Era uma noite bem calma, o que podia ser estranho, sem barulho de pássaros noturnos, se vento, apenas o som de grilos, os únicos lugares que não ficariam tranquilos naquela noite seria a casa dos Potter e dos Malfoy, pois Harry e Draco finalmente criaram coragem para contar algo aos seus filhos, Draco já avia contado parte da história para seu filho, mas Alvo não sabia nem da metade e de nada da história, o que estava deixando o garoto um tanto nervoso e ansioso, por não saber de nada seu pai tinha medo de Alvo sentir raiva dele não ter o contado nada.
Harry- Eu não quero que fique chateado comigo por nunca ter falado nada a você filho.
Alvo- Deixe de enrolar pai, só fale logo porfavor.
Harry- Eu e Draco já tivemos algo no passado...
Alvo- Pera, o que!?
Harry- Ele vivia implicando comigo, eu odiava muito isso e por isso sempre fui bem debochado e sarcástico com ele, mas logo percebi que ele só fazia isso pra eu dar atenção a ele, para ele receber minha atenção, logo depois as implicações começaram a envolver elogios, a gente flertava brincando um com o outro, quando menos esperávamos a gente já estava juntos...Alvo- Por que não ficaram mais juntos?
Gina- Porque Draco tinha ciúmes de mim ao lado de seu pai, Harry falava que eu era só uma amiga e não tinha o porque do ciúmes...Harry- Acabamos discutindo muito, ele era muito ciumento mesmo, e no fim terminamos depois de dois anos e meio de namoro.
Gina- Meses depois começamos a namorar.Alvo ficou quieto o resto da história, ele estava totalmente perdido em seus pensamentos, seria por isso que ele sentia algo por Scorpius? Sua mãe foi a responsável por simplesmente o namoro de Drarry ter chegado ao fim? Era muitas perguntas se passando pela cabeça do garoto, sua mãe seria capaz de acabar com um relacionamento? Ele só ficou calado em frente de sua mãe e pai, com Scorpius não foi diferente, mas pelo menos Scorpius ouviu toda a versão e a versão bem mais correta.
Scorpius- Você está me dizendo que Gina ficava perto de Harry o tocando de propósito na sua frente!?Draco- Sim, Harry achava que eu estava sendo muito exagerado, que eu era muito ciumento, eu sou ciumento mesmo, mas naquela época estava sendo ciumento e com muita muita muita razão mesmo, mas Harry não percebia o que ela estava tentando fazer, e eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu o perderia.
Scorpius ficou como Alvo, perdido em seus próprios pensamentos e cheio de perguntas, e se o destino separou seu pai de Harry para no futuro seus filhos------- não podia ser, Scorpius ficou calado, até que ouviu seu celular tocando, ele estranhou quando viu quem estava ligando para ele, era o Alvo. Assim que ele atendeu não disse nada, já que Alvo não parava de falar, Scorpius apertou suas mãos fortemente, Draco não estava entendo nada, mas Scorpius parecia que estava prestes a explodir de tão vermelho que estava.
Ligação"Olá Malfoyzinho, eu só queria te deixar algumas coisas bem claras, eu não tenho culpa que não recebeu as cartas, se quisesse e gostasse mesmo de mim teria ido até o correio ver o que estava acontecendo, segundamente eu tenho dó de você por carregar o sobrenome Malfoy, seu pai não tem uma das melhores reputações não é mesmo? Sabe, acho que foi um alivia para sua mãe ter morrido, ela não merecia um marido como seu pai e você.... você sabe que foi o responsável pela morte de sua mãe não sabe? se não fosse você ela estaria bem, quando você nasceu a doença dela piorou, você e seu pai acabaram com a vida de sua mãe, saiba que muitos querem os dois mortos e não vão desistir de matar vocês, vocês Malfoy são um monstro!"
De volta a cenaScorpius realmente quase explodiu, ele tacou o celular bem longe que acertou a parede com tanta força que o estragou na mesma hora, Draco tentou o segurar e acalmar ele o que não deu muito certo, ele saio correndo pegou o carro e por ai dirigindo pela cidade sem dar ao menos uma explicação ao pai, ele estava realmente muito furioso e estava dirigindo tão rápido que poderia causar um acidente, mas aos poucos ele mesmo se acalmou, logo ele parou em uma pracinha e para seu enorme azar deu de cara com Alvo.
Scorpius- Scorp? Jura mesmo que me ligou me falando um morte de bosta e vem me chamar assim!?
Alvo- D- do que você está falando? Eu não liguei pra você.
Scorpius- Ah não? Você tem sorte que taquei meu celular na parede, cadê o seu ?Alvo- Scorpius eu não te liguei eu juro!
(Pego meu celular e entrego a ele)Scorpius- Você disse que eu tenho culpa.... disse que eu tenho culpa da minha mãe ter morrido e ainda chamou eu e meu pai de monstros, não falou só de mim teve que falar da minha família!
(Pego o celular dele e vejo as chamadas e falto esfregar na cara dele)
- Ah você não me ligou né? É míope igual seu pai é? esta cego!?Alvo- Eu não liguei pra você!!! Eu estava conversando com meus pais esse horário! S- Scorpius se acalma!
(digo sério e me afasto)Scorpius- Como vou me acalmar? Disse que minha mãe não merecia estar com a gente....
(Seguro o braço dele quando o mesmo se afasta)
Alvo- ( eu não sabia o que fazer, por puro reflexo acabei dando um tapa no rosto dele e até eu me assustei)
- Scorpius..... me desculpa.....Scorpius- (Quando recebi o tapa senti uma enorme fúria crescendo dentro dentro de mim, eu o agarrei mais forte e disse)
- Querem tanto me transformar no vilão, me chamam de monstro, me acusaram de ter matado o Diggory, falaram que eu quem estava no beco com a máscara, teve até boatos em jornais de que eu estava planejando matar o Christopher sendo que eu o ajudei com problemas financeiros, vou mostrar pra eles o que querem então.
Alvo não teve nem tempo de falar nada, foi arrastado até o carro de Scorpius já que o mesmo era bem mais forte que Alvo, depois não viu mais nada, não sabe o que Scorpius fez, mas ele simplesmente apagou, Scorpius nem um pouco burro limpou o celular de Alvo e o quebrou inteiro jogando seus restos no chão, depois Scorpius saiu dirigindo, foi uma longa viagem e Alvo ainda estava apagado, Draco tentava se comunicar com Scorpius desesperado, mas se lembrou que seu celular estava totalmente quebrado, Harry tentou ligar pra Alvo, mas só dava na caixa postal, tudo uma completa confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who bit the apple?🍏
Mistero / ThrillerNa cidade de Los Angeles um mistério acontece, pessoas morreram e tudo que a polícia consegue achar é uma maçã verde mordida ao lado das vítimas, sem rastros, sem digitais, detetives são chamados para tentar desvendar o caso, tentam achar um padrão...