Olá! Sejam bem vindos a mais um capítulo de blueprint.
Para todos que duvidaram do meu potencial e acharam que eu só voltava daqui 6 meses, olha só o que temos aqui, uma atualização com 10 dias! Um belo recorde, não?
Antes de tudo, eu queria agradecer muito muito por todos os comentários de vocês (eu vou começar a responder, eu juro), eu adoro ler todos eles, principalmente quando tem Chan do passado e vocês liberam todo ódio guardado hdjdficixy eu adoro gente, vocês fazem o meu dia. Muito obrigada mesmo.
Esse capítulo é algo bem simples e pequeno, por isso até que eu não demorei pra escrever, porque achei que ficar colocando diálogo onde não tinha ia ser uma grande encheção de linguiça e eu não queria um capítulo longo e chato, sabe? Espero que vocês gostem dele mesmo assim.
Boa leitura!
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚**・゚゚*:.。..。.:*゚:*:✼✿
Hoje completa um mês desde que se iniciou todo o tratamento do Hyunjin e uma semana de tratamento com radioterapia. E essa fase de adaptação é mega complicada, sabe?
Meu primeiro desafio foi convencer Hyunjin de que ele não iria morrer — mesmo que eu não tivesse como provar para ele — e com isso convencê-lo de que fazer o tratamento não era uma perda de tempo, porque não ironicamente ele pensou em desistir de fazer a quimio e a radioterapia. Vê se eu posso com esse homem?
Meu segundo desafio foi explicar o que estava acontecendo para as crianças. Felix deu a ideia de deixá-los na casa dele, pelo menos até que o bebê nascesse, e eu concordei porque queria focar no tratamento de Hyunjin, mas o próprio quase me esfolou vivo quando descobriu que ficaria longe dos nossos filhos. Novamente eu tive que conversar com ele com calma, falar que seria difícil para ele cuidar das crianças nos momentos de fadiga causada pelos medicamentos e que, ao menos nessa fase inicial, a gente podia deixá-los sob os cuidados de outra pessoa até entender como serão os efeitos colaterais e o quão graves eles serão. Se já era difícil explicar pros gêmeos o motivo dele estar indo pro hospital todos os dias, imagina explicar pro Jisung? Eu não queria fazer isso.
No final, Hyunjin concordou porque ficou com medo de que os meninos lhe vissem em diferentes estágios do tratamento, principalmente se ele chegasse a perder os cabelos. Me arrepio só de pensar em chegar nessa parte. Pelo menos foi mais fácil explicar pros pequenos que eles passariam uma temporada na casa do tio bok para ajudar ele com o bebê do que falar sobre um câncer, eles ficaram bem animados quando descobriram que o trombadinha do Changbin levaria eles para a escola todo dia em seu — nada humilde — carro de luxo, então rapidinho eles arrumaram suas coisas e foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blueprint ; hyunchan
FanfictionApós ter embarcado em uma noite de diversão ao lado de Jisung, Christopher acorda na casa de um desconhecido que, por algum motivo, insistia em chamá-lo de Alfa e jurava de pé junto que eles eram casados há dez anos. Hyunchan | ABO | Menção Changlix...