cap 3- vida de Argentina.

432 25 18
                                    

Argentina on.

Lá eu estava sentado num banquinho observando os outros países jogando futebol, esse dia eu não estava muito com vontade de jogar, bem, eu estava pensando naquele garoto, cujo o nome dele era Brasil.

Ele era muito bonito... seus olhos verde com um tom azulado era tão...
Pera.... ARGENTINA OQUE VOCÊ ESTA PENSANDO???? AAAA
Ele é só um riquinho metido e também... ele nunca olharia pra mim como a pessoa que ele ama ja que sou um pobre fudido, bem... minha família é muito simples, eu trabalho em uma lanchonete pra ajudar meu pai, meu pai falou que ele ganhou uma promoção de cargo em seu trabalho, mas não é o suficiente para eu e meus irmãos, e as vezes deixo de comer para que os meus irmãos possa repetir.

Bolívia- argie você não vai comer??
Argentina- não estou com fome maninho podem comer sem mim, irei trabalhar agora.

É... não é facil.

Um famoso nunca ficaria com um garçom de uma lanchonete gordurosa, bem... mas não ligo também.
Mas porque to pensando nisso??? AJAJAJAJAJA eu nunca ficaria com ele, bem se ele me pedisse... QUE?? NÃO NÃO NÃO!!! PARA DE PENSAR NISSO ARGENTINA!!
Senti minhas bochechas corar depois que pensei nisto.

Bem mais logo pensei em outra coisa....

Eu tenho um irmão mais velho, ele se chama México, ele saiu com 17 anos de casa para se ajuntar com um tal de Canadá, meu irmão... bem... digamos que ele trabalha com vídeos pornô, bem, ele faz os vídeos. Tudo começou quando vazaram vídeos no porn hub dele transando com Canadá, nossa família ficou muito chateada e devastada com aquilo... então ele pegou suas coisas e saiu de casa, dai vimos que ele tinha virado um atriz pornô, tudo por culpa do Canadá, Canadá ja vazou vídeos de geral daqui da escola, uma vez quase que eu ia me entregar a ele só que eu vi a câmera escondida... eu fiquei furioso e dei um tapa nele e fui correndo pra casa... aquele maldito.

Mas pelo menos mex não virou um babaca misógino preconceituoso e etc.. por causa do pornô, ele ate que é legal mas não gosta de tocar no assunto.

Estava eu ali pensando sobre outras

Até que....
Uma bola atinge a minha cara.

Argentina- AI!! QUEM FOI O MALDITO QUE FEZ ISSO JURO QUE SE EU... -eu vejo a bola e era de... FUTEBOL AMERICANO.. normalmente a quadra de futebol americano é aberto então não tem rede.

Eua- sorry, eu não vi you
-esse eo "Eua" o certinho e menino prodígio jajajaja que piada, se ele fosse mesmo prodígio ele teria ja na faculdade. E de certinho ele só tem cara, porque ele se mete em coisas que ele não deveria se meter. Ele também tem uma quedinha por russia, mas aquele rabugento jamais ia gostar de alguém chato que parece mimado desdos pés a cabeça.

Argentina- tome mais cuidado! Besta quadrada!!
-Falei com um tom irritado, não tenho medo de pessoas sujas como ele, a mais porque sujas?? Ele se aproveita de outros países e os descarta como se fosse nada, isso me da uma raiva, como um país respeitado e aclamado por todos age assim?

Eua- ja disse desculpas, e tenha mais respeito com países acima de você, já recebi reclamações de você, você é o país que se irrita com os outros né? Espero que mude o comportamento.
- ele pegou a bola de futebol americano e voltou a jogar.

Argentina- "espero que mude o comportamento bla bla bla" também eu espero que mude o seu, seu filho da puta -falei irritado mas ele não podia me ouvir que bom né? Ele é o chef do Conselho estudantil e tals, então... ele pode muito bem me botar em problemas e ai... eu perco minha bolsa de estudos.. não é só meu, dos meus irmãos também.

Me levantei e sai andando pelos corredores, eu só queria um tempo pra mim, eu estava repensando meu jeito de ser com as pessoas. Eu realmente tenho que mudar meus comportamentos mas eu faço isso impulso, eu tenho um dia cheio no trabalho eu atendo clientes desagradáveis, tenho que limpar varrer e as vezes tem gente que vai a lanchonete só pra dar em cima de mim ou falar do meu irmão, México. Sério que saco.

Eu ando pelos corredores e logo esse maldito brasileiro invade meus pensamentos denovo....
Argentina- solzinho... ate que não é nada mal... AAA ARGIE PORQUE VC TA PENSANDO NISSO AAAAA
-sinto minhas bochechas rosar. Não eu não posso gostar dele ele nunca olharia pra mim de outro jeito.... Ele nunca gostaria de mim.

(Meio curto eu sei mas é só pra esclarecer a vida de argie, próximo cap vocês vão ter uma cena bem quente, quem será que ira tocar no nosso Brasilzinho inapropriadamente??? Vcs vão ver rsrsrs) (eu vi um erro e arrumei, eu revejo mais de 10 vezes os eps e ainda tem erro, que odioo)

Algo Não Preenchido.Onde histórias criam vida. Descubra agora