Ele não está sozinho - Capítulo 13

4 1 0
                                    

Era uma bela tarde, o grupo de Scorpius estava na escola, claro que o clima ali estava bem pesado e estranho, mas logo foi notado o erro, Scorpius percebeu que estava sendo muito observado por um grupo estranho, logo com a ajuda de alguns de seus amigos, descobriram que Victor Macmillan irmão mais velho de Luke que era o tal líder desse grupo, todos ali pareciam bem atentos, cada um estava seguindo alguém do grupo de Scorpius e isso já estava passando do nível estranho para o suspeito.
Alvo notou que todos daquele grupo tinham uma marca em seus pulsos, uma cobra saindo de um crânio, o esqueleto de uma cabeça, não era apenas um desenho, era uma tatuagem, estava marcado ali em suas peles para todo o sempre, na hora do recreio Thomas estava saindo do refeitório quando notou que estava sendo seguido, ele continuou andando tentando despistar seja lá quem estivesse o seguindo, mas não deu muito certo, logo Thomas se irritou e disse sem perceber que estava em um local sem ninguém e também não viu quem era a pessoa.

Thomas- Por que diabos está me seguindo!?

Victor- Estava pensando em como chamar sua atenção.

Thomas olhou para trás assustado, somente com a voz pode reconhecer quem era, seu ex namorado, Thomas passou um ano e três longos meses de terror e pesadelos, foi um namoro totalmente tóxico, começou sendo uma maravilha e Thomas jurou que Victor realmente o amava, mas ele foi enganado, depois de três meses de namoro Victor começou a agir estranho e ser extremamente agressivo, chegava em casa bêbado e com marcas de beijos pela roupa, ele traia Thomas na cara dura, só o usava como objeto, chegou a abusar sexualmente de Thomas o deixando com altos traumas.
Graças a Luke ele escapou desse pesadelo, Luke ajudou Thomas a fugir da casa do irmão e assim passaram a morar juntos em outra casa, nisso começaram a ter sentimentos um pelo outro e então Luke pediu Thomas em namoro, tempo depois conheceram Ethan e ambos se apaixonaram pelo garoto, hoje em dia Thomas é feliz namorando os dois em um belo trisal, mas agora ao ver Victor ali na sua frente depois de tanto tempo era bem assustador, Thomas ficou sem palavras, só se afastou quando Victor tentou se aproximar.

Victor- Eu não vou te machucar gatinho...

Thomas- N- Não confio em você, sai de perto de mim.
(Fiquei em choque quando ele me agarrou e me levou pra um canto mais escuro, o mesmo fez questão de se aproximar e falar praticamente sussurrando em meu ouvido.)

Victor- Gostou da surpresinha? Quero que preste bastante atenção, esse grupo nomeado de "marca negra" são aliados do mascarado e ele me deixou como líder de um dos grupos para seu azar, agora quero que me fale onde Scorpius está e o que ele planeja.

Scorpius- Bem aqui Victor...
(Eu avia saído de uma sala e para meu azar ou sorte dei de cara com os dois, eu só consegui encarar a faca pontuda e afiada que Victor tirou da cintura e estava com ela paradinha próxima ao pescoço de Thomas, me deu raiva ele dar um sorriso maléfico me olhando e logo o idiota começou a falar)

Victor- Ele deixou um outro recado pra você Malfoy, disse que se você não se entregar vai continuar deixando pistas que aponte pra você até todos acreditarem que é você, aliás eu sou a surpresinha de Thomas e se eu fosse você protegeria seu namoradinho.

Scorpius- Então leve outro recado a ele, ele é um covarde, por que ele mesmo não vem me ameaçar pessoalmente hum? Diz a ele pra ficar bem longe de meus amigos, família e principalmente do meu namorado, e pode ter certeza que o único crime que vou cometer vai ser matar ele.

Victor continuou com o mesmo sorriso no rosto, Scorpius perdeu o resto de paciência que tinha e logo tirou Thomas de perto de Victor com cuidado e meteu um murro na cara de Victor o que fez o garoto derrubar a faca no chão, Victor tentou pegar a faca de volta, mas Malfoy não deixou, bateu tanto em Victor que suas mãos ficaram cobertas de sangue, o garoto saiu correndo e logo o resto do grupo de Scorpius apareceu. Alvo pegou um saquinho de provas que sempre tinha na mochila, nunca saia de casa sem um desses, então o garoto pegou a faca e colocou dentro do saco, Scorpius estava furioso já que a faca chegou a arranhar o pescoço de Thomas, Malfoy levou Snape até a diretoria indignado em como não viram essa faca com Victor já que todos os dias os alunos eram revistados.

Scorpius- É eu não bati na porta antes de entrar eu sei, só queria saber como diabos a senhora diretora dessa escola não percebe alunos andando por ai com facas!

Hermione- Como assim Malfoy?

Scorpius- Victor Macmillan estava com uma faca, olha só chegou a arranhar o pescoço de Thomas e antes de o machucar feio, acho que seus seguranças não estão de olho nas câmeras e nem revistando os alunos direito.

Hermione- Macmillan tentou matar Snape então?

Scorpius- Pela mor de Merlin vamos focar no fato de que ele estava com uma FACA!? Obviamente que ele ia fazer algo de ruim se liga... pensa direito.

Hermione- Se acalma Malfoy, isso é a prova?

Alvo- Sim senhora, e se eu fosse você olharia as câmeras.

Todos do grupo de Scorpius foram em bora assim que terminou a última aula, no final a diretora da escola notou que não só Macmillan, mas todos com a marca estranha estavam armados com facas e até mesmo adagas, Scorpius depois daquele dia não desgrudou de Thomas e estava sempre de olho e junto a Alvo, o grupo com a marca passou a atormentar cada um dos amigos de Malfoy praticando bullying, machucando, até que Scorpius desistiu de vez e sua paciência foi por água a baixo completamente dessa vez. Ouve uma reunião com toda a cidade na prefeitura, lá foi discutido vários assuntos incluindo o mascarado, muitos cidadãos deram ideias de como finalmente capturar o mascarado, teve fala do prefeito, policiais, Harry e Draco e por fim Scorpius.

Scorpius- Doeu muito ver pessoas que me conhecem e sabem como sou desde que nasci contra mim, desejando o meu mal enquanto o mascarado estava a solta fazendo coisas horríveis e agora ele está montando um grupo nomeado de comensais da morte que contém uma marca negra em seus pulsos, ele ameaçou a mim, meus amigos, família e meu namorado, a máfia Malfoy está disposta a proteger as pessoas dessa cidade, isso já está claro, agora é guerra, já fique o aviso, se ele quer ser ameaçador... eu também vou ser, não mexa com as pessoas que amo ou vai se arrepender, como eu disse... o único crime que vou cometer é matar esse mascarado e garanto a vocês, vai ser uma morte dolorosa.

Who bit the apple?🍏Onde histórias criam vida. Descubra agora