my boo-camz..

7.5K 394 407
                                    

Sorri ao ver uma Camila surpresa caminhar em minha direção um pouco com presa. Abri os meus braços de imediato para aconchegar seu corpo magro em contato com o meu, ergui minha mão em um positivo para Dinah e Ally que acenaram de volta antes de sumirem pelo parquinho. Seus braços se envolveram em meu pescoço assim que os meus braços rapidamente se envolveram em sua cintura fina.

─ Você sumiu o dia todo.. - ouvi-a sussurrar sentindo a sua respiração calma bater contra o meu pescoço me causando leves arrepios. Camila deve ter percebido-os, porque soltou um riso baixo em seguida.

─ Eu queria te fazer uma surpresa, e bem, se continuarmos abraçadas, você não irá vê-lá. - ri ao finalizar a minha frase, sentindo em seguida o abraço de Camila afrouxar em meus braços, mas antes de nos desfazermos completamente dele, Camila grudou nossos lábios em um demorado selinho estalado. ─ Isso é tão bom quanto da primeira vez. - comentei assim que nossos lábios desgrudaram.

Camila desfez o nosso abraço sorrindo com o meu comentário, logo em seguida entrelaçando a sua mão com a minha, apertei de leve as nossas mãos antes de subi-la em direção a minha boca, deixando um beijo de leve sobre as costas da sua mão. ─ Eu não acredito ainda que o nosso primeiro selinho, quem teve a iniciativa fui eu.

─ Isso não me surpreenderia, você sempre toma as primeiras atitudes para tudo, ou devo te lembrar que quem me pediu em namoro foi você? - comentei enquanto caminhávamos em direção á pequena sorveteria do parque com as nossas mãos entrelaçadas, já estava um pouco tarde, por isso o parquinho estava um pouco vazio.

─ Eu não me arrependo disso, nossa primeira vez também quem teve a primeira atitude foi eu, lembra? - me perguntou com um tom malicioso me fazendo rir baixinho. Posso ter certeza que minhas bochechas coraram ao ouvi-la.

─ Eu ainda não acredito que perdemos isso no quarto da sua mãe. - disse parando em frente ao sorveteiro que nos lançou um sorriso simpático antes de nos cumprimentar. ─ Um sorvete de duas bolas por favor.

─ O sabor de sempre? - Gus nos perguntou lançando um olhar nostálgico em seguida, eu apenas assenti com a cabeça vendo-o em seguida se afastar para colocar o nosso sorvete.

─ Eu não tenho culpa se meus hormônios de uma garota de 16 anos falavam mais alto. - ri ao ouvir Camila em seguida peguei o nosso sorvete com o Gus, lhe ofereci um sorriso simpático antes de paga-lo e agradecer.

Fomos nos afastando ainda com as nossas mãos entrelaçadas. ─ Você foi a primeira em tudo.. - suspirei ao sentar no banquinho perto do balanço ao lado de Camila, sua cabeça se acomodou em meu ombro, eu apenas soltei sua mão abraçando-a de lado em seguida.

─ Você também foi a primeira em tudo, e tenho certeza que vai ser em outras coisas também. - sorri ao ouvi-la sussurrar.

Foquei minha atenção no balanço vazio em minha frente antes de dizer. ─ Eu acho que quem tem que ser romântica hoje aqui sou eu, né? - ouvi-a rir ao meu comentário, me fazendo acomoda-la mais em mim.

─ Tanto faz.. Qualquer coisa que você faça por mim está bom. - beijei o topo do sua cabeça ao ouvi-la.

─ Essa ainda não é a sua surpresa. - levei o nosso sorvete até os meus lábios, lambendo-o em seguida. Baunilha, sinto saudades de vir todos os dias aqui e tomar o mesmo sabor com a minha Boo..

─ Ei.. Me dê um pouco. - ri ao senti-la segurar a minha mão e guiar o sorvete até os seus lábios. ─ Quanto tempo não tomamos um desses no parquinho?

─ 13 anos.. - lhe lembrei antes de tomar mais um pouco do sorvete.

─ Parece que foi ontem que você brigou com a Dinah por um motivo tão besta. - ouvi-a soltar a risada em que eu mais amava.

─ Ei.. Não foi um motivo besta, ela te sujou de sorvete! - tentei me defender em um tom brincalhão, ganhando um tapa de Camila em seguida.

