cap4- algo a mais

536 24 20
                                    

(...)

Lá estava Brasil sentido toques inapropriados em seu corpo, os os toques iam de seu peito ate sua coxa, a mão que Brasil sentia em sua coxa quase encostava sua parte íntima, a mão que ele sentiu era brusca e delicada ao mesmo tempo.

Brasil tomou coragem e viu de quem era a mão, a mão era branca como a neve com pequenas listras vermelhas logo sentiu beijos em seu pescoço

???- oque um jovem tão bonito como você, faz aqui sozinho?-

Eu estava furioso, como alguém tem coragem de botar a mão no meu corpo assim?! Sem a minha permissão?? To vendo que só tem babaca aqui meu Deus.

Brasil- é pra fugir de pessoas pervertidas como você!
Eu me viro pra ver quem é e eu fico espantado... era o menino da lojinha..
Seus olhos vermelhos escarlate  como a lua sangrenta, olhava eu de cima a baixo, eu consegui ver seu rosto com mais clareza... sua boca era meio fina sua pele era branca e vermelha com uma folha vermelha ao centro

Brasil- você vem me tocando e nem me conhece!! Que falta de classe! E de educação ainda!! Eu posso te processar por assédio sabia??

O estranho se curva um pouco segurando uma mão na cintura do Brasil e na outra na mão do Brasil, fazendo a sua mão se aproximar levemente de seu rosto e a beija suavemente, era um beijo doce e quente que logo ja parou e olhou ao brasileiro

Canadá- meu nome é Canadá prazer em conhecer um homem belo como você.
Brasil- Canadá??? Você eo irmão do EUA certo?

Após o brasileiro dizer isso Canadá ficou irritado mas não demonstrava, mas mesmo assim o brasileiro percebeu.

Canadá- sim sou eu mesmo.

Brasil- desprazer em te conhecer, eu sou muito próximo de seu irmão, eu sou o B- antes que o Brasil falasse o canadense o interrompe

Canadá- Brasil né? Eu sei você é  internacionalmente conhecido por suas belas músicas e carreira de modelo, e se pesquisar um pouquinho a mais você é um ótimo jogador de futebol né?

Brasil- nossa parece q você sabe bastante da minha vida, você é estranho.

Canadá- só sei o básico, mas te admiro muito, e Qual quer um saberia da sua vida, não?- depois do Canadá falou isso o sinal bateu.

Brasil- bem... pode me soltar??

Canadá- eu ainda não acabei, mas irei deixar pra depois. Mas antes..- disse isso com um sorriso malicioso que após dizer isso deu uma leve mordida no pescoço do Brasil que não deixou marca nenhuma.
Canadá saiu da biblioteca e Brasil continuou lá

Brasil- caralho mais que porra... mesmo eu ter achado ele bonito... ele me tocou sem permissão, eu odeio quando me tocam assim, eu me sinto tão enojado....

Brasil ficou 2 minutos ali pensando no que aconteceu ali mas logo foi pra sua sala que milagrosamente não tinha o professor ali.
Ele suspirou aliviado então decidiu pegar sua mochila pra matar as próximas aulas, para esfriar sua cabeça.
Logo quando quase ia sair um ser pequeno gritou com ele

Argentina- EI VOCÊ AI!!-
Brasil se assustou pois não tinha quase ninguém na sala, provavelmente não tinham chegado porquê a escola é enorme né? Também as mochilas estavam todas ali.

Argentina- Você sabia que gazear aula da suspensão de 2 semanas se você for pego?!- ele fala com uma voz de esquilo irritante, mas fofa ate que digamos.

Brasil- porfavor solzinho não fala nada pra ninguém, eu imploro!! Faço qualquer coisa!!

Argentina- MEU NOME NÃO É SOLZINHO!!!- ele fala isso com tanta raiva que seu rosto fica vermelho de tanta raiva

Algo Não Preenchido.Onde histórias criam vida. Descubra agora