Já são 3 maçãs - Capítulo 01

27 2 2
                                    

Em uma noite literalmente calma, estava frio e só se escutava o barulhos das árvores  balançando, no meio da madrugada, pessoas escutaram gritos altos que parecia que alguém estava sendo cortado aos poucos. Na manhã seguinte todos da cidade já sabia ou estavam comentando sobre, os policiais da cidade os Weasley  já estavam investigando, naquele mesmo dia foi chamado três famílias suspeitas por já terem ficha suja na delegacia, os Slytherin, Riddle, e os Malfoy, os policiais não tinham pista alguma do que aconteceu naquela noite, sem sangue, sem vítima, sem rastros, tudo que tinham era uma maça mordida, uma única mordida.

Dias depois foi relatado o desaparecimento de uma garota, Rose Weasley, ainda sem pistas, sem saídas ou escolhas, os policiais Weasley pediram ajuda para os melhores detetives de Los Angeles, os Potters, assim que chegaram a delegacia foram pesquisar e notaram em como a taxa de desaparecimento estava alta, realmente sem pista alguma, Sr.Potter estava ensinando a um de seus filhos o trabalho da família, Alvo Potter estava com a missão de se infiltrar nas famílias suspeitas para obter mais informações e pistas.


Alvo começou a ficar mais próximo a essas famílias, dias depois mais duas famílias ficaram na lista de suspeitos, os Black e os Lestrange, todos pareciam não saber de absolutamente nada, mas em certa noite um acontecimento extra, um tiro, um único disparo foi escutado por moradores e finalmente uma pista a mais além da maça mordida, foi visto um cara, não parecia ser muito velho, usava uma máscara para esconder seu rosto. Em um certo dia os Potter foram a mansão Malfoy para um interrogatório, assim que chegaram foram recebidos por Kendrick Malfoy, estavam em uma sala, o clima ali estava meio tenso, os detetives estavam atentos a cada sinal ali, a qualquer movimento suspeito, se passaram alguns minutos, quando Draco e seu filho chegaram. 

Draco- Olá Potter, quanto tempo.

Harry- Boa tarde Malfoy, viemos aqui porque preciso lhe fazer algumas perguntas.

Draco- Sobre o que ?
(digo sem entender)

Harry- O caso da garota desaparecida...
(digo bem sério)

Draco- E o que que eu tenho a ver com isso ?

Harry- Os gritos escutados foram daqui perto da sua casa Malfoy, gritos que relatarm ser de uma garota.
(Cruzo os braços encarando o mesmo)

Draco- Ah isso, sinto lhe dizer, mas eu e meu filho estávamos fora nesse dia.

Harry- Estavam onde então ?
(Digo anotando tudo e deixando o gravador do em meu bolso ligado)

Draco- Na minha empresa, assim como você ensina e fala sobre seu trabalho ao seu pequeno Potter, eu também ensino e falo para meu pequeno Malfoy.

Enquanto Potter tentava arrancar informações de Malfoy, Alvo foi atrás de Scorpius filho de Draco que estava no jardim, o garoto parecia um tanto pensativo, perdido no mundo da lua enquanto desenhava, Alvo se aproximou dele tranquilamente e se sentou ao lado dele tentando puxar assunto.

Alvo- Oi Scorp, lembra de mim ?
(falo sorrindo)

Scorpius- Oi Alvo, me lembro sim, vinha nos meus aniversários, bom... o único que vinha ou se lembrava do meu aniversário.

Alvo- Eu mesmo, você parece concentrado, está tudo bem ?

Scorpius- Estou ótimo, só estou tentando se livrar de meus pensamentos...

Alvo- Quer falar sobre ?

Scorpius- Não é algo chocante ou que não saiba.

Alvo- Sua mãe?

Scorpius- Isso.
(respondo meio tristinho)

Alvo- Sente falta dela né?

Scorpius- É... sinto sim.

Alvo- Vou mudar de assunto para não te deixar muito... bom você sabe, eu recebi todas as suas, cartas....

Scorpius- E não respondeu nenhuma....

Alvo- O que ? Mas eu respondi todas.

Scorpius- Não recebi nenhuma Alvo, olhava o correio toda hora, nunca perdi a esperança mas chegou um momento que desisti.

Alvo- Mas Scorp, eu respondi todas as cartas que você mandou, ainda me lembro dos recados finais, eu guardei todas as cartas que me mandou.

Scorpius- Então por que não recebi ?

Alvo- Não faço ideia.

Agora além de um mistério, teria dois, por que  Scorpius não recebeu as cartas de Alvo? O pequeno Potter só tinha cada vez mais dúvidas em sua cabeça, mas também avia algumas teorias que logo ele iria ver se faziam sentindo ou não, Harry estava agora na casa dos Black, Alvo não estava junto por estar em casa tentando desvendar seu próprio mistério, logo Sirius chegou em casa.

Sirius- Olá Harry

Harry- Oi Padrinho, preciso perguntar algumas coisas para todos dessa casa.

Sirius- Deixa eu adivinhar, desaparecimento de Rose?

Harry- Exatamente.

Sirius- não me surpreende os Black estar na lista de suspeitos.

Harry- E eu espero que não seja nenhum de vocês, alias são parte da minha família, não queria vim aqui por suspeitas de vocês, mas é meu trabalho.

Sirius- Sei disso afilhado, sei que é seu trabalho, não se sinta mal em interrogar aprte de sua família, é seu trabalho.

Harry- Eu sei, está sozinho em casa ?

Sirius- Ah não, vou chamar eles.

Harry- Certo, só espero que não fiquem magoados.

Sirius- Kathleen, Lilith e Scott venham aqui!

Eles desceram até a sala onde estava Harry e Sirius, assim que Harry fosse começar as perguntas algo estranho aconteceu, som de viaturas de policia passando rapidamente, imediatamente Harry recebeu a notícia, mais um caso e apenas uma maça como pista, mas foi relatado que assim que escutaram tiro, Tom Riddle estava próximo ao local do ocorrido. Os Weasley estavam no local, o impressionante era em como esse assassino (a) não deixava um rastro sequer, nem um único pingo de sangue, uma digital, arma do crime nada, absolutamente nada, mas talvez eles estivessem tão preocupados, ansiosos, nervosos e tensos, que nem pensaram na possibilidade de analisar a maçã, mas não demorou muito para Potter pensar nisso e deixar uma das maçãs em laboratório, isso tudo estava se tornando uma questão de vida e morte, e que Merlin protegesse eles desse mau.

 Os Weasley estavam no local, o impressionante era em como esse assassino (a) não deixava um rastro sequer, nem um único pingo de sangue, uma digital, arma do crime nada, absolutamente nada, mas talvez eles estivessem tão preocupados, ansiosos, ne...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Who bit the apple?🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora