fairy tale..

3.1K 236 284
                                    

Miami, Florida. 25/11/2037, 11:34am, Wednesday.

─ Camila! Não vamos nos atrasar, eu quero vê-los! - gritei do corredor, logo caminhando em direção a cozinha, pegando a caixinha de remédios em seguida, tomando rapidamente duas pílulas dos mesmos.

─ Eu já estou aqui! Eu já estou aqui! - ouvi Camila resmungar enquanto adentrava na cozinha, logo abrindo a geladeira para beber um pouco de água.

Observei cada movimento lento da mesma, vestia uma blusa social branca com mangas, calça social da cor cinza, seu cabelo castanho com algumas mechas brancas estavam presos em um coque perfeito, em seu pescoço tinha seu inseparável cordão de pérolas que ganhou de sua mãe antes da mesma falecer, em seus pés seus Scarpins, em conjunto com seus inserapáveis brincos de pérolas, não usava maquiagem alguma, deixando sua pele enrrugada amostra. Ela continuava linda, como sempre.

─ Já se passou anos e eu continuo flagrando seus olhares. - ouvi Camila dizer depois de ter bebido seu copo de água, eu apenas revirei os olhos segurando o riso. Ela estava certa.

─ Eu não entendo como você continua linda depois de tanto tempo. - confessei antes de caminhar em direção á sala, sendo acompanhada por Camila.

─ Eu estou ficando velha! Já tenho 75 anos e rugas! Não sei como você me atura ainda. - resmunga enquanto pega as chaves do Range Rover em cima da mesa.

─ Culpo os sorvetes que você dividia comigo na nossa infância! - respondo ganhando gargalhadas de Camila em troca, enquanto saíamos de casa.

─ Eu pensei que eles já estariam aqui. - ouço Camila dizer enquanto aperta o meu joelho com sua mão esquerda. Eu apenas me ajeito no banco velho de madeira enquanto encaro os brinquedos recém reformados do parquinho.

─ Talvez Josh tenha pegado trânsito. - respondi logo virando para encarar Camila, que me observava com calma. ─ O que?

Camila soltou um riso baixo enquanto negava com a cabeça, logo focando sua atenção para um casal de jovens com duas crianças correndo em nossa direção. Eram eles.

Eu de imediato me levantei e me ajoelhei para aconchegar os meus pequenos em meus braços, os mesmos gargalhavam assim que eu os apertei. ─ Nunca mais! Eu repito, nunca mais! Me deixem de novo. - exclamei enquanto os apertava.

─ Vovó, você sabe que a gente não vai te deixar! - ouvi Jaxon gritar assim que o soltei, logo sendo acompanhado por Dann. ─ NUNQUINHA!

─ E eu fico sem abraço? - ouvi Camila perguntar enciumada, logo se abaixando para abraçar os nossos pequenos.

─ Não os deixem deprimidos.. Nós acabamos de chegar! - ouvi a voz grossa de Josh soar ao nosso lado sendo acompanhado de sua esposa, logo me levantei para abraça-los imediatamente.

Fiz uma leve careta ao sentir sua barba roçar em minha testa. ─ Devemos comprar um barbeador, querida? - perguntei para a Kim ao nosso lado, a mesma assentiu com a cabeça enquanto ria.

Estávamos acomodados em um restaurante novo em frente ao parquinho. Josh me contava de seus tratamentos continuos no Japão, enquanto Kim conversava com Camila sobre algo relacionado á obras de artes, enquanto Dann e Jaxon conversavam sobre o que iriam brincar mais tarde. Já havíamos finalizado nosso almoço, ficamos ali apenas nos atualizando sobre os acontecimentos em nossas vidas, é uma pena Gracie não ter vindo com sua esposa e minha neta Laurene, eu estava sentindo falta delas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Playground ☆ TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora