cap2- o dia

574 26 25
                                    

O dia amanheceu, e eu acordei com gritos das empregadas, minha casa parece um quartel, quando o sargento fica gritando para os soldados acordar, isso é irritante e dá dor de cabeça, mas são as regras do "papai" esse velho de bosta, tomara que ele tenha câncer de próstata e morra.

Eu olhava o teto eu estava feliz e puto também, ja que era meu primeiro dia na escola eu estava animado mas ansioso ao mesmo tempo, mas também com uma puta dor de cabeça.

Eu fico pensando se eles irão gostar de mim??? Será que eu não vou ser irritante?? Bem, ainda bem que eu montei minha personalidade 1 dia antes kkkkk

Minha personalidade
vai ser alegre e zoeira e corajoso mas também vou ser sedutor com os professores, vai que eu precise de nota né??saio com cadeira de rodas, mas saio com um 10 garantido. Se eu tirar um 7 meu pai me come vivo sem tempero.

Eu me levanto e vou ao banheiro e faço minhas necessidades, como sempre eu boto novas faixas nos braços, pescoço e pernas.

Saio do banheiro com a toalha na cintura, e vou ate meu guarda roupa e pego as roupas, me visto com a blusa da escola e uma calça larga, eu boto 10 anéis um em cada dedo e umas correntes no pescoço.

Mas antes de ir, eu vou para a sala de jantar aonde estava lá meus 8 irmãos e meu pai no outro lado da mesa sentado, bem a mesa era bem grande... Eu não tinha vontade de comer absolutamente nada, mas... se eu não comer meu pai iria brigar comigo, e eu não estou afim de ter confusões, e apenas comi um bolo de morango, com um suco de morango natural misturado com leite, que aliás esses sucos com leite são bons sério.

Voltei ao meu quarto e fui ao banheiro escovar os dentes denovo. Sai do banheiro e peguei minha mochila e meu skate e fui ate a porta, mas quando eu já estava saindo, aquele velho chato me parou na porta.

Portugal- aonde vais?
Brasil- pra escola, porque?
Portugal- vosmecê vai de carro.
Ele como sempre com aquele olhar frio que perfura a alma.
Brasil- ahhh pai deixa eu ser livre pelo menos um pouco porfavor... Eu juro que chegarei cedo!
Portugal- estas bem Brasil, mas sabes que se vosmecê se machucar eu irei te bater ainda mais, e eu só vou deixar porque estou com pressa em resolver algo, então não tenho tempo de discutir com vosmecê, então saia antes que eu mude de ideia!
Brasil- brigado!

Eu saio de casa e começo a andar pelas ruas com o skate, e andando na metade do caminho fiquei pensando sobre que ultimamente meu pai está de bom humor... estranho ele nunca deixaria eu sair desse jeito, ele está mais "feliz" assim por dizer que.. estranho... oque será?. Bem eu não me importo com ele então que ele se foda, tomara que seja atropelado.

Quebra de tempo
(15 minutos depois)

Eu tinha chegado!! Eu estava muito feliz a escola era gigantesca!!! Eu estava muito feliz, mas eu não fui direto pra escola e sim uma banca que tinha ali perto, porque eu fui comprar balas, mas logo vi um homen bonitão digamos.. ele era cabeludinho tinha umas leves sardas no rosto, usava um casaco xadrez que as mangas aim ate os cotovelos e uma calça cargo, ele era mais alto que eu, e era muito encantador, ele olhou pra mim de cima a baixo e deu um belo sorriso, ele era lindo... quando ele pagou oque ele comprou e se virou ele deu uma piscada para mim e foi embora, eu senti minhas bochechas esquentar mas eu só respirei fundo e comprei as balas, e logo depois que comprei botei uma na boca, o sabor era de melancia.

Logo que eu pisei na escola eu percebi que muitos me olhavam surpresos, e uns vieram pedindo autógrafos, é claro que eu dei a todos, já que eu cheguei bem cedo e não tinha nada pra fazer.

Dei todos os autógrafos, e fui passeando pelo Colégio eu fui até meu armário, já que eu já tinha a chave com o número do armário que eu tinha pegado na secretária, e eu botei o skate e mais algumas coisas no armário, achei estranho que eu não tinha visto o Eua, bem.. ele deve estar ocupado?? Bem tanto faz ele nem deve estar pensando em mim né?

Eu estava andando pelos corredores ouvindo música com meus fones, eu não prestava muita atenção que acontecia ao meu redor, que eu até  acabei esbarrando em alguém.

Brasil- mil desculpas, eu não vi você...
Eu olhei para pessoa e era um garoto menor que eu, ele tinha uma faixa com um sol, usava um moletom verde claro com um cogumelo de estampa, tinha pincing na boca. Eu não tinha percebido mas eu encarei ele em alguns segundos, e ele também me encarou em alguns segundos
???- perdeu algo no meu rosto?? -Ele me olhava com um olhar bravo..

???- você não prestas atenção por onde anda, no?
Brasil- me desculpa eu estava destraído, e eu não vi você baixinho.
???- BAIXINHO?!! Eu não te dei intimidade pra você falar assim comigo. Vocês riquinhos se acham os donos do mundo, que acha que pode falar de qualquer jeito com as pessoas.. meu nome é Argentina, boludo!
Brasil- desculpa vossa alteza -Eu disse num tom sarcástico
Argentina- A MAIS VOCÊ É UM HIJO DE---
Antes de Argentina falar o sinal bate.
Argentina- você vai sair de cima de mim ou vai ficar aí me encarnando?
Brasil- me desculpa solzinho kkkkk -Eu saio de cima dele e o ajudo a se levantar

Seguro o pulso dele, e Argentina me olha com uma cara brava
Argentina- que foi??
Brasil- me desculpa okay? Eu realmente não queria esbarrar em você, foi um acidente, me perdoa? - Brasil faz seu sorriso meigo

Argentina da uma leve corada, mas desvia o olhar
Argentina- esta bien, te vejo por ai. -ele vai andando ate sua sala.

Pessoal daqui é bonito, só que to vendo que vai ser difícil.
Pera o que eu tô pensando? Bem ate que esse tal de Argentina é bonito mas ele parece não ser fácil...
Pera... BRASIL NO QUE VOCÊ TA PENSANDO CARA??? Eu ja to achando 2 pessoas bonitas em 1 só dia porra... Bem, mas eu tô esquecendo de algo...

Brasil- A AULA!!!!

Vou correndo ate a sala, eu já sabia qual que era minha sala, era a sala dos latinos americanos. Fui até minha sala logo de cara o professor ja estava lá... e por incrível que pareça ele não brigou comigo. Ele falou que era pra eu me apresentar, eu estava nervoso, mas minha personalidade é ser confiante então respirei fundo e eu fui pro meio da sala todos olhavam para mim

Brasil- olá meu nome é Brasil e eu tenho 17 anos e bem... só isso tenho nada de especial kkkk
Chile- para... Brasil?? O cantor e modelo famoso?? México e Uruguai falam muito de você, eles são seus fãs, né??
México- ai mi dios..
Uruguai- ai jesus... -ele estava com uma cara de surpreso

Brasil- é um prazer saber que tenho fãs ate na minha sala de aula kkk
-Faço um sorriso meigo e logo vou para o fundo da sala e vou na última mesa e me sento lá.

Argentina- é sério que é esse menino que você gosta México?? Você tem um péssimo gosto lek, kkkk

México- não fala assim dele argie, ele é legal, você só não conhece ele..

Argentina- você fala isso por que tem um monte de foto dele no seu quarto né? Se toca mex ele não parece ser boa influência.

QUEBRA DE TEMPO
(INTERVALO)

Eu estava eu na biblioteca, pelo incrível que pareça consegui decorar todos os lugares dessa grande escola já que eua me falou detalhadamente sobre a escola... Eu estava vendo alguns livros na estante quando derrepente senti algo se aproximando atrás de mim, que logo em seguida botou suas mãos na minha cintura.


CONTINUA HAHAHAHAHA
Vou deixar vocês curiosos rsrsrs

Algo Não Preenchido.Onde histórias criam vida. Descubra agora