my infinity

2.8K 204 82
                                    

Miami, Florida. 25/06/2025, 11:34am, Wednesday.

─ É melhor você se apressar.. Gracie está quase matando o nosso filho engasgado! - ouvi a voz de Lauren soar ao pé da minha orelha,  logo me fazendo olhar aterrorizada em direção a cadeira de rodas de Josh, onde o encontrava completamente alheio enquanto Gracie tentava sentar em seu colo com um enorme sorvete de baunilha em suas mãos.

Minha primeira atitude foi correr em direção aos mesmos, logo impedindo o ato inesperado de Gracie, assim ouvindo resmungos da mesma baixinho, eu podia sentir o meu coração querer pular da minha boca.  ─ Por que você está fazendo isso Gracie Isabelle Cabello Jauregui? Você nunca fez isso antes, o que deu em você? - a repreendi completamente furiosa e surpresa enquanto verificava com as mãos se Josh havia se machucado, mas o mesmo parecia se divertir com a cena porque apenas esboçava um sorriso sapeca para nós.

Gracie se encolheu no banquinho de madeira ao seu lado assim que lhe lancei um olhar furioso, seu sorvete de baunilha estava quase derretendo em suas mãos, mas Lauren chegou ao seu lado, logo o tomando em mãos e lambendo a parte onde escorria, recebendo um grito surpreso de Gracie em troca, neguei com a cabeça antes de pegar Josh delicadamente da cadeira de rodas.

─ Isabelle.. Tem algo que queira nos contar? - ouvi a voz rouca Lauren soar totalmente repreensiva, sentei ao lado de Gracie com o Josh em meu colo, o mesmo tombou a lateral de sua cabeça sobre o meu ombro, peguei um dos sorvetes que Lauren segurava em sua mão, logo levando delicadamente até a boquinha de Josh, o mesmo teve um pouco de dificuldade para passar a sua pequena língua sobre a baunilha, mas assim que sentiu o gostinho do sorvete, passou a manusear sua língua facilmente.

─ Não é nada.. É que eu pensei que o Josh queria sorvete, então eu tentei dar para ele, mas eu sou pequena demais e não alcançava.. - desviei o meu olhar rapidamente para Gracie que tinha sua cabeça baixa enquanto olhava para seu colo.

─ Meu amor.. Você sabe que isso é perigoso, Josh ainda não tem controle sobre seus movimentos. Por que não pediu para as suas mamães? - Lauren soou totalmente infantil ao finalizar a última palavra, percebi um sorriso bobo se fazer em meus lábios, logo mordi o meu lábio inferior antes de voltar a minha atenção para Josh que observava a irmã com um olhar triste, porém sua boca lambuçada de sorvete me fazendo rir com seu desespero ao tentar limpar com a sua pequena língua.

─ Desculpa mamãe. É que e-eu.. Não pensei. - Gracie admitiu antes de abraçar Lauren completamente manhosa, a mesma sabia que estava errada, mas também sabia que quando se fazia de vitima, Lauren se entregava por completo. E dessa vez não foi diferente, logo Lauren tinha um pequeno bico em seus lábios enquanto entregava o sorvete para a pequena ao seu lado.

Coloquei Josh na cadeira novamente com todo o cuidado do mundo.  ─ Gracie pode ter a mesma aparência do que eu, mas a personalidade é totalmente sua. - sussurrei enquanto observava a pequena agachar para pegar uma pedrinha no chão, logo mostrando para Josh que olhava para a pedrinha totalmente admirado, Gracie sorriu totalmente boba assim que o pequeno ergueu sua mãozinha com um pouco dificuldade, logo pegando a pedrinha em mãos.  ─ Você viu isso?! - perguntei elevando o tom totalmente surpresa enquanto observava a interação dos meus pequenos de longe.

Lauren parecia perdida enquanto saboreava seu sorvete de morango, logo me olhando completamente confusa, eu apenas tinha os meus olhos arregalados enquanto a olhava, seus lábios estavam totalmente sujos de sorvete, logo me causando uma série de risos.  ─ O que?! O que foi? Por que está rindo? - Lauren perguntou totalmente irritada, porém eu não conseguia conter a minha crise de risos.

─ Mamães nós podemos.. - a voz de Gracie morreu assim que observou o rosto de Lauren, logo se juntando a mim em uma gargalhada gostosa, até Josh estava se acabando de rir totalmente alheio, no que deixava Lauren cada vez mais irritada.

─ Eu não estou entendendo nada! Tem como vocês pararem de rir? - Lauren se virou para os pequenos enquanto bufava, logo me olhando totalmente furiosa.  ─ Tem algo em meu rosto Camila?! - perguntou totalmente furiosa me causando mais risadas.

Me aproximei logo segurando em cada lado do seu rosto com as minhas mãos enquanto prendia o meu riso, acariciei a lateral do seu rosto para relaxa-la, logo focando o meu olhar sobre os seus lábios melados de sorvete, a mesma me encarava estática com o rosto um pouco avermelhado demonstrando sua fúria, mas sua expressão suavizou assim que moldei seus lábios nos meus, logo sentindo o gosto de morango se fazer presente em meu paladar, suguei seu lábio logo o chupando demoradamente, limpando o pequeno melado nos mesmos, logo finalizando com dois selinhos demorados sobre os seus lábios. 

Lauren estava completamente surpresa com a minha atitude, eu não a beijava mais publicamente depois que sua carreira teve um desempenho alto, eu não estava acostumada com as fotos que vazavam no dia seguinte, mas eu pouco me importava para isso agora, estávamos em nossa pequena bolha.. junto com os nossos filhos.

─ Karla! - ouvi Gracie gritar me fazendo encara-la surpresa, ela nunca havia me chamado assim. Gracie estava com a boca aberta em um perfeito O enquanto nos encarava, Josh apenas nos encarava com um sorriso sapeca nos lábios como se soubesse o que havia acabado de acontecer.  ─ Que beijão! - ouvi Gracie dizer completamente surpresa, causando gargalhadas de Lauren.

Senti minhas bochechas corarem, logo puxando Gracie para o meu colo, a mesma ainda me encarava surpresa o que me deixava cada vez mais envergonhada.  ─ Se você parar de me olhar assim, juro que eu compro todos os presentes do mundo para você. - sussurrei perto de seu ouvido, me sentindo totalmente envergonhada.

  ─ Eu tenho uma lista enorme! - sussurrou perto de meu ouvido, me fazendo negar com a cabeça enquanto ria.  ─ Eu quero um pônei azul e rosa, mas se não tiver azul e rosa, você pode comprar da cor do arco-íris, também quero uma pelúcia em forma da mamãe Lauren, quero uma coroa igual das princesas da disney, quero uma espada para o Josh, e uma capa invisível.. - eu concordava com Gracie a cada item que ela pronunciava de sua lista interminável, é claro que algumas coisas que ela citava eram extremamente impossíveis de se obter, mas eu sei que Lauren poderia comprar tudo isso se fosse possível.

Meus olhos pousaram sobre Lauren que tinha Josh em seu colo enquanto Gracie continuava a tagarelar, a mesma estava tentando desastradamente dar um pouco de sorvete para o Josh, no que me causava um pouco de risada. 

Assim que seus olhos perdidos encontraram o meu, eu soube na hora que ela seria o meu infinito.


N/A: Desculpem a demora, estou um pouco sobrecarregada! Só falta mais um capítulo para o final de Playground ): 

Eu estou escrevendo duas fanfics, depois que eu terminar essa e minhas outras duas, eu vou me dedicar á elas. Se chamam Kidnapped e Love can heal.     Obrigada por lerem!

Playground ☆ TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora