bubbly

4K 248 95
                                    

West Miami, Flórida. 25/12/2018, 2:37pm, Sunday.


Finalmente eu estava me formando em psicologia, podemos considerar esse ano um dos melhores para mim e principalmente para Lauren, ela estava lançando o seu primeiro álbum depois do EP, eu não podia ficar mais feliz do que eu estava por ela.

Ajeitei o meu capelo em cima de minha cabeça enquanto observava os convidados sentados em suas cadeiras, o Sr. Steinfox já anunciava os formandos, o que me causava borboletas no estômago, eu estava completamente ansiosa. Observei meus pais e Sofia sentados em umas das cadeiras, logo ao lado estava Dinah, Troy, Ally e Normani sentados enquanto acenavam para mim, eu apenas acenei de volta antes de rolar os meus olhos para procurar a minha namorada, mas nada dela ali.

Sorri nervosamente para os meus amigos percebendo que eu era a próxima a ser chamada, observei em volta á procura de Lauren pela última vez em vão. ─ Formada em Psicologia, Karla Camila Cabello Estrabao. - dei uma última olhada para a entrada do jardim antes de me virar para o Sr. Steinfox que me encarava com um sorriso nos lábios e o meu diploma na mão.

Mas assim que eu recebi o meu diploma, ouvi uma voz rouca soar mais alto do que os gritos dos meus amigos e parentes. ─ É ISSO AÍ CAMZ! - virei minha cabeça rapidamente observando já Lauren ao lado dos meus pais enquanto batia palmas freneticamente, com um sorriso orgulhoso em seus lábios, eu apenas neguei com a cabeça enquanto ria baixinho, logo levantando o meu diploma para o alto ganhando um coro de gritos estéricos dos meus colegas de faculdade e dos meus convidados.

Miami, Flórida. 27/12/2018, 08:32pm, Tuesday


─ Obrigada! - sorri largamente para a multidão em minha frente enquanto descansava o violão em minhas costas, me agachei rapidamente ao lado do pedestal para pegar a garrafinha de água, dei uma golada na mesma antes de jogar o meu cabelo com dificuldade para trás, eu já estava suando pelos meus esforços em cima do palco, no que dificuldade o balançar dos mesmos. ─ Vocês estão animados hoje? - sorri largamente ao ouvir a multidão gritar em resposta. ─ Eu não ouvi direito, vocês estão animados está noite? - a multidão gritou cada vez mais alto me fazendo sorrir mais ainda.

Olhei pela última vez para a multidão em minha frente, observar aquela multidão com os seus celulares em minha direção era um bônus por se tornar uma das cantoras mais bem paga e famosa da atualidade. Era incrível o efeito que as luzes dos celulares destacavam em meio á multidão.

─ Bem.. Eu fiz essa música tem um tempo atrás, e eu nunca a cantei para ninguém. - respondi com os lábios quase encostando no microfone ganhando gritos estéricos em troca. ─ Se chama Bubbly.. Se sintam importantes por isso! - confessei enquanto ria. ─ Eu queria dedicar essa música para a mulher da minha vida. - finalizei sorrindo ganhando em seguida um coro mais alto de gritos estéricos.

Ajeitei o meu violão para frente e comecei a dedilha-lo ouvindo o pianista em seguida me acompanhar.

I've been awake for a while now

You've got me feeling like a child now

'Cause everytime I see your bubbly face

I get the tingles in a silly place

It starts to my toes

and I crinkle my nose

Wherever it goes I always know

that you make me smile

please stay for a while now

just take your time

wherever you go

The rain is falling on my window pane

but we are hiding in a safer place

under covers staying dry and warm

you give me feelings that I adore

Terminei a música com um enorme sorriso em meu rosto ao ouvir o coro de gritos soar em meus ouvidos. Joguei meu cabelo para trás com dificuldade enquanto sorria para o público.



 ─ Eu não acredito que você não tinha me mostrado essa música antes! - Camila bufou irritada enquanto me via adentrar no camarim, apenas neguei com a cabeça enquanto ria, me aproximei da mesma logo segurando cada lado do seu rosto, selei os nossos lábios demoradamente antes de caminhar em direção ao armário improvisado no camarim.

 ─ Era para ser uma surpresa.. Gostou? - perguntei enquanto retirava a minha jaqueta preta, logo jogando-a no enorme sofá.

 ─ Eu amei! É linda, confesso que me fez chorar um pouquinho. - ri ao ouvi-la confessar.

 ─ Fiz tem dois anos atrás. - confessei enquanto amarrava meu cabelo em um coque desajeitado, retirei a minha blusa branca rapidamente logo a passando sobre o meu rosto para seca-lo um pouco do suor.

 ─ Você o que?! - senti um objeto fofo atingir as minhas costas e eu apenas me virei confusa observando Camila me fuzilar pelos olhos, sorri largamente para a mesma.  ─ Eu não acredito que você escondeu essa música por dois anos! - gritou irritava me fazendo gargalhar.

Procurei uma blusa confortável para vestir, agradecendo aos Deuses pelo ar do camarim estar ligado, eu estava com um calor absurdo.  ─ Desculpa amor, mas eu só queria canta-la no momento certo. - respondi enquanto vestia o blusão, logo caminhando em direção a Camila, que apenas me encarava com os braços cruzados a baixo dos seus seios.

Me aproximei da mesma envolvendo os meus braços ao redor de seu pescoço, dando selinhos em seu rosto delicado para que ela tirasse a cara emburrada, logo sorri ao ouvi-la suspirar derrotada. Camila colou os nossos lábios me dando um selinho rápido antes de dizer.  ─ Saiba que você também me faz sentir como se eu fosse uma criança..


Minha mão estava entrelaçada com a de Camila quando saímos dos bastidores do estádio, eu podia ouvir algumas pessoas me elogiando pelo show e pela nova música, eu apenas agradecia e lançava um sorriso para os mesmos. Assim que pisamos no estacionamento particular fomos atingidas por uma multidão de flashs em nossas direções atrás das grades do estacionamento, apertei os meus olhos sentindo um pequeno incomodo sobre os mesmos.

Camila apertou a minha mão enquanto aproximava o seu corpo do meu, ela nunca gostou dessa exposição para cima de nós duas, sempre ficava tensa quando um paparazzi nos fotografava ou até mesmo fotografava ela sozinha em lugares públicos.

Eu apenas acenei para alguns deles que gritavam para que nós sorríssemos antes de entrar com a Camz dentro do Range Rover preto do Big Rob.  ─ Podemos ir? - o mesmo perguntou assim que nos acomodados nos bancos de trás, o meu agente já estava no banco do carona quando eu assenti com a cabeça, percebendo os flashs continuarem assim que o carro se movimentou.

 ─ Me desculpe por isso. - sussurrei perto do ouvido de Camila observando-a um pouco tensa ao meu lado. Eu sempre me sentia culpada por faze-la passar por isso, mas eu não conseguia evitar esses desastres.

Ela virou sua cabeça para me encarar antes de me lançar um sorriso calmo.  ─ Está tudo bem. - sussurrou de volta antes de selar os nossos lábios, logo acariciando a lateral do meu rosto enquanto antes de olhar no fundo dos meus olhos.  ─ É tudo por você.. - sussurrou me arrancando um sorriso largo, logo colando os nossos lábios em um beijo completamente calmo e lento.


N/A: Bem.. A música original é da Colbie Caillat, e eu sou completamente apaixonada por essa mulher. Então, espero que tenham gostado!


Playground ☆ TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora