new york.

3.2K 235 53
                                    

New York, United States. 16/05/2019, 8:53pm, Saturday.

─ Gostou? - ouvi a voz de Lauren soar atrás de mim. Eu apenas encarava a enorme sala da nossa nova cobertura, a cobertura já era mobilhada, o que facilitou para a nossa mudança. Mas eu ainda estava com um pé atrás, é tudo novo, eu vou começar uma vida nova aqui, e não sei exatamente se estou preparada para isso. ─ Amor? - ouvi a voz rouca de Lauren me despertar.

Virei meu corpo para encarar os seus olhos, que pareciam mais destacados por conta do lápis de olho. ─ É que.. É tudo novo, acho que eu não estou tão acostumada assim. - confessei soltando um riso baixinho em seguida.

Lauren me ofereceu um sorriso confortante antes de caminhar em minha direção, seus braços envolveram o meu pescoço enquanto os meus se envolviam por volta de seu corpo, descansei o meu rosto em seu ombro enquanto sentia a sua carícia em minha nuca, me causando leves arrepios. ─ Foi preciso.. Nós vamos poder visitar Miami quando quisermos, mas aqui é bem mais próximo da sede principal da gravadora. Sem falar que seu escritório fica daqui há doze minutos.

Ergui a minha cabeça para trás enquanto encarava Lauren completamente confusa, a mesma me lançou um sorriso orgulhoso na qual me fez arquear as sobrancelhas. ─ Escritório? Como assim escritório? - perguntei completamente confusa.

Lauren soltou um riso baixinho enquanto assentia com a cabeça, rapidamente eu me desfiz de seus braços caminhando em direção ao enorme deck da cobertura, passei as mãos sobre os meus cabelos em um gesto completamente nervoso. Escritório? Eu não lembro de ter comprado um. ─ Camila, eu achei que você.. - me virei de frente para a mesma a interrompendo.

─ Você achou o que? - ergui as sobrancelhas completamente furiosa ao vê-la completamente confusa entre as portas de vidro. ─ Só porque você está ganhando fodidamente bem, não significa que você pode comprar um escritório para mim. - respondi de forma fria vendo-a se aproximar.

─ Eu posso.. E eu queria te dar isso de presente, é o seu primeiro escritório. - rebateu enquanto se aproximava mais.

Eu respirei fundo algumas vezes antes de passar as minhas mãos sobre o meu rosto, logo encarando-a em minha frente. ─ Por que não me perguntou se eu queria? Lauren, é o meu emprego, você não pode decidir nada por mim, muito menos comprar algo para mim que envolva ele. - cuspi completamente furiosa, seus olhos demonstravam magoa, o que me fez abaixar o meu tom. ─ Eu não posso viver em cima das suas costas Lauren.. Não era necessário comprar um escritório para mim, eu já estava vendo isso antes mesmo de vir para cá.

Lauren apenas assentiu com a cabeça enquanto abraçava o seu próprio corpo por conta do vento frio que invadia o deck, a observei por alguns segundos antes de soltar todo o ar dos meus pulmões. ─ Me desculpa.. Mas é que eu não consigo me sentir independente assim, é algo meu.

─ Me desculpe.. Eu só.. - a puxei para um abraço ao perceber sua voz falhada, encarei a cidade pela enorme vista do deck enquanto afagava seus cabelos, seus braços envolveram em minha cintura enquanto soluçava em meu ombro. Eu me sentia tão culpada.

Fechei os olhos antes de encostar o meu queixo em seu ombro. ─ Está tudo bem.. Eu só.. - engoli a seco ao sentir seu corpo vacilar.  ─ Lauren, olhe para mim. - pedi ao ouvi-la soltar um soluço un pouco mais alto.

A mesma foi se desfazendo dos meus braços antes de me encarar com o rosto completamente vermelho, segurei em cada lado do seu rosto antes de selar a sua testa, a mesma fungou ao sentir o meu toque, logo depositando um selinho demorado em meus lábios, no que me fez suspirar antes de dizer. ─ Eu amo você, eu só fiquei nervosa com a ideia, mas eu continuo amando você. Tudo bem? - sorri ao vê-la assentir lentamente com a cabeça. ─ Me desculpa por isso, eu não sabia que você estava naqueles dias.. - sorri mais ainda ao vê-la gargalhar da minha fala.

─ Você é uma idiota. - disse antes de me puxar para os seus braços, logo afagando as minhas costas enquanto me apertava em si.

─ A sua idiota, minha giz.. - sussurrei contra o seu ouvido enquanto um enorme sorriso brincava em meus lábios.

Playground ☆ TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora