O grupo de Malfoy planejou como o resgatarem sem que houvesse problemas e obstáculos pelo caminhos deles, com estratégias, o plano principal era que Thomas falasse com o Victor o distraindo dizendo que iria se render pelo Scorpius, enquanto isso os outros iriam apagar os comensais vigias e então invadir o local, porém tinham toda uma estratégia caso um único detalhe desse errado. Enquanto o grupo se preparava para ir o mascarado se divertia torturando Scorpius, o mesmo ainda estava amarrado e usando apenas suas calças, o mascarado o espancou, cortou, jogou água para lavar o sangue escorrendo, ele fez tudo o que sempre desejou fazer, descontou toda sua raiva que estava guardada, a raiva que sempre sentiu pelos Malfoy.
Scorpius- Já se divertiu?
(Passei esse tempo sendo torturado, porém tentei ao máximo ficar sério, em momento algum reclamei, fiz careta ou gritei, a única coisa que fiz foi rir um tanto sarcástico.)???????- Como diabos não reclama, não grita e nem faz careta?
(digo irritado)Scorpius- Não tem que ficar bravo, só estou deixando você se divertir...
(Digo com aquele mesmo sorriso sarcástico)???????- Sempre tive razão, seu pai é um monstro! E você está indo no mesmo caminho.
Scorpius- Logo você chamando meu pai de monstro? Ele nunca matou alguém por prazer, diverção e nem vingança, matou porque foi preciso, ele tem coração diferente de você, então lava sua boca pra falar dele seu babaca!
???????- Ahh olha só, então você só se estressa e reclama se eu falar do seu papai querido é?
Scorpius- Pelo menos eu tenho pai que me deu amor e carinho, você não me parece ter recebido isso sabia? Parece um garoto carente daqueles livros, que cresce sem os pais e se revolta com o mundo que não tem nada haver com seus problemas... você é sozinho e vai ser mais ainda desse modo, meu pai pode nunca ter matado alguém por apenas querer, mas não posso prometer que vou seguir essa calma e tão bom coração dele, até porque quero te matar e com uma ótima razão.
???????- CALA A BOCA!
O mascarado deu um murro no maxilar de Malfoy e saiu da sala um tanto revoltado, Scorpius riu da cara dele, seu pai podia já ter torturado ou algo do tipo, mas não matar por diversão Scorpius sabe que não mesmo, seus amigos já estavam indo para o "esconderijo" dos comensais, Victor estava fazendo sua ronda pelo local, quando viu alguém se aproximar, no ato de agir rápido já pegou a faca que estava na sua cintura pronto para avançar, mas viu que era Thomas com as mãos erguidas pra cima em forma de rendimento.
Victor- Snape? Tá fazendo o que aqui?
Thomas- Vim me render pelo Scorpius, não aguento mais toda essa confusão.
(Naquele momento pensei que poderia ser ator, consegui até forçar meu choro)Victor- Assim do nada? Só por que capturamos Scorpius?
(Limpo a lágrima que escorreu pelo rosto dele)Thomas- Não me escutou? Estou cansado disso tudo, e te corrigindo, vocês não capturaram ele, ele quem se ofereceu para ir no lugar de Alvo, e não "só por que" ele é meu melhor amigo... quase meu irmão e não se aproveite da situação para tocar em mim!
(afasto a mão dele de meu rosto)Victor- Burrice sua fazer isso Snape, mas saiba que o chefe provavelmente vai deixar você sobe minha responsabilidade e isso pode ser bem interessante, vem comigo.
(O seguro pelo braço e entramos na casa)Todo o resto do grupo estava nos arredores da casa, estavam divididos em duplas e trios, cada um escondido em um canto para não serem vistos, assim que Victor entrou para dentro da casa com Thomas os outros foram aos poucos em direção dos comensais que estavam observando e protegendo o local antes do restante do grupo apagar os guardas, para o azar de alvo e seus amigos foi que um dos comensais escapou e avisou pelo rádio comunicador que estava tendo uma invasão e logo o mascarado voltou para o quarto onde Scorpius estava.
???????- Seus amiguinhos estão aqui Malfoy, vieram te salvar.... eu sabia que eles iriam vim, e assim meu plano segue dando certo...
Scorpius- Do que você está falando?
???????- Sabia que sendo Alvo ou você seus amigos iriam vim atrás de você, e assim o "exército" que trenei poderia agir, invadir a cidade e matar qualquer um que tente me impedir.
Scorpius- Te impedir do que exatamente?
???????- Fazer seu pai entregar todas as empresas e a máfia dele para mim...
(Escuto ele rindo e fico um tanto mais sério)
- Está rindo do que Malfoy? Da perda do seu pai? pensei que amasse seu papai querido.Scorpius- Deixe eu te explicar o porque, obviamente não é por isso, você não vai conseguir o que quer, sinto "muito" em te dizer isso, mas você não é o único que tem um "exército" invadindo a cidade.
???????- Como assim? Do que você está falando!
Scorpius- Assim que fui levado no lugar de Alvo meu pai e Harry deram o sinal para a policia evacuar a cidade, o exército já estava ciente do que fazer, e a ordem é minha, se os seus caras tentarem cruzar a cidade a ordem é atirar no mesmo instante, tem um carro...
Scorpius-.... Tyler está nele supervisionando tudo e se eu não sair daqui a ordem está nas mãos dele, isso agora é guerra, guerra que você causou, não vou deixar você acabar com essa cidade, não vou deixar você destruir tudo o que meu pai demorou anos para construir!
???????- Seu filho da---------
Não deu tempo do mascarado terminar seu mal palavreado, pois Alvo entrou no quarto antes que o mascarado voltasse, ele se escondeu ali, obviamente antes deu um belo de um beijo apaixonado em Malfoy, Scorpius evitou olhar para onde Potter estava assim enquanto conversavam Malfoy ia distraindo o mascarado e enfim Alvo meteu uma cadeira de madeira na cabeça do mascarado que caiu desacordado no chão, Scorpius ficou um tempo em choque com o que Alvo fez, mas logo voltou a realidade quando Alvo soltou suas mãos.
Saíram correndo de lá junto com seu grupo, o plano agora era correr para cidade, todos ali iriam lutar se o mascarado tivesse mesmo a coragem de dar a ordem de ataque, Scorpius já estava bem machucado, mas não deixaria um cara de mal caráter acabar com a reputação e conquistas da sua família, antes de ir para o ponto definitivo de encontro ele passou na mansão Malfoy para se trocar, Scorpius estava indo para sala correndo, foi quando veio Ethan e Luke falar com ele e ambos preciam desesperados.
Scorpius- Por que aparentam estar tão desesperados?
Luke- O Thomas, não vi ele...
Ethan- Acho que ele não conseguiu escapar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who bit the apple?🍏
Mystery / ThrillerNa cidade de Los Angeles um mistério acontece, pessoas morreram e tudo que a polícia consegue achar é uma maçã verde mordida ao lado das vítimas, sem rastros, sem digitais, detetives são chamados para tentar desvendar o caso, tentam achar um padrão...