( atenção! Esse especial ano novo não vai ser conveniente a fanfic! Apenas se passará no mesmo mundo, mas não tem conexão a fanfic! É apenas um cap pra divertir vocês, então não se confundam e aproveitem.)
O shipp apresentado agora é ArgBra por pedido de vocês!Feliz ano novo pra vocês!
Brasil se arrumava calmamente na véspera de ano novo, depois de uma longa briga com seu pai, que o mesmo deixou de castigo no mesmo dia da briga, deixando-o trancando em seu quarto, mesmo sendo quase ano novo.
Os dois brigaram do de sempre, o comportamento do Brasil, sobre Brasil não indo bem nas coisas, mas a briga foi feia, num ponto que abalou completamente o psicológico dele, mas, ele segue pleno.
Brasil enquanto se arrumava, olhava os lados na esperança de bolar um plano para fugir nessa noite de ano novo, olhando ao seus arredores procurando a resposta e a fuga mais fácil.Argentina iria com ele, e ele não quer ser ausente, que nem seu pai foi em toda sua vida. E também mais, ele o prometeu que iria.
O brasileiro após se arrumar, ele achou sua devida resposta, ele viu que a janela estava aberta, mas o problema, era que seu quarto é no segundo andar.
O brasileiro vai calmamente ate a janela, para que não fizesse barulho, e quando chegou, ele viu que podia se pendurar na árvore
Até que enfim suas aulas de ginástica e acrobacia valeu a pena!Então em uma tentativa arriscada, o brasileiro pula da janela e se segura em um galho forte da árvore, após isso ele se joga no chão com segurança, e vai até seu portão cuidadosamente para não fazer barulho
O portão estava trancado, mas como o nosso brasileiro não é bobo, ele conseguiu uma cópia da Cháve, que o mesmo colocou na fechadura e a girou com cuidado, e tambem cuidadosamente abriu e fechou o portão.
Assim ele ja saiu correndo de la, e foi ate a beira da praia, aonde teria os fogos e o argentino também.
Ele olhava os lados procurando o argentino, mas as pessoas o atrapalhavam pedindo fotos, e tirando fotos também. E olha que a cidade aonde Brasil mora não tem tanta população, porque é melhor que não fica tantas pessoas encima do brasileiro.
O brasileiro ficava cego com os flashs da câmera, então correu ate uma área escura que ninguém estava lá, mas que pelomenos dava a visão para a praia.
Após uns minutinhos, ele sente uma não não tão grande em seu ombro, e meio assustado, ele olha para a trás, e vê o latino americano menor.
Brasil- eu tava te procurando sabia!!
Argentina- eu também caralho, fiquei plantado que nem a sua mãe de quatro pra mim- fala o argentino com um tom irritado
Brasil- foi mal te deixar esperar, eu briguei com o meu pai e... não consegui sair...Argentina- tabom, ja vai dar quase meia noite! - o menor aponta para a direção da praia - logo eles soltam os fogos de artifício!!
Na casa portuguesa
Portugal subia lentamente as escadas, ate o quarto do brasileiro e bate lentamente na sua porta
Portugal- Brasil, vamos seus irmãos estão esperando... - ele pega a chave do quarto e abre lentamente a fechadura e logo em seguida abre a portaPortugal olhou para os lados procurando o brasileiro procurando a resposta que ele estaria ali, mas nada, o português conseguiu sentir sua raiva subir naquele momento, e ele estaria disposto a sacrificar sua reputação para punir seu próprio filho naquele momento.
O português olhou para o banheiro no quarto do brasileiro, mas nada, ele sentiu que estava ja fora de controle, e qualquer coisa que impedisse ele, ele mataria.
Assim Portugal foi para a cozinha com passos pesados, ele se aproximou de uma gaveta ea abriu brutalmente, e dali, ele pegou uma faca.
Com Brasil e Argentina
Às 23:59Os dois estavam super animados, eram seu primeiro ano novo juntos, dois amigos inseparáveis, mesmo tendo suas diferença, eles se davam super bem. Até demais.
10
Brasil abraçava fortemente o argentino os dois estavam super animados para a virada do ano..
9
8
7
6
5...
4
3
2..
1!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!
Os dois pulavam de alegria, mas não escutavam seus gritos, porque os fogos abafou tudo, a imensidão de fogos e pessoas gritando era visível
O Brasil no calor do momento apenas pega o argentino pela cintura e da um beijo super caloroso nele.
O menor ficou supreso com aquilo, mas depois se deixou levar.Eles param porque não era um beijo demorado, e ainda mais, o brasileiro queria falar algo para o menor.
Brasil- eu acho que sinto algo por você... mas eu não sei oque é...
Argentina- calaboca boludo... - assim o argentino beijou o brasileiro de um jeito selvagem, a língua deles dançavam em perfeita harmonia, os lábios carnudos e quentes do brasileiro.... eram inesquecíveis, eram como beijar um anjoO brasileiro segurava a cintura do argentino com muita posse, eo argentino segurava a sua nuca com os dois braços
Eles estavam ali, mas logo seus pulmões estavam implorando por ar
Eles se separaram e ficaram se olhando, o brasileiro sentia seu coração acelerar e suas bochechas rosar...Estava tão perfeito..
Até que...
Do nada a boca do argentino começou a escorrer um líquido vermelho e quando ele olhou para o lado..
Seu pai estava atrás dele, esfaqueando o argentino agressivamenteA visão do brasileiro começou a ficar embasada, ele só conseguia ouvir um zoombido..
Tudo na sua volta estava escurecendo, e oque ele podia ouvir era..."Hora da punição, criança insolente..."
Fim.
Bad year :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Não Preenchido.
Fiksi PenggemarBrasil, um menino rico e famoso, e certamente infeliz, com problemas com a família e com problemas psicológicos, ele nunca foi a uma escola e seu sonho era ir em uma, então depois de tanto insistir senhor Portugal deixou. E assim nosso jovem brasile...