O baile de mascaras- Capítulo 11

2 1 0
                                    

O final de semana chegou rapidamente, o resto da semana foi bem movimentada, todos da cidade contribuíram com alguma coisa, decoração, comida e até mesmo com ideias, formaram até mesmo um grupo para dançar, o pessoal que Scamander juntou já estavam aperfeiçoando seu plano deixando tudo do jeito, assim na hora da festa era só ficarem atentos e agir, na mansão Malfoy Draco estava esperando Harry terminar de se arrumar para poderem ir logo ao local da festa.

Draco- Anda logo Potter, falta pouco para a festa começar, temos que ir!

Harry- Tenha paciência Malfoy!
(Desço as escadas)
- Que foi?
(Digo ao perceber que ele se calou e estava me olhando de cima a baixo)

Draco- Nada, você está... elegante.

Harry- (Fico meio corado)
- Ah... obrigado, você também está.

Logo Draco e Harry estavam a caminho do baile, o grupo de Scamander já estava espalhado pelo local da festa, Alvo estava na delegacia checando as câmeras, mas não notou como Scorpius estava o observando encantado e apaixonado, Alvo na verdade estava preocupando pensando em como essa história toda poderia dar mal e quais acontecimentos estavam por vim, a cabeça de Alvo estava a pura confusão, Scorpius notou isso e então tentou o deixar mais tranquilo.

Scorpius- Ei, está tremendo muito baixinho, se acalma.

Alvo- Impossível, estou com uma sensação horrível.
(Fico frente a frente com ele mesmo com as grades impedindo a gente de estar muito perto)

Scorpius- tenta se acalmar, aliás você está muito lindo.
(Digo segurando suas mãos)

Alvo- Obrigado, você está certo tenho que me acalmar e pensar positivo, eu tenho que ir se cuida, se tudo der certo logo venho te tirar daqui.
(Dou um sorrisinho ao sentir ele dando um beijinho em minha mão)

No baile Dumledore já avia feito seu discurso a cidade, Harry e Draco explicaram o que aconteceria ali e pediram para que todos agissem naturalmente, o grupo de Scarmender estava atento, foi quando Thomas notou um movimento estranho e avisou aos outros usando o sinal combinado. Rose estava no baile, já avia se recuperado, mas nenhum policial ou seus pais conseguiram fazer ela recuperar suas memórias do dia que foi sequestrado, porém, ela foi a primeira a agir de forma estranha quando notou o mesmo que Thomas, Alvo olhou para Thomas avistando ele fazer o sinal, então o mesmo alertou seu pai que avisou aos policiais para ficarem de olho no cara de roupa totalmente preta, de capuz, correntes pratas e uma máscara branca cobrindo todo seu rosto.

 Rose estava no baile, já avia se recuperado, mas nenhum policial ou seus pais conseguiram fazer ela recuperar suas memórias do dia que foi sequestrado, porém, ela foi a primeira a agir de forma estranha quando notou o mesmo que Thomas, Alvo olhou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry- Reconhece ele Rose?

Rose- A- Acho que sim tio...

Draco- Não se recorda de nada Rose?

Rose- Acho que vi ele, vi ele quando estava em Nova Orleans, mas... tenho quase certeza que não estava usando aquela máscara, me lembro pelo seus olhos.

Harry- (fico surpreso juntamente com Draco)
- Sem máscara? E não consegue me descrever o rosto dele ou só algumas características ?

Rose- Poucas coisas, os olhos, cabelo...

Harry- Ótimo, depois quero que descreva ok?

Rose- Certo, descrevo sim.

Alvo não deixou de perseguir o mascarado por um único segundo, mas obviamente bem disfarçadamente, ele andava estranho e tinha um olhar um tanto ameaçador enquanto observava as pessoas no baile, parecia um predador em busca de sua presa se preparando para atacar, aparentemente ele parecia ser inofensivo apenas observando tudo ao seu redor, mas foi só o grupo de Scamander e os policiais se distrair que o misterioso mascarado desapareceu, todos ficaram desesperados procurando ele quando de repente um grito foi escutado por poucas pessoas no baile.

Scott- Escutou isso?

Lilith- Escutei sim...

Scott- E esse cheiro...

Lilith- Senti também.

Kathelen- É impressão minha ou é mesmo cheiro de sangue?

Scott- Pqp
(Pego o rádio de comunicação)
- Scamander deu ruim, cheiro de sangue muito forte próximo aos banheiros.

Christopher- O fdp é um gênio, lá é o local menos iluminado.

Logo as pessoas gritavam desesperadas quando viram um garoto no chão cercado de sangue e como de costume uma maça verde mordida deixada ao seu lado, Alvo deu de cara com o mascarado alertando e encarou seus olhos sombrios, logo correu e avisou seu pai onde ele estava, as pessoas começaram a correr, foi quando o mascarado começou a falar, sua voz era bem grossa como a de um robô, aquilo estava bem claro, era computação, enquanto as pessoas corriam o mascarado falava em alto e bom som.

Logo as pessoas gritavam desesperadas quando viram um garoto no chão cercado de sangue e como de costume uma maça verde mordida deixada ao seu lado, Alvo deu de cara com o mascarado alertando e encarou seus olhos sombrios, logo correu e avisou seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???????- Ouçam em alto e bom som! Eu vou acabar com cada pessoa que arruinou meu passado, se continuarem no meu caminho os próximos vão ser vocês!

A maioria não prestou atenção nele, no momento em que ele falava Luar deixou a gravação da câmera da delegacia em tempo real sendo projetada, todos viram Scorpius quietinho preso no seu cantinho, quando o mascarado viu deu para notar seu olhar mudar de sombrio para furioso, ele apertou suas mãos com força e seu olhar foi mirado em Luar, ele estava indo na direção da garota com raiva, foi quando recebeu um tiro em seu ombro, ele deu um grito assustador de dor e logo disse suas últimas palavras antes de sumir na fumaça de uma de suas bombas de fumaça.

???????- Vai ver só Malfoy, eu vou acabar com seu filho, aliás precisamos dele uma última vez. 
(Sumo raivoso em meio da fumaça)

Christopher- Mrd...

Who bit the apple?🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora