ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴏɪᴛᴏ

495 25 32
                                    


𝑱𝑨𝑵𝑮 𝑯𝑨𝑵𝑺𝑬𝑶𝑲

⌊ֶָ֪֢࣪͝𖥸𞥊໋︩︪ꥇ͙⸙︨ꥇ✿︧︨〫࣪𖣯⃘໋۬፝֟۫۫۫۫۫۬͜

   A morte, para muitos é algo sobrenatural, algo devastador algo que acaba com seus planos, para mim nunca foi nada demais, óbvio que sou bom demais para morrer, mas tenho certeza que tenho um lugar certo para ficar, um lugar certo para me sentar. Um rei sempre tem seu trono, até mesmo no inferno, sentado naquela cadeira enquanto aquele objeto retirava minha vida pouco a pouco, eu gritava que não estava na hora de morrer, que ainda precisava matar Vincenzo Cassano, que minha guerra ainda não tinha acabado, me debatendo ali, eu pude ouvir passos de saltos altos. Achei que seria um sonho, uma alucinação enquanto era levado pela a própria morte, mesmo quase morto, eu pude vê-la com um olhar sério e saltos vermelhos vivo me encarando antes de dar um meio sorriso, como se fosse o anjo da morte vindo me salvar, vindo me trazer a vida de volta.

— Olá amor.–Disse ela antes de me ver apagando completamente, acordei depois em uma cama de hospital, estava vivo e bem, Eunji estava sentada ao meu lado, primeiro olhei para seus pés, com lindos saltos vermelhos balançando devagar, ela costuma fazer isso quando está pensativa demais. — Little demon–Disse com a voz fraca e cansada, a mesma me encarou com um sorriso de lado e com o mesmo olhar sério de sempre. — Tive que matar um dos meus para te trazer a vida, me agradeça depois Hanseok.–Disse ela ainda me encarando séria, como se aquilo não fosse uma brincadeira, e não era, eu sabia disso.

   Ko Eun-ji poderia ser considerada pior que eu, uma sociopata que matou os pais, e todos aqueles que tentaram lhe parar, alguém que admiro e se pudesse deitava para a própria, como falei um rei além de seu trono, precisa de sua rainha, alguém que senta ao seu lado e protege suas costas, ela é a minha.

Nós tivemos que ir embora da Coréia, fui considerado morto e meu irmão estava vivo, um milagre eu diria, mas se errei nessa; Não errarei na próxima, durante três anos tive que mudar alguns hábitos morando em Nova York novamente, me tornei Harry Kim, marido de Verena Kim, uma advogada de sucesso, durante anos eu vivi escondido, dizem que atrás de um grande homem, existe uma grande mulher, mais para nós foi diferente.
   Atrás de uma grande mulher, existe um grande homem, escondido atrás da própria, eu a convenci a voltar, para de vingar daqueles que tentaram matar seu marido, e aos poucos ela caiu na minha lábia, e consegui convencer a mesma de que a melhor vingança, é aquela que demora anos para ser preparada, e eu não poderia está mais certo, depois do meu discurso fúnebre. Caminhei até a mesa de Hong e dos demais presentes com ela, me sentei em frente a própria que deu um sorriso.

— Quem é vivo sempre aparece.–Disse ela e tive que soltar uma risada, poderia sentir a diferença de voz da própria, aquela com certeza não era a Cha Young que conhecia a anos atrás, ela estava mudada. — Bom, eu estava morto,pelo o que vocês achavam.–Disse bebendo um pouco do vinho presente na mesa, antes da mesma soltar uma risada.

— Sabe o que dizem, quando o diabo está ocupado, ele manda o assistente.–Respondeu ela me encarando, então a olhei, Hong Cha Young, alguém que particularmente admiro, e se não fosse minha inimiga com certeza daria uma boa companheira. – Assistente não, talvez comandante.–Disse fazendo um pequeno bico enquanto a encarava e a mesma concordou antes do meu olhar ir direto em Hanseo que estava calado e assustado, minhas mãos iam de encontro as suas mãos encima da mesa mas fui surpreendido por uma faca que por pouco não pegou em minhas mãos, a própria cravou na mesa e encarei as mãos que fizeram tal ato e como esperado, Hong me encarava.

— Sei que acabou de voltar dos mortos, então deixe-me te atualizar das coisas, ele é meu irmão. Não toque no meu irmão, entendeu?–Disse ela e a encarei fazendo um pequeno sinal de redenção enquanto a mesma voltava ao seu estado normal, Vincenzo estava calado, apenas bebendo o seu maldito vinho me fazendo quase rosnar de ódio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

‹໋POWER OVER ME -Vincenzo Onde histórias criam vida. Descubra agora