Capítulo Um

1K 57 82
                                    


HONG CHA YOUNG 
◦•●◉◉●•◦

    Acordei com Vincenzo fazendo carinho em meu rosto, dei um sorriso ainda de olhos fechados abri meus olhos para encara-lo estava virado para mim com um sorriso no rosto  me olhando  soltei um pequeno suspiro enquanto via o homem me dar um enorme sorriso ao ver que tinha conseguido me acordar.

— Você deveria me deixar dormir sabia? depois do que fizemos ontem,vou precisar dormir por meia década.–Disse exagerada fazendo o mesmo soltar uma risada e beijar meus lábios antes de colocar as mãos em minhas costas nuas e fazer um carinho bem ali, me fazendo arrepiar inteira ao sentir seu toque. —Eu te amo.–Disse para o mesmo que riu envergonhado me fazendo rir também.

— Quem diria, o chefe da máfia fica envergonhado.–Disse um pouco debochada fazendo Vincenzo fazer um pequeno bico. —Quando você diz essas coisas, eu fico sim.–Disse o mesmo colocando as mãos por dentro da coberta e me puxou pela a cintura ficando por cima de mim antes de iniciar outro beijo, e por Deus, eu amava aquilo.....

     Acordei dessa vez com o maldito despertador, me virei para o lado procurando por ele, procurando por vincenzo e então me toquei aquilo tinha sido um sonho, mais um daqueles malditos sonhos que me fazem acordar no dia seguinte procurando por ele, balancei a cabeça bufando e me levantei com certa raiva caminhando até o banheiro, precisava  tomar um banho antes de ir para o trabalho.
    Me arrumei penteando meus cabelos e peguei minha bolsa e chaves do carro antes de sair definitivamente de casa, e liguei para o senhor Nam apenas para confirmar se já tinha chegado, depois que ele foi embora decidir me concentrar no trabalho, decidir crescer a Jipuragi e deixá-la maior, agora eu tinha uma firma de advogacia bem perto do Geumga Plaza, o pessoal achou a idéia incrível, eles sempre me apoiavam em todas as minhas loucuras, eles são minha família agora.

   Assim que desci do carro de óculos escuros encarei o enorme prédio com um meio sorriso enquanto via algumas pessoas entrando e saindo daquele lugar, espero que meu pai esteja orgulhoso de mim, espero que esteja vendo o que a Jipuragi se tornou; Entrei no local cumprimentando a todos com um aceno de cabeça, assim que entrei no elevador soltei um suspiro pesado, aquele sonho ainda estava presente em minhas lembranças, parecia ter sido tão real, tão real. Perdida em pensamentos nem vi quando a porta do elevador se abriu, revelando o último andar onde se encontrava  a minha sala e a sala do senhor Nam, o diretor e meu 'Conselheiro' por assim dizer, entrei na minha sala deixando a porta aberta e coloquei minha bolsa encima da mesa de centro antes de caminhar até a minha mesa e me sentar, eu tinha alguns casos para resolver hoje então tinha que trabalhar nisso, eu gostava de como as coisas tinham mudado nesses últimos três anos. Ele me disse que um dia voltaria, então esperei, esperei e ainda estou esperando, porquê não importa o tempo que passe, ainda vou lembrar de Vincenzo Cassano, ele era inesquecível pra falar a verdade. O dia tinha sido cansativo, e quando a noite chegou alguém bateu em minha porta e antes de entrar e encarei senhor Nam com um pequeno sorriso.

— Senhorita Hong, eu já estou indo, ainda vai ficar?.–Perguntou ele e concordei soltando um pequeno suspiro. — Sim, tenho algumas coisas para resolver ainda, e depois vou dar uma passadinha no Geumga, vou ver a Da-Mi.–Disse para o mesmo com um pequeno sorriso e o mesmo riu e me deu um tchau rápido antes de ir embora, fiquei mais algumas horas naquela papelada,  depois de um tempo  encarei o relógio e fiz um pequeno bico passando as mãos pelo meu rosto. — Espero que eles não se importem com meu atraso.–Disse para mim mesma enquanto me levantava e peguei minha bolsa e chaves do carro e sai praticamente correndo do local, a Jipuragi ficava apenas alguns minutos do Geumga então não poderia dar a desculpa do "trânsito".

‹໋POWER OVER ME -Vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora