ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴄɪɴᴄᴏ

486 27 51
                                    

KIM EUNJI

⌊ֶָ֪֢࣪͝𖥸𞥊໋︩︪ꥇ͙⸙︨ꥇ✿︧︨〫࣪𖣯⃘໋۬፝֟۫۫۫۫۫۬͜

Assim que pisei meus pés de volta a Coreia eu sabia que ele tinha morrido, Jang Hanseok, a única pessoa que eu amei em toda a minha vida e para alguém sem sentimentos era complicado não sentir raiva. Ao me encontrar com Hanseo ficou claro que ele e aquela advogada tinham matado ele, eu procurei por todos os lugares pelo menos os ossos de Hanseok precisavam ser zelados, mas nem isso consegui fazer. Pedi para que a dessem um aviso, algo como "estou indo atrás de você" eu precisava de vingança do sangue daqueles que mataram Jang Hanseok, e os mandaria para o inferno logo. Estava terminando de arrumar algumas coisas sobre a Babel, e me apresentando como a nova presidente do local.

- Admito que essa empresa está uma bagunça, mas a partir de hoje as coisas vão mudar, primeiro, vamos recomeçar com a fabricação do RDU-90.-Disse sentada na cadeira encarando todos aqueles investidores, diretores. - Senhorita, acabou de chegar, o processo é longo para esse remédio e...-Encarei o diretor que parecia querer debochar da minha cara e o interrompi. - Não é senhorita, é presidente para o senhor, nós vamos recomeçar com a fabricação novamente, entendido?-Disse dessa vez em um tom firme e o mesmo concordou e me levantei. - Ótimo, acabamos a reunião.-Disse saindo do escritório e encarei o secretário que estava comigo.

- O que tem para fazer agora?-Perguntei e o mesmo apenas negou com a cabeça me avisando que não tínhamos mais nada para fazer. Assim que cheguei no apartamento dei de cara com o homem sentado em meu sofá bebendo um vinho enquanto encarava a tv parecia entediado, me fazendo rir e balançar a cabeça enquanto colocava minha bolsa encima de algo que nem prestei atenção.

- Se está tão entediado assim, deveria sei lá dar uma volta ver um pouco da luz do sol.-Disse em inglês para o mesmo que fez uma careta. - Eu odeio sol você sabe disso, como foi com a Babel? eles aceitaram de boa a nova presidente?-Perguntou o coreano e eu concordei. - Não muito, mas colocarei todos na coleira logo.-Disse firme e o mesmo concordou caminhando até mim e me deu um beijo na bochecha até ouvir meu celular tocar e vi que era a pessoa que tinha colocado para dar um aviso a Hong, assim que vi a foto meus lábios se abriram em um sorriso de lado.

- Acho que ela chamou o mafioso.-Disse virando o celular para o homem que deu um largo sorriso. - Não é esse o plano Querida? você é a nova vilã da história.-Disse ele se virando e caminhou até o sofá de jogando e cruzou as pernas ainda me encarando. - Não me importo de se a vilã, contanto que me vingue de todos eles.-O respondi e o mesmo deu um sorriso de lado concordando. - Devo me encontrar com eles amanhã, tem uma reunião com CEOs de empresas de Seul e fui convidada.-Disse para o mesmo que revirou os olhos bufando. - Que bom que está famosa, enquanto isso estou aqui, preso nesse lugar!-Disse ele em um tom irritado e revirei meus olhos.

- Ninguém mandou ser a carta surpresa Querido, quer comer alguma coisa?-Perguntei para o mesmo que deu um sorriso de lado e revirei meus olhos. - Pervertido, é somos amigos apenas isso.-Disse e o mesmo apenas deu de ombros como se não ligasse para isso. - Enquanto está aqui sentado com a bunda no sofá, deveria ter feito o jantar, trabalho o dia inteiro pra chegar nessa casa e não ter nada pra comer! Porquê casei com você em!-Disse em um tom alto da cozinha e por incrível que pareça ouvi sua risada.

- Eu ja disse, queria seu dinheiro apenas isso.-Disse o mesmo aparecendo na cozinha. - Fiz lasanha, está dentro do forno.-Disse o mesmo e concordei. - Dentro do forno.-repeti sua fala, abrindo o forno e peguei a lasanha e comi na vasilha de vidro mesmo, depois disso tomei um banho demorado estava cansada e minha cabeça parecia querer explodir.

- Como lida com pessoas? não sei como funciona isso.-Disse para o homem deitado na cama e ele deu de ombros pensativo. - Só de sorrisos e tente ser gentil mas não seja tão gentil assim, os homens vão cair matando encima.-Disse o mesmo e me deitei ao seu lado. - Está com ciúmes senhor?-Perguntei e ele fez uma careta virando o corpo para o outro lado. - Vamos dormir, estou morto de sono.-Disse o mesmo e balancei a cabeça. - Não fez nada o dia inteiro.-Disse e o mesmo fez questão de jogar um travesseiro em mim.

‹໋POWER OVER ME -Vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora