Dias se passaram, o centro da cidade já não estava tão detonado como antes, Scorpius ainda estava no Hospital esperando receber sua alta, Thomas já estava melhor e livre do hospital, estava sendo uma manhã tranquila e adorável, Scorpius decidiu ligar a Tv, não havia nada de interessante passando mas para ele ficar mias informado resolveu assistir ao jornal, nele estavam falando sobre a ajuda de Draco para reformar o centro da cidade, mas do nada um plantão de alerta começou e uma jornalista estava em frente a prisão.
Jornalista- É com imensa preocupação e raiva que venho comunicar a vocês que o mascarado fugiu da prisão nessa madrugada, a policia não sabe como isso ocorreu, as câmeras pararam de funcionar no exato momento da fuga, o que foi encontrado na cela onde o mascarado estava? As algemas ensanguentadas e uma maçã verde ao lado das mesmas com apenas uma mordida, tudo indica que ele não escapou sozinho, alguém o ajudou, assim que obtivemos mais informações voltamos aqui para falar com vocês, bom dia e tenham cuidado.Scorpius ficou em completo choque, Thomas estava arrumando suas coisas para sair do hospital, mas ele viu as noticias e foi correndo para o quarto de Scorpius, não dava para acreditar, o que o mascarado lhe disse não foi deboche ou brincadeira "Não importa se eu for preso... vou conseguir escapar" essa frase não parava de se repetir várias e várias vezes na cabeça de Malfoy e ele se lembrava do que respondeu " Pode deixar, acho que mortos não podem ir pra cadeia não", naquele momento Scorpius só conseguia se arrepender em não ter matado ele logo.
Mais tarde Scorpius acabou dormindo mesmo com tudo aquilo acontecendo, mas isso só pelos medicamentos que estava tomando, em meio de seu sono ele teve um sonho, nesse sonho ele voltou ao tempo quando ele era apenas uma criança, ele estava brincando em um parque, foi quando uma moça de cabelos ruivos e olhos claros corria atrás de Scorpius e o segurou no colo, o pequeno Scorpius parecia estar com medo dessa moça, a mesma estava apertando o braço do pequeno e falava com ele de forma brava, foi quando seu pai apareceu no sonho.Draco- Filho... ei acorda...
Scorpius- Papai essa moça é mal...
(Digo baixinho ainda dormindo, ainda estava sonhando)
Draco- É só um sonho pequeno acorda...Scorpius- Papai!
(Depois de gritar chamando meu pai acordei assustado, meu pai realmente estava ali e Harry também estava ali)
- Ah.... oi pai
Draco- Oi filho, estava sonhando com o que? Acordou assustado e você estava falando enquanto dormia.
Scorpius- O que que eu disse?
Harry- "Papai essa moça é mal..." que moça Scorpius?
Scorpius- Eu não sei, sonhei que voltei no tempo, era criança de novo e estava brincando em um parque que me pareceu bem familiar, depois uma moça de cabelos ruivos e olhos claros começou a correr atrás de mim, eu parecia ter medo dela e com razão, pois ela me segurou no colo e apertou meu braço de forma forte... parecia brava comigo, depois você chegava pai e eu falava pra você que ela é mal... gritei você e então acordei, não conseguia ver seu rosto bem perfeitamente.Harry- Não foi um sonho...
Scorpius- Como não?
Draco- Foi uma lembrança filho, isso realmente aconteceu....Enquanto Scorpius, Draco e Harry conversavam, o mascarado e sua aliada marcaram de se encontrar para conversarem, eles só não sabiam que estavam sendo perseguidos pelo um grupo do Malfoy, eles foram conversar em como o mascarado tinha mais uma chance de conseguir o que tanto queria, sua aliada estava explicado a ele em como ele teria que tomar mais cuidado agora e que talvez ele teria que voltar da estaca zero apenas deixando maçãs por aí ou nem isso, teria que ser o mais cuidadoso possível.
???????- O senhor sabe que vai ter que tomar muito mais cuidado agora né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who bit the apple?🍏
Gizem / GerilimNa cidade de Los Angeles um mistério acontece, pessoas morreram e tudo que a polícia consegue achar é uma maçã verde mordida ao lado das vítimas, sem rastros, sem digitais, detetives são chamados para tentar desvendar o caso, tentam achar um padrão...