cap 12- competição(especial)

322 18 37
                                    

Argentina reconciliou seu irmão na pobre situação que ele se encontrava, após de um longo diálogo.

México- desculpa argie, não poderei jogar mais...
Argentina- tudo bem irmão! Eu sei que não vai ter próxima vez porque... ja vamos nos formar, mas lhe garanto que um dia você vai ser exaltado, que nem aquele ditado "os humilhados serão exaltados"
México- quem sabe? Na próxima vida ne argie hahaha!

Os dois foram na arquibancada e sentaram-se ao lado da japonesa, para torcer por seus irmão e Brasil

Argentina- nossa ainda o Sr. Onu ta chamando?
Japão- vocês não demoraram tanto vius.
México- aquela nossa conversa parecia que demorou horas!
Argentina- acho que ele vai chamar o Brasil!

Sr.onu- e por último, Brasil! - quase o estádio inteiro gritou, conseguia ouvir mais gritos de garotas falando
" VAI BRASIL!" ou " EU CONFIO EM VOCÊ" meu Deus, quilo doia o ouvido de tanto berro...

Brasil correu numa velocidade bem razoável, fazendo um mini círculo em sua corrida para dar oi aos fãs, e assim foi para seu lugar.

As líderes de torcida começaram a fazer uma curta apresentação e logo depois onu começou a falar

Sr. Onu- então pessoal, o jogo principal vai ser o futebol, nós eo grêmio estudantil, tivemos uma votação para ver qual séria o principal esporte deste ano, eo futebol ganhou, bem as regras do futebol vocês conhecem, mas tem uma modificação nesse, quem ganhar 3 pontos primeiro vence, não vai ter minutos para você ganhar um certo ponto nesse futebol que nem os outros, apenas tentem conseguir o ponto indicado, mas só tirando isso é um futebol normal, então é isso, boa sorte e aproveitem esse maravilhoso evento!! Se quiserem comer eles estarão servindo comidas pra vocês e bebidas também! - o Sr. Onu sai e o vice-diretor Urss estava o esperando na entrada da porta para que pudessem sair dali.

As líderes de torcida foram no meio do campo de volta, fazendo mais uma apresentação so que meio demorada, elas fizeram uma pirâmide e algumas acrobacias, mesmo que seja perigoso, elas foram treinadas a muito tempo, e ainda que é tradição elas fazerem essas acrobacias nos esportes eventuais

Logo uma voz mais alta surgiu nas caixas de som que ficavam espalhadas por ali, fazendo assim os alunos se calarem.

???- primeiro a jogar vai ser chile contra Venezuela, por favor vão aos seus lugares - assim dito e feito eles se colocaram em sua posições

???- comecem! - e ali começaram, demorou apenas 30 minutos e quem ganhou foi Chile! Argentina gritou muito mas também chorou por causa de Venezuela, seu irmão, como Brasil disse, ele é um bicho bipolar, Venezuela nem se importou e apenas aceitou a derrota.

E dai as líderes de torcida começaram a fazer sua curta coreografia

QUEBRA DE TEMPO
quando só sobrou China e Brasil ao jogo...

A voz irritante pediu para que eles fossem ao seus lugares, e eles foram o estádio estava repleto de gritos que se podia ouvir a quilômetros de distância, ambos torciam para china e Brasil

Japão- quem será que vence??
Argentina- Brasil sola kkkk
Japão- calaboca piranho!
Argentina- a falou a marmita!
Japão- o china vai ganhar!! Ele sola mais
Argentina- ele vai da um tropicão se ele não abrir o olho dele isso sim! -ali ficaram dando xingamentos totalmente xenófobicos mas logo pararam quando a voz começou  falar.

???- aqui, China e Brasil vão ser os escolhidos para essa grande final, quem ira ganhar?? Façam suas apostas! Mas se vocês ficarem devendo pra agiota, para poder pagar a aposta e serem ameaçados de morte depois, não teremos nenhuma responsabilidade!

Algo Não Preenchido.Onde histórias criam vida. Descubra agora