Gostaria que vocês ouvissem Marry Me do Train quando lerem a palavra "Play". Espero que gostem do capítulo, e desculpem pela demora! A fanfic já está quase chegando ao final. Obrigada a todos! Boa leitura!
_____________________________________________________
Paris, France. 03/07/2019, 9:53pm, Monday.
Dei uma golada na garrafinha em minha mão enquanto olhava diretamente para o maior público que eu já havia me apresentado. Havia exatamente 300 mil pessoas em minha frente, Scooter ficou há exatamente sete meses tentando fechar contrato com a gravadora que me trouxe para a França. Obviamente eu concordei quando ele me deu a noticia, ainda mais sabendo que a metade do lucro seria doado para uma instituição de câncer. Camila não pensou duas vezes quando eu a chamei para ir comigo.
─ Estou muito feliz por estar aqui hoje! - sorri ao ouvir o enorme couro de gritos soar pelos meus ouvidos. ─ Eu queria agradecer á todos que estão aqui hoje. - comecei a caminhar sobre o palco ouvindo o enorme couro soar novamente.
Parei ao lado do meu guitarrista, combinando uma música surpresa, era agora ou nunca, o mesmo apenas assentiu com a cabeça enquanto sorria. Voltei para frente do pedestal enquanto esboçava um sorriso largo em meus lábios, joguei o meu cabelo para trás sentindo a brisa gélida de Paris atingir o meu pescoço. Fechei a garrafinha e a joguei para o lado direito do palco, deixando para que um dos meus produtores pegasse. Retirei o microfone do pedestal caminhando em direção á enorme passarela que dava um pouco mais de contato com os fãs. ─ Bom.. - comecei olhando para cada uma das pessoas perto da passarela. ─ Antes de iniciar a última música, que é uma nova autoria minha.. Eu gostaria de dizer algumas coisas.
Sorri mais ainda ao ouvir um couro rápido de "i love you" se formar. ─ Eu também amo vocês! - respondi ganhando gritos estéricos em troca. ─ Vocês são incríveis! Paris é realmente lindo, eu gostaria de morar aqui para sempre. - respondi animadamente logo caminhando até a ponta da passarela. Fiquei observando a enorme multidão em minha frente antes de retornar a dizer.
─ Eu não sei exatamente como começar isso, não sei com quais palavras começar, mas eu vou expressar quase tudo o que o meu coração grita.. Camila.. - sussurrei perto do microfone, arrancando gritos estéricos da multidão. ─ Você como ninguém, sabe o quanto eu amo você. Se eu pudesse voltar no passado e mudado algo, eu não mudaria nada, porque meu amor, eu e você somos perfeitas do jeito que somos. Eu poderia dizer isso mil e uma vezes só para você saber o quanto você é importante para mim.. Eu amo acordar ao seu lado sentindo o seu cheiro de baunilha, observando seu rostinho inchado pela manhã, ouvindo suas reclamações por te acordar em plena manhã só para ir ao estúdio comigo, brigando com você por não ter feito o nosso café da manhã, acariciando os seus cabelos enquanto você amarra seus tênis, te abraçando por trás assim que você se senta na beirada da cama para se espreguiçar, beijando a sua nuca pedindo um pouco da sua atenção quando na verdade você só consegue dar atenção para aos esboços em seu caderno de desenhos, sentindo você selar a minha testa antes dos shows por conta do meu nervosismo, nossas ligações quando estamos longe uma da outra, seus toques e manias, suas reclamações por eu ter deixado os meus coturnos jogados na sala de jantar, seu enorme bico por eu ter negado alguma comida para você, os brilhos nos seus olhos quando me olha, seu sorriso quando me pega te observando, o jeito que você me faz corar apenas com um eu te amo bem dito, seus tapas quando eu digo alguma besteira, o jeito que você prende o meu cabelo quando estamos na banheira, o jeito que você escova os meus cabelos quando eu estou com preguiça de pentear-los, o jeito como você me trata quando estamos com os nossos amigos ou sozinhas, a forma como a sua mão se entrelaça perfeitamente na minha, o jeito como você sela os nossos lábios, quando você massageia os meus pés depois de um dia cheio de entrevistas, o jeito que você trata os meus fãs acima de tudo, quando você me trás uma pequena lembrança do restaurante de onde você costuma visitar, quando você me prepara arroz ao leite todas as sextas quando estamos em casa, quando você simplesmente canta para mim quando eu estou com medo de noite, alguém já disse que você deveria virar cantora algum dia? Você deveria amor, porque você canta melhor do que eu. ─ ri baixinho sentindo algumas lágrimas rolarem dos meus olhos. Ouvi o enorme couro de gritos estéricos ao aparecer uma Camila chorosa na enorme tela na lateral do palco. Sorri observando seu rosto totalmente vermelho, sua mão estava sobre sua boca em um ato surpreso, enquanto a outra repousava em sua barriga, eu apenas sorri com seu pequeno ato. ─ Eu poderia citar milhares de coisas que eu amo em você, mas o show já está acabando.. - respondi divertida ganhando mais gritos da enorme multidão. Camila apenas negou com a cabeça enquanto ria baixinho, eu podia observar a enorme multidão em suas costas, pois a mesma estava em uma das áreas vips onde a minha equipe se encontrava junto com alguns de nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playground ☆ Texting
Fanfic"boo gosta de sorvete de morango" "giz gosta de dividir o sorvete comigo"