Olá meu nome é Brasil! Tenho 17 anos e eu estou indo pra escola depois de tanto tempo preso em casa, bem eu sou um modelo e também sou um cantor famoso então de acordo com o meu pai eu não podia sair de casa, pelo simples fato que muitos iam me atrapalhar. Mas eu convenci o meu pai a me matricular em uma escola já que eu só estudei em casa em toda a minha vida seria bom né?? Falar com pessoas e fazer amigos além dos meus irmãos, mas eu estava com medo dele não deixar ou algo do tipo.
Flashback!
Brasil- pai, por favor....
Portugal- JA DISSE QUE NÃO!!! -disse portugal com sua voz autoritária, que fez o brasileiro engolir seco-
Brasil- pai, por favor, eu prometo não desobedecer suas regras, ou algo do tipo, mas por favor deixe eu irPortugal suspirou irritado
Portugal- estas bem, mas... Vosmecê ira trabalhar mais do que deves, e será o aluno melhor da escola, portanto estudarás mais do que vosmecê devias para tirar notas exemplares, e se não conseguir, vai voltar a estudar em casa. -falou com seu jeito seco-
Brasil suspirou alegrimente e apenas concordou com a cabeça.Flashback off
Bem, ele é um velho muito rabugento e amargurado, ele nunca amou alguém na vida então, não dava amor pra mim e para meus 7 irmãos, bem meus irmãos iam pra escola desde pequenos, ja que não eram celebridades que nem eu, mas eles eram bem reconhecidos por minha causa.
Muitas pessoas desejam ser eu ou ter minha vida, mas sabe, eu odeio minha vida muitas pessoas morreriam pra ter minha vida ou algo do tipo, mas eu só queria ter uma vida normal onde eu possa sair na rua sem que ninguém me peça um autógrafo ou que fique tirando muitas fotos minhas, sabe? É totalmente sufocante.
E também por eu ser muito sozinho e também ser torturado na infância eu adquiri alguns problemas mentais como depressão e crises de ansiedade, já tentei me suicidar só que meu irmão sempre aparecia nesses momentos e ele sempre me consolava e me dava apoio moral, então eu só fracassava nessas tentativas mesmo.
Eu e Angola somos muito próximos desde pequenos, nossos laços são fortes, mas ele é bem seco, ele é serio não demontra muitos sentimentos, ele tenta ser o Durão, mas eu consigo tirar um sorriso dele.
Ele ficou assim por causa de tudo isso que aconteceu, ainda mais que ele fica triste em me ver nesse estado que eu estou.mas eu tinha uma companhia sem ser meus irmãos, seu nome era EUA, ele vinha pra minha casa aos domingos, pois era muito ocupado com negócios mesmo sendo novo, bem ele era bem Mais alto que eu mas estava no 3 ano do ensino médio, muitos apreciam ele por resolver negócios importantes que fazia ele ser um menino prodígio! Ele fala que na escola ele é muito popular, e todos tem medo de enfrenta-lo, eu o admiro muito.
mas em um dia ele me disse algo... que.. Eu nunca esqueci, bem é algo besta, mas, foi de grande valor a mim.
EUA- você é muito inteligente Brazil eu admito que você é bem mais inteligente que eu, sabia?... E também você é muito gentil! Queria ver você mais vezes... mas não posso. -falou dando um sorriso meigo-
Aquilo fez me derreter todinho, meu coração acelerava e me fez ficar muito corado naquele momento, aquelas foram as frases que mais me deu motivação para continuar minha carreira e estudos.
Eu queria que ele me visitasse a semana inteira para que nós pudéssemos conversar, mas ele fala que é muito ocupado e então não tem muito tempo pra mim..Eu eo EUA se conhecemos através de negócios de família entre Uk e meu pai, bem a família inglesa mais poderosa que a nossa, então o UK decidiu fazer negócios para nossa família se ajuntar com a dele e quando fui me apresentar eu vi ele...
o EUA ele usava óculos escuros uma jaqueta preta e luvas com um coração enorme, ele usava uma calça meio colada ao corpo tinha piercing na sobrancelha e na lingua seus olhos eram azuis e seu cabelo era branco com uns detalhes azuis e raspado aos lados com uma estrela desenhada no lado raspado e usando um all star vermelho.
Eu e ele conversamos muito, e viramos amigos, mas eu nunca o contei o que acontecia comigo, para nós não perder a parceria com a família mais rica do mundo onde é feita por: UK França EUA Canadá Austrália e mais outros irmãos que ele não me mencionou o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Não Preenchido.
FanfictionBrasil, um menino rico e famoso, e certamente infeliz, com problemas com a família e com problemas psicológicos, ele nunca foi a uma escola e seu sonho era ir em uma, então depois de tanto insistir senhor Portugal deixou. E assim nosso jovem brasile...