─ Nossa, isso é o fim do mundo né Lo? - perguntou enquanto ria.

Tomei mais um pouco do sorvete assentindo com a cabeça. ─ Sim é, alias, eu ainda tenho que te entregar sua surpresa. - disse me levantando e entregando o sorvete para a mesma que me olhava um pouco desconfiada. ─ Confia em mim? - ofereci minha mão para que ela segurasse, ela pareceu pensar se segurava ou não, mas acabou segurando um pouco desconfiada enquanto se levantava.

─ Olha, se for uma pegadinha igual o meu aniversário de dezesseis, eu dispenso. - gargalhei ao ouvi-la lembrar. Camila sempre foi meio pé atrás com surpresas depois de completar dezesseis anos, eu e Dinah havíamos pedido emprestado o carro para o meu tio, fingimos que o presente de Camila era o carro, e o que ela fez? Pirou de vez, mas aí o amigo da Dinah apareceu assim que a Camila entrou no carro, ele começou a gritar dizendo que ela era ladra e ela começou a se desesperar, acabou a pegadinha com ela chorando enquanto batia em mim e na Dinah. Esse com certeza foi uma das melhores pegadinhas que havíamos feito.

─ Prometo que é real agora.. - eu disse antes de tampar a visão de seus olhos com as minhas mãos, automaticamente a sua mão livre se acomodou em uma das minhas mãos por cima de seus olhos. ─ Lembra de quando eu comecei a trabalhar na loja dos meus tios?

─ Lauren isso tem cinco anos, mas o que tem a ver? - ri enquanto lhe guiava para a frente de seu presente.

─ Bem.. Todo o meu salário eu investi nisso para você, e como o dinheiro que eu já tinha dava para comprar o seu presente, eu resolvi sair semana passada.

─ Durante cinco anos? Lauren, não precisava ter trabalhado cinco anos só para comprar um presente para mim. Olha, eu não vou aceitar. - senti a sua mão tentar retirar as minhas mãos de seus olhos e eu apenas impedi seu ato.

─ Nada do que você falar vai me fazer trocar de ideia. Você comentou comigo quando tínhamos dez anos que queria ir para a faculdade de psicologia quando tivesse dezoito anos, mas a única faculdade por perto fica há três horas de onde você mora, e bem, como você já está fazendo o preparatório para cursar lá dentro, eu achei que seria a melhor hora para usar o dinheiro que eu estava guardando para o seu presente.

─ Não me diga que voc.. - a interrompi.

─ Eu espero que você goste, você sempre me falou sobre comprar um Maverick na cor preta, e o dinheiro que eu juntei dava exatamente para comprar um e ainda sobrava para algo. E é por isso.. - tirei minhas mãos de seus olhos revelando o Maverick preto novinho em nossa frente. ─ Que eu resolvi comprar um e reservar um jantar no Haven Gastro. - passei a observar o rosto de Camila que encarava o Maverick um pouco hipnotizada, seus olhos estavam começando a lacrimejar e sua mão foi de encontro até a sua boca antes de me encarar.

─ Isso.. Lauren, não.. E-eu não posso aceitar, eu te odeio! - soltei um riso baixo ao ouvi-la antes de socar o meu braço um pouco fraco, eu apenas a puxei para um abraço, lhe aconchegando em meus braços. ─ E-eu.. Não sei o que dizer, você poderia ter comprar um para você e..

─ Mas eu resolvi comprar um para você.. - a interrompi checando o relógio em meu braço. ─ Acho melhor irmos, já está quase na hora da reserva, e como você já tem a sua carteira de motorista, você dirige o seu bebê.

Desfiz o nosso abraço logo depois pegando a chave do Maverick em meu bolso, entreguei para Camila antes de retirar o sorvete da sua outra mão, ela passou a me observar com um sorriso de orelha á orelha. ─ Eu não acredito que você fez isso..

Eu apenas sorri enquanto entrava no banco carona do carro assim que ela destravou as portas. Hoje seria o melhor dia da vida dela, eu tenho certeza que sim. Minha boo merece o mundo, e era exatamente isso o que eu iria dar para ela esta noite, assim como todos os outros dias das nossas vidas.

Playground ☆ TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora