HONG CHA YOUNG
◦•●◉◉●•◦Algumas horas antes da volta de Vincenzo.
Acordei na manhã seguinte morrendo de dor de cabeça e amaldiçoado Hanseo e Mi-Ri por terem me coagido a beber, a cama de Vincenzo era macia e por um breve momento quis continuar ali, eu precisava de mais tempo, mas esse tempo acabou quando meu despertador tocou.
Assim que sai de seu apartamento descendo as escadas ainda era cedo para o pessoal está acordado então apenas desci até o estacionamento entrando no carro e dirigir até em casa, ainda não entendi como consigo morar tão longe da Jipuragi mas por outro lado, não posso deixar aquela casa, me lembrava do meu pai, não posso cometer erros idiotas novamente, o último que cometi...me atormentava até hoje; Deveria ter tido que o amava. Tantos arrependimentos.
Eu tinha uma reunião com o pessoal da smolk, ou melhor com o presidente Jang, eu era representante da sua empresa, o que significa que tudo que acontecer com eles na parte jurídica eu estarei lidando, e como aqueles dois são meus protegidos vou usar todos os meios possíveis e impossíveis para que a Smolk não caia, porquê Hanseo lutou e estudou para ter uma empresa só dele, espero que Vincenzo esteja orgulhoso dele, porquê eu estou.
Depois do meu banho, escolhi minha roupa e sai de casa dirigindo até a Smolk assim que cheguei desci do carro entrando na empresa enquanto cumprimentava algumas pessoas, nem precisei dar meu nome, simplesmente entrei no elevador e indo para o último andar, a sala do presidente. Dei um oi para a secretária de Hanseo andar de entrar na sala vendo o casal aos beijos, fiz uma careta e bati a porta vendo os dois se afastarem e Mi-Ri quase derrubar Hanseo.
- Bom dia pra vocês.-Disse enquanto via Hanseo se ajeitar e soltei uma risada fraca enquanto deixava a minha bolsa no sofá. - Pode pedir pra alguém buscar café pra mim? vim correndo.-Disse para Miri que fez uma careta com meu drama e concordou saindo até lá fora e encarei hanseo.- Quando você vai pedir minha amiga em casamento?!-Disse e o vi revirar os olhos. - Tenha calma Noona, sério eu vou pedir.-Disse o mesmo e dessa vez quem revirou os olhos foi eu.
Tomei café enquanto Hanseok me explicava o que estava acontecendo, até sua secretária bater na porta e entrar logo em seguida. - Tem alguém querendo falar com o senhor.-Disse ela e parecia está ofegante encarei Hanseo confusa que pediu para deixar entrar, assim que a mulher entrou pela a porta com postura ereta, Hanseo pareceu tremer mas como tínhamos treinado continuou sério. - Senhor Jang, é um enorme prazer nós reencontrarmos novamente.-Disse ela com uma voz irritante me fazendo fazer careta e a mulher logo em seguida me percebeu ali. - Pode nós dar licença? eu sou uma grande amiga da família Jang, queria um minuto com ele.-Disse ela e me virei para Hanseo,eu o conhecia o suficiente pra saber que ele não queria ficar sozinho com aquela moça. - Não, sou advogada dele, e estávamos em uma reunião antes de entrar aqui e atrapalhar.-Disse com um sorriso de lado e vi a mulher revirar os olhos e se sentar.
- Tudo bem então.-Disse ela e encarei Hanseo e com o olhar disse para se levantar, vi o mesmo respirar bem fundo e se levantou caminhando até o sofá e se sentou na frente da mesma e me sentei junto a ele, Miri estava em um reunião e tenho certeza que se eu deixasse Hanseo sozinho ela iria me matar depois. - Você não me ligou para avisar da morte de seu irmão, você sabe que eu viria.-Disse ela, e consegui a oportunidade pra ficar calada, a observar, sua atitude e jeitos de sentar. - Desculpe Senhorita Ko...tudo aconteceu tão rápido.-Disse o mesmo firme e a mesma riu. - Antigamente você costumava me chamar de "Noona" o que aconteceu?.-Perguntou ela, e por Deus se não estivesse mudada, já tinha voado nela só por está tratando o Hanseo daquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‹໋POWER OVER ME -Vincenzo
Roman d'amour╌໋─̸᜔╌ Me chame, eu juro que virei correndo, me ligue que eu irei até você, você tem esse poder sobre mim senhorita Hong. ꜰᴀɴꜰɪᴄ ᴅᴏ ᴋᴅʀᴀᴍᴀ ᴠɪɴᴄᴇɴᴢᴏ ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: 26/01/2024