Eu fiquei curioso com aquelas palavras dele, de quem será que ele está falando?? Aquilo era muito intrigante... "tira-lo do meu caminho" ??...
Ele foi embora com passos apressados, e quando ele saiu, Argentina ficou resmungando
Argentina- HMMMM!!!
Eu entendi o recado dele e tirei minha mão da boca dele. Ele virou a cabeça em minha direção com uma expressão meio brava e corada, e muito fofa por sinal.
Argentina- você pode sair de trás de mim?!
Daí entendi porque ele estava corado, eu estava perto demais do corpo dele e pra ser mais exato ele estava de costas então ficamos numa posição meio... esquisita?? Jesus que constrangedor...
Sai de perto dele.
Ele me olhou com uma cara de cão raivoso, e eu me desculpei, mas ele só deu de ombros.
Argentina
Ficamos lá durante uns minutos conversando, conversa foi longa e divertida, mas eu ja estava cansado de ficar ali.então eu tive uma ideia...
Brasil- Argentina, oque você acha de sairmos da escola?
Argentina- mas como??
Brasil- tem aquele muro ali, ele é baixo pra mim, mas posso te ajudar você a subir, oque acha?
Argentina- está bem, mas se der merda a culpa é sua....
Nós dois fomos até o muro, Argentina parecia nervoso talvez pelo tamanho do muro,, que pra mim não era tão alto assim.
Eu peguei o argentino, e fiz ele subir pra que ele possa se apoiar no topo do muro, e ele se apoiou e sentou no muro vendo eu subir nele.
Argentina- hm.... Eu tenho medo de altura, me dá enjoo
Brasil- relaxa solzinho eu te ajudarei sem problemas
Argentina- eu já falei que meu nome não é solzinho!Depois que ele disse isso, eu subi o muro e desci com facilidade pra fora da escola, eu estendi meus dois braços para o argentino, e ele se jogou em meus braços quase cai ao pegar ele mas consegui não derruba-lo.
ele estava muito perto de meu rosto e eu também estava perto, ficamos alguns minutos assim, eu observei seus lindos olhos azul turquesa e seus cabelos azuis lindos.
Argentina - você vai me soltar??
Acordei para realidade depois que ele falou isso, e o Botei ele no chão, saímos dali antes que nós pegassem matando aula.
Quebra de tempo
Já era de noite, nós dois se divertimos muito, nós dois fomos a sorveteria no parque, na praia e em um restaurante, a gente correu brincou, dançou e tudo que nós dois tínhamos direito, nós iamos andar de skate mas acabei esquecendo la na escola, amanhã eu pego kkkk
Argentina ficava com a cara de cachorrinho raivoso as vezes, era fofo, ele é a pessoa mais fofa que já vi, eu e ele demos altas risadas e contamos piadas
Nós estávamos andando nas ruas contando histórias bestasBrasil - e foi assim que eu comi veneno de rato sem querer e fui parar no hospital
Argentina - MAS VOCÊ É BURRO MESMO JAJAJAJAJAAJAJJAJAJA
Nós dois estávamos andando ate que eu me toquei sobre o horário e fui ver que horas eram.
Eu fui dar uma olhada no celular e vi que já era 19:47Brasil - argie já está tarde, tenho que ir se não meu pai come minhas tripas
Argentina - eu também tenho que ir... AÍ MI DIOS!!!
Brasil - que foi??
Argentina - EU PERDI MEU TRABALHO!!!!! AGORA VOU TER QUE FICAR NO TURNO DA NOITE!!! - o Argentino ficou desesperado por que o turno da noite só tem velhos tarados, ele se lembra da vez que ele não foi ao trabalho por causa de Bolívia que tinha se machucado terrivelmente, ele ficou ate as 2 da manhã no trabalho, e durante esse tempo passava pessoas bêbadas, drogadas e loucas e por pouco um assaltante, e ele se lembra que passava homens mais velhos com cara de ter mais de 50 anos passando as mãos na sua bunda ou em suas coxas, ele se sentia enojado, mas ele não podia os repreender porque eles estavam pagando, e se ele fizesse algo a respeito, seria demitido.
Tentei acalmar o argentino mas não deu certo, ele foi correndo para o seu trabalho. Eu fui pra casa,e graças a Deus meu pai estava trabalhando.
Mas vi que não tinha movimentação na sala, estranho quando o pai não tá meus irmãos fazem a festa na sala correndo pra lá e pra cá.Fui na sala de jantar pra comer e lá estavam meus irmãos comendo
Angola - porque a demora?
Brasil - desculpa eu estava andando com um menino da escola
Angola - SABES MUITO BEM QUE NÃO PODES SAIR SEM AVISAR! - falou com seu jeito autoritário de sempre, ele se acha o irmão mais responsável daqui.
Brasil - eu não sabia que eu ia sair tabom? Não me culpe, só estou tentando aproveitar ao máximo meu ensino médio. - sento na cadeira afundando minhas costas na cadeira, eu estava cansado, andei o dia inteiro pela cidade, ainda bem que ninguém me reconheceu.
Angola - SABES QUE NOSSO PAI PODERIA NOS MATAR SE TIVESSE AQUI, PENSE NÓS SEUS IRMÃOS TAMBÉM BRASIL! - Angola é preocupado com nosso bem estar, e se um de nós demora pra vir pra casa ou algo do tipo, nosso pai não quer nem saber, ele fica uma fera e bate em todo mundo que tem na sua frente.
Brasil - vou tentar chegar mais cedo, senhor rabugento!
Timor - vocês viram que papai está mais humorado ultimamente? - diz Timor com seu jeito elegante ate quando come, ele é o irmão com mais etiqueta daqui.
Moçambique - olha eu não gosto de fofocas, não quero ser passado como fofoqueira mas um passarinho azul me contou que Portugal está tendo um romance.... -falou Moçambique, a mais fofoqueira daqui
Acabei cuspindo o refri que eu estava tomando de tanto choque
Brasil - OQUE!!!????
Moçambique - é um romance de trabalho, você acredita minina???
Eu e Moçambique ficamos lá fofocan--- QUERO DIZER conversando sobre o Pai, ele não falou nada com nada, mas, descobri que o seu suposto parceiro de romance, assinou o tratado de Tordesilhas a muito tempo, e eu esqueci quem era, mas já o conheci.
MOMENTO HISTÓRICO (RESUMO)
O Tratado de Tordesilhas foi um acordo firmado entre Portugal e Espanha, em 1494, que dividiu o mundo entre os dois reinos ibéricos. Esse tratado definiu os limites de exploração entre portugueses e espanhóis na América do Sul.(...)
QUEBRA DE TEMPO
Depois de falar sobre o parceiro de portugal.Moçambique - mas quem somos nós pra julgar né??
Brasil - verdade, só Deus julga.
Timor- fofoqueiros.....
(Vai ter erros ortográficos mas to com preguiça de reler, aos poucos mudo os erros. Tiau lindinhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Não Preenchido.
FanficBrasil, um menino rico e famoso, e certamente infeliz, com problemas com a família e com problemas psicológicos, ele nunca foi a uma escola e seu sonho era ir em uma, então depois de tanto insistir senhor Portugal deixou. E assim nosso jovem brasile...