Sinto apenas a dor que estou sentindo agora.
Pois minhas lágrimas caiem dos meus olhos e se misturam com as gotas de água do chuveiro,não consigo identificar elas.
Hoje,acordei as quatro da manhã no sofá onde apaguei vendo um filme com o Bakugou.
Nós dois fomos pro quarto,deitamos e dormimos,depois eu acordei enjoada,vomitei tudo oque comi para fora e por fim,me olhei no espelho.Meu rosto tinha mais espinhas que o normal,meu cabelo estava oleoso,eu estava sentindo meu corpo mais cheio,estava me sentindo cansada.
Eu chorei por isso e depois decidi tomar banho para ver se fico melhor,mas agora, oque estou fazendo e ficar em pé abraçando meu próprio corpo enquanto choro.
Oque me dá mais raiva,é que,eu estava me sentindo tão bonita e tinha orgulho disso, mas do nada estou assim,sei que são hormônios da gravidez mas não posso parar eles.
Desligo o chuveiro,pego o roupão e me enrolo nele,abro a porta do banheiro e saio andando ate a cama do quarto,me sento nela e passo a mão no rosto o deixando deitado nela,ouço a porta se abrir.
Bakugou-S/n?
-oi-minha voz sai abafada pelo meu rosto escondido nas mãos
Bakugou-tudo bem?-tiro as mãos do rosto e o levanto olhando pro Bakugou
-uhum-faco um barulho afirmando,desvio o olhar desconfiado do Bakugou e me viro vestindo a roupa em que separei mais cedo.
-já acendeu a lareira ?
Bakugou-ja,parece que vai ter que ficar acessa o dia todo
-talvez,está fazendo muito frio-visto minha roupa rápido,opitei por uma calça e blusa com mangas longas,as peças de roupa são largas e quentes,coloco meia nos pés e calço pantufas.
-você fez o bolo?-ando até Bakugou
Bakugou-fiz,a calda está pronta e deixei lá,para você jogar em cima do bolo-o mesmo me dá um selinho quando passo por ele e anda atrás de mim que vou até a cozinha.
Pego a calda cremosa de chocolate que Bakugou fez e jogo ela em cima do bolo de cenoura,quando acabo,coloco a panela suja na pia.
Pego dois pratos e parto os pedaços de bolo colocando-os nos pratos.
-vai querer café ou chocolate quente?
Bakugou-cafe-fala.Pego a jarra de café e despejo o líquido na xícara.
Depois,pego a garrafa de chocolate quente e derramo sobre outra caneca,por cima da bebida jogo marshimellows pequenos.Pegamos a comida e fomos novamente de frente para lareira.
Eu estava feliz,peguei meu garfo e olhei pro meu café da manhã,meus ombros murcham e tenho vontade de chorar,olho para minha barriga.
-não acha que estamos exagerando?
Bakugou-em que?
-na comida,tipo muito doce,fritura essas coisas..
Bakugou-não acho,a gente come mas conseguimos equilíbrio,o bolo está ótimo,não vai comer ?
-acho que não
Bakugou-ué porque?,você parecia esta com tanta vontade quando me pediu para fazer
-é que.....desculpa,eu acho que enjoei do cheiro.
Bakugou-tudo bem,mas você não vai ficar sem comer,um segundo-ele levanta levando seu prato já limpo para cozinha.
Depois de alguns minutos ele volta,com uma cambuca de frutas picadas e pequenas panquecas espalhas nela, e em seu prato,mais dois pedaços grandes de bolo
Bakugou-coma tudo-pego a cambuca e começo a comer,na verdade,começo mais a remexer a comida com meu garfo.
Bakugou sobe o olhar que estava no seu prato e olha para mim
Bakugou-amor,oque aconteceu ?
-nada
Bakugou-S/n,olha para mim-meu olhar estava nas frutas picadas da cambuca e meus olhos estavam cheios de lágrimas novamente,então travo e não consigo olhar para ele.
Bakugou deixa o prato dele de lado e pega meu rosto com as duas mãos o subindo,eu fecho os olhos e as lágrimas caiem,Bakugou limpa elas com os dois polegares e me puxa pro seu colo,eu o abraço, o mais forte possível e afundo meu rosto no seu pescoço
Bakugou-quer conversar ?
-uhum-faço um som negativo
Bakugou-tudo bem-ele se ajeita e passa a fazer cafune no meu cabelo.
Bakugou-oque acha da gente fazer alguma coisa para distrair?, tá quase na hora do almoço,a gente pode fazer um juntos ?
-pode ser-tiro meu rosto de pescoço de Bakugou e olho para ele,o mesmo seca minhas lágrimas novamente,sorri com os lábios e me dá um selinho.
-oque a gente vai fazer?
Bakugou-pode escolher
-lasanha
Bakugou-vou ter que ir no mercado para compar a massa,vai querer ir junto?
-prefiro ficar aqui
Bakugou-ta bom-levanto do seu colo e me jogo ao seu lado no sofá,Bakugou já estava de calça e uma regata,então veste um moletom e pega as chaves do carro,logo depois vem até mim
Bakugou-prometo que não demoro,qualquer coisa me liga-ele deposita um beijo na minha testa
-tá bom-dou tres selinhos seguidos no mesmo,ele anda e sai de casa passando pela porta.
Murcho meu corpo no sofá e fico parada olhando a minha frente onde tem a televisão,vejo meu reflexo na tela escura dela e me levanto chegando mais perto observando minha sombra.
Meus olhos se enchem de lágrimas,eu corro pro quarto e fico me olhando,dessa vez no reflexo do espelho,ando até a cama e deito nela de bruços ficando com o rosto no travesseiro,grito e começo a chorar sentindo a frustração de me sentir assim, não estando bem comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Mafias (Katsuki Bakugou)
Fiksi Penggemar{+18} S/N S/S e uma mafiosa e passará por muitos momentos de sua vida enfrentando inimigos, entre esses ela reencontrara katsuki bakugou onde os dois precisaram juntar suas mafias por causa de um certo inimigo... #🥇 katsukibakugou 12/12/2021 #🥈b...