O brasileiro ficou animado, gostou do clube de esportes, e faria de tudo para ser o líder.
Logo o sinal tocou e eles foram para suas salasQuebra de tempo
Brasil estava passeando pelos corredores, ele queria explorar mais a escola.
Ele vê a porta de uma sala aberta e foi verificar a placa escrita do lado da porta."Clube de culinária"
Era o clube de culinária, mas estava aberta?? Porque? Ainda é o 1° recreio.
ele olha para dentro da sala, e vê um garoto alto de cabelos brancos e olhos também brancos. Ele aparentava ser forte mas não dava para ver porque ele estava de casaco, ele tinha lábios finos e mãos largas, ele era alto, muuuuito alto parecia ate um poste, ele tinha cílios e sobrancelhas brancas parecia até um deus grego, ele tinha a faixa vermelha no braço com a coroa eo símbolo provavelmente ele é o lider.Ele estava fazendo cookies, ja estavam prontos, ele só estava dando os toques finais, ele era bem delicado com a comida, suas mãos faziam movimentos leves enquanto confeitava os cookies.
???- você ira ficar me encarando ate quando? -falou com sua voz grossa e rouca, era uma voz muito bonita, dava ate um frio na espinha
O brasileiro se assusta, ele não sabia que estava observando aquele homem por tanto tempo.
Brasil- Ah... é quee... eu.. eu.. - o garoto se aproxima com a bandeja de cookies, e logo em seguida estende a bandeja de cookies ate o brasileiro.
??- você é tão engraçado... toma pegue um cookie, por minha conta. -ele da um sorriso simpático, sério que homem lindoO brasileiro pega um cookie e morde um pedaço, e sério aquilo era muito bom, parecia ate que foi feito por deuses, o chocolate do cookie era tão gostoso e sua massa era bem crocante.
Brasil- isso aqui está uma delícia! -o brasileiro fala isso apaixonado pelo cookie, nunca comeu algo tão gostoso em sua vida.
??- se você quiser, posso cozinhar pra você todos os dias..
Brasil- sério, isso séria incrível!! Mas aliás qual seu nome? -o Brasil fala isso depois de devorar todo o cookie
Rússia- meu nome é Rússia sou líder do clube de culinária.
Brasil- prazer Rússia eu sou o Brasil
Rússia- eu te conheço, tem posters seus espalhados pela escola, e tem mais ainda no clube de música, eles te idolatram muito e tem você como inspiração.
Brasil- eu fico muito feliz que eu sirva de inspiração as pessoas.O russo vai ate a pia com os cookies, pega um pote, logo depois bota os cookies com cuidado no pote, fecha ele e bota um lacinho. Ele pega o pote a vai ate o brasileiro
Rússia- toma, por conta da casa. - o belo homem da um leve sorriso
Brasil percebeu que Rússia não era homem de sorrir muito só pelo jeito dele, mas ele relevou e pegou o pote
Brasil- muito obrigado, Rússia.
Rússia- denada. -ele volta para cozinha denovo, acho que vai fazer mais cookies.
Brasil- te vejo por ai, você é muito gentil. -o brasileiro sai com o pote na mão, concerteza vai degustar bastante aqueles cookies.Eua on
Eu estava atrás de uma parede do corredor e vi aqueles dois conversando, como o Rússia tão rabugento, e rancoroso pode sorrir pra um simples garoto que só falou com ele UMA VEZ!? O Rússia nunca foi assim comigo... queria que russia me desse mais atenção ou algo do tipo.
Quem eu quero enganar, Rússia não gosta de mim desde quando eramos pequenos e também, eu sou capitalista e ele comunista, nunca daria certo esse relacionamento... Na verdade Rússia nunca iria se relacionar comigo, mesmo que eu ame tanto ele.
Logo vi Alemanha atrás de mim, ela me deu um susto mas relevei. Ela estava usando aquelas camisas brancas que você usa em baixo do terno com um decote, uma saia colada de couro, uma meia preta que vai ate a coxa com o seu cabelo preso. Ela tava segurando uns papéis enquanto mexia em seus óculos.
Eua- você sabe que você não pode vir com uma roupa dessas, ainda mas na escola.
Alemanha- você é líder do Conselho estudantil, você da um jeito, eu to fazendo o trabalho que VOCÊ tinha que fazer. - Alemanha tambem faz parte do Conselho estudantil, ela faz todo trabalho de eua, eua paga muito bem pra ela fazer suas tarefas, seu sonho é ser líder do Conselho estudantil, mas ela sabe que não vai alcançar por que já é seu último ano no colégio, e competir com eua era impossível.Eua ta nesse cargo a muito tempo, porque fez uma doação para o colégio de milhões de dolares para ser o líder, só pessoas super dotadas podem ser parte do Conselho estudantil, pra você entrar no Conselho estudantil você tem que fazer bastante coisa, tipo provas e perguntas entre outras coisas, pra ver se você é realmente confiável e inteligente, mas eua não queria ser só um membro, ele queria também ser o líder por isso ele doou tudo aquilo.
Dizem que o Conselho estudantil tem ligação com o clube de jornalismo, eles pedem muitas informações para info-chan/Japão, até informações pesadas dos alunos, para botar nas fichas deles.Narrador on
O sinal bateu denovo e todos foram para sala, e tiveram suas aulas normalmente.
No 2° recreio
Brasil estava andando pra ver onde era o clube de esportes mas não achou, então ele foi para quadra e achou o clube.
Brasil viu um grupo de meninos e meninas, e foi conversar com um garotoBrasil- olá
??- olá oque você gostaria? -o garoto tinha olhos puxados e um um corpo meio sarado, e era mais alto que eu.
Brasil- aqui é o clube de esportes, certo? É porque eu quero participar.
??- aqui mesmo! Pra participar é simples, é só você assinar seu nome no papel e vir e levar na secretaria, dai no final da aula você já pode praticar!
Brasil- AI QUE LEGAL! Quais são seus nomes??
China- meu nome é china
Chile- chile!
Áustria- Áustria.
México- M-México...
Paraguai- paraguai!
Venezuela- Venezuela.
Brasil- prazer meu nome é Brasil!
China- nós conhecemos você, até achei estranho porque achei que vc iria pro clube de música hahaha
Brasil- a não não eu ja canto demais na minha vida.QUEBRA DE TEMPO
Ja estava quase no final da aula, Brasil descobriu que tinha mais clubes doque Japão tinha falado mas eram novos como, natureza, moda entre outros acho que a japa tava meio esquecida.(no caso eu)
Uma das pedagogas entra na sala e pede licença ao professor para falar algo.
Pedagoga- gente amanhã não haverá aula, pois haverá concurso pra ver quem será o líder de esporte desse ano, e provavelmente pode acabar mais cedo, então pessoas do clube de culinária e custura vai ter que vim bem cedo pra fazer a roupa dos países e a comida para os estudantes, lembrando que as cozinheiras e algumas costureiras de fora vão te ajudar.
Pedagoga- lembrando que o concurso vai começar as 9 horas então da tempo de vocês tomarem banho ao invés de vir fedidos ein -Os alunos começaram a rir com o comentário da pedagoga.
Pedagoga- lembrando que a presença vale nota.Brasil- e pra quem é do clube de esportes? Tenho que vir que horas??
Pedagoga- pra quem é do clube de esportes tem que vim às 8:50 EM PONTO OU ANTES, se vir depois que isso é falta e é desclassificado, mais alguma pergunta?Todos falam não, e a pedagoga sai da sala para ir em outra.
O sinal bate e todos botam as coisas na mochila, Brasil ja estava com tudo guardado então vai ate o argentino.
Brasil- oi solzinho, como você ta?? -O argentino respira bem fundo e diz
Argentina- eu não sou solzinho... sou Argentina HIJO DE P-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Não Preenchido.
FanfictionBrasil, um menino rico e famoso, e certamente infeliz, com problemas com a família e com problemas psicológicos, ele nunca foi a uma escola e seu sonho era ir em uma, então depois de tanto insistir senhor Portugal deixou. E assim nosso jovem brasile...