
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚**・゚゚*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Levar as crianças para a escola de manhã foi uma tarefa mais difícil do que eu imaginei.
Eu tinha me apoiado a ideia de que seria igual à quando eu buscava eles, esquecendo do fato de que, naquela hora, eles andavam rápido porque estavam ansiosos para voltar para casa, diferente do que acontecia às seis da manhã. O trabalho que tive para colocar essas três crianças no chuveiro, para fazer elas trocarem de roupa e tomarem café da manhã no horário certo foi o maior que eu já tive em toda a minha pacata vida de produtor. Como Hyunjin consegue fazer isso todos os dias?
Oito horas em ponto eu já estava em casa, depois de finalmente ter conseguido deixar eles na escola arrumadinhos do melhor jeito possível. Hyunjin ainda não tinha voltado do médico e Felix não tinha vindo da casa de Changbin, então eu estava totalmente sozinho em casa. Na minha vida anterior, eu apreciava muito os momentos em que estava sozinho com seus pensamentos, porque eu tinha a paz necessária para compor. Escrever sempre foi uma paixão para mim; mesmo que eu não tivesse feito muito sucesso, continuava dando o melhor de mim até nas letras que não mostrava para ninguém porque era aquilo que eu amava fazer.
No entanto agora, bom... eu não estou tão confortável estando sozinho. Ainda não sei se é porque eu não consigo mais compor como antes ou se a culpa é da minha nova família que está sempre em casa me fazendo companhia, entretanto eu tenho a certeza de que estar solitário aqui me gera um terrível desconforto.
Com uma necessidade enorme de movimentar grande parte dos músculos do meu corpo, decidi que ser o único em casa seria a desculpa para sanar uma curiosidade que vem me perseguindo desde que eu cheguei aqui: o que tinha por trás da porta no final do corredor.
Era um cômodo que ficava trancado sempre e que ninguém falava sobre, nem as crianças sabiam o que tinha lá. Quando perguntei a felix o porquê daquele não ser o quarto dele, ele me deu uma resposta sem pé nem cabeça, disse que não precisava de um quarto porque passava mais de três meses fora em suas viagens de trabalho e depois falou que era só um quarto onde guardavam tranqueiras que não serviam pra ninguém. Era óbvio que ele estava mentindo, mas eu não tinha mais a quem perguntar já que quando minha dúvida começou, Hyunjin ainda estava brigado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blueprint ; hyunchan
FanficApós ter embarcado em uma noite de diversão ao lado de Jisung, Christopher acorda na casa de um desconhecido que, por algum motivo, insistia em chamá-lo de Alfa e jurava de pé junto que eles eram casados há dez anos. Hyunchan | ABO | Menção Changlix